Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Realix

Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: Realix em 03 de Julho de 2023, 20:32Eu se fosse o jogador proporia à direção ficar no plantel como LD, em substituição do Gilberto.
Era melhor que ser novamente emprestado, porque talvez consiga ganhar o lugar.
Bah não assusta um jogador bom que não tem nenhuma característica espetacular além de ser bom atleta.
Pode estar aqui a oportunidade do miúdo de se afirmar no Benfica
Ele não tem aptidão para jogar a lateral direito. Para mim está mais preparado que o Andreas para ficar no plantel.

O que o faz não ter aptidão?

adeptoBancada

Citação de: Realix em 03 de Julho de 2023, 20:36
Citação de: Realix em 03 de Julho de 2023, 20:32Eu se fosse o jogador proporia à direção ficar no plantel como LD, em substituição do Gilberto.
Bah não assusta um jogador bom que não tem nenhuma característica espetacular além de ser bom atleta.
Ele não tem aptidão para jogar a lateral direito. Para mim está mais preparado que o Andreas para ficar no plantel.

O mais forte do Tiago e o ataque há área. Ainda tem de trabalhar no jogo colectivo, e ainda chega aos 70/80 sem pulmoes.

O Tiago é bom extremo, não faz sentido querer colocar a lateral direito.

MuchoG

Citação de: Thorondor em 03 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: MuchoG em 03 de Julho de 2023, 20:03Acabou de fazer 22 anos, teve sucesso nos escalões de formação, equipa B, e no primeiro ano na Primeira Liga. Só faz sentido renovar.

E mesmo que volte a não ter espaço este ano, joga numa posição onde podem abrir muitas vagas a curto prazo. Rafa está em risco de sair, Di Maria só deve estar cá esta época, João Mário já tem 30 anos. Se o Rafa acabar mesmo por sair, tem espaço já este ano.

E se ficar, um empréstimo a uma equipa que lute pelas competições europeias em Portugal seria o ideal.

Vinha escrever o mesmo. Acrescento só a provável saída do Gonçalo Guedes para reforçar. E exatamente com os mesmos argumentos de saídas agarrava já o Ivan Jaime e deixava-o ficar lá no Famalicão mais uma época.
Esqueci-me do Guedes, também é outro que pode ficar cá só mais um ano, muito espaço que pode abrir a curto prazo para o Tiago. Famalicão faria sentido para ele.

Chuck

Parabéns miúdo, bem merecido.

Agora é vingar com a vermelha vestida.

brunodiaslb

No vídeo ele diz "que felicidade estar de volta a casa". Parece-me que tem lugar garantido esta época.

Jeremy

ate podem ficar os dois

Chelas

Realix

Citação de: adeptoBancada em 03 de Julho de 2023, 20:44
Citação de: Realix em 03 de Julho de 2023, 20:36

O mais forte do Tiago e o ataque há área. Ainda tem de trabalhar no jogo colectivo, e ainda chega aos 70/80 sem pulmoes.

O Tiago é bom extremo, não faz sentido querer colocar a lateral direito.

Ser bom extremo não chega quando está tapado por melhores jogadores.
O Miguel também pouca gente acreditava que fosse dar lateral..

Grizzli

Citação de: brunodiaslb em 03 de Julho de 2023, 21:00No vídeo ele diz "que felicidade estar de volta a casa". Parece-me que tem lugar garantido esta época.
Mesmo nao tendo e para desanimar.
Estamos muito fortes nas alas. Se tiver de sair mais um ano para evoluir nao vem mal ao mundo.

Josh

Uma boa renovação de um jogador que de facto interessa para o nosso futuro. Acredito que vai aproveitar bem esta pré-época.

Esperemos agora que aquela conversa do alegado acordo com o Martim Neto passe também à oficialização e não acabe num novo caso Cher Ndour.

Adepto10

Tem lugar no plantel de caras.

São 11 titulares + 5 substituições + 4/5 backups

Há lesões, castigos, abaixamentos de forma

nikas

Boa renovação, é sinal que acreditam nele.
Que consiga fazer uma boa pré época e ficar no plantel.
Gosto muito do miúdo.

KunAguero16

Citação de: Adepto10 em 03 de Julho de 2023, 21:16Tem lugar no plantel de caras.

São 11 titulares + 5 substituições + 4/5 backups

Há lesões, castigos, abaixamentos de forma

A questão não é o ter lugar ou não.

Com João Mário, Neres, Aursnes, Dí Maria, Guedes onde é que o Tiago vai ter minutos decentes? Nem conto com o Andreas...

Ficar como 6ª opção não faz qualquer sentido. Principalmente com um treinador como o Roger que é pouco dado grandes mudanças. Tem é de jogar todas as semanas para um dia voltar e disputar a titularidade. C

adeptoBancada

Citação de: MuchoG em 03 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: Thorondor em 03 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: MuchoG em 03 de Julho de 2023, 20:03Acabou de fazer 22 anos, teve sucesso nos escalões de formação, equipa B, e no primeiro ano na Primeira Liga. Só faz sentido renovar.

E mesmo que volte a não ter espaço este ano, joga numa posição onde podem abrir muitas vagas a curto prazo. Rafa está em risco de sair, Di Maria só deve estar cá esta época, João Mário já tem 30 anos. Se o Rafa acabar mesmo por sair, tem espaço já este ano.

E se ficar, um empréstimo a uma equipa que lute pelas competições europeias em Portugal seria o ideal.

Vinha escrever o mesmo. Acrescento só a provável saída do Gonçalo Guedes para reforçar. E exatamente com os mesmos argumentos de saídas agarrava já o Ivan Jaime e deixava-o ficar lá no Famalicão mais uma época.
Esqueci-me do Guedes, também é outro que pode ficar cá só mais um ano, muito espaço que pode abrir a curto prazo para o Tiago. Famalicão faria sentido para ele.
O Guedes joga na posição do Rafa.

Redaguia2017

Típica renovação para ser emprestado