Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Android1974

#3720
O caso Tiago Gouveia ainda é mais curioso, porque creio que haverá muita indefinição nas posições que poderá fazer. A ver, se tiver minutos amanhã, onde jogará. No Estoril jogava à direita como extremo, pela lógica do pé trocado viria para a nossa interior-esquerda. Mas talvez tenha qualidades para segundo-avançado. Há ainda quem creia que podia ser testado a lateral(extremo)-direito... Isto se o Schmidt não baralhar as contas com variações novas do sistema.

ChEsTeR

Acho que se podia testá-lo a DD na pré-época já que temos um lugar em aberto e o dele está completamente tapado.

Tendo em conta a forma como jogamos, parece-me ter mais características para jogar ali que o joão victor.

ramasr

Citação de: ChEsTeR em 11 de Julho de 2023, 21:06Acho que se podia testá-lo a DD na pré-época já que temos um lugar em aberto e o dele está completamente tapado.

Tendo em conta a forma como jogamos, parece-me ter mais características para jogar ali que o joão victor.

A atacar até pode ter um potencial muito bom para lateral direito. A defender e principalmente posicionamento defendivo é que seria dificil...mas nunca se sabe.

adeptoBancada

Só malta sem visão, a achar que o Tiago Gouveia só tem hipotese a DD.

NemanjaMatic

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 22:00Só malta sem visão, a achar que o Tiago Gouveia só tem hipotese a DD.

Nunca o viram jogar à bola.

Cob92

Na posição de SÁ não dá..

LFVL

Tem de jogar na ala... Ali não gostei.

fdpdc666

Pareceu-me algo desgastado logo após os primeiros minutos em jogo.
A posição onde jogou também não ajudou.

tulio_slb

Não tem lugar ainda, está um nível abaixo de todos os outros numa posição muito recheada.

Tem que ser mais rápido, tem qualidade mas precisa de pensar antes de executar. Era importante rodar numa equipa de um campeonato Europeu bom.

Stigmat

Emprestar ao Vitória.

ruichi

Dá a ideia que, tal como na pré-época passada, fica muito nervoso.

Esteve muito pior do que é na realidade.

Redady2

Citação de: ruichi em 12 de Julho de 2023, 17:05Dá a ideia que, tal como na pré-época passada, fica muito nervoso.

Esteve muito pior do que é na realidade.
Foi também a ideia com que fiquei. O homem não lida bem com a pré-época!

Tellmo

Interior?...

Ele é  um jogador de corredor, jogador de linha.

Apostem nele a lateral direito...

Devil1

Citação de: ruichi em 12 de Julho de 2023, 17:05Dá a ideia que, tal como na pré-época passada, fica muito nervoso.

Esteve muito pior do que é na realidade.

Demasiada ânsia em mostrar serviço, está a ser o seu próprio inimigo. Tal e qual como na pré-época passada.

adeptoBancada

Devia ser aposta a extremo direito.

A jogar ali no meio a receber a bola de costas não é o forte dele. Ele é bom é a arrancar em velocidade.