Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

DeSousa

Ele se for inteligente, pede ao treinador para ser testado a LD.

Fenómeno

Estava nervoso.

Foi dos elementos mais discretos.

ElToto

Perdeu a 1a oportunidade mas tbm...a jogar ali pqe???

Savicevic

Citação de: ElToto em 12 de Julho de 2023, 17:23Perdeu a 1a oportunidade mas tbm...a jogar ali pqe???

Porque é o lugar que beneficia mais as suas características.

Capacidade de pressionar e partir de trás para a frente em rupturas.

Hoje estava roto, sem capacidade para pressionar e acabou a cometer vários erros com bola, mas é neste lugar que, no nosso sistema, pode render.

É uma questão de dar tempo, precisa de se adaptar.

Android1974

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2023, 17:10Ele se for inteligente, pede ao treinador para ser testado a LD.
Não quer e, talvez, não seja modesto o suficiente. Depois, se calhar não acredita que tenha capacidades defensivas para isso. Arrisca-se a ser um bom jogador apenas, provavelmente nunca para o nosso nível...

Il trattore

Acho que pode ser interessante esta posição para o Tiago, curioso que os nossos extremos mais clássicos podem jogar todos ali. Também gostava de ver o Schjelderup ser testado atrás do avançado, roda e enquadra rápido e se definir com mais calma no último passe acho que casa bem com a posição.

Vieri

Não vi nada, mas a ser verdade que jogou no meio, parece-me que a sentença já está feita, pois, se não me engano, ele numa entrevista disse que a sua maior dificuldade era... o jogo interior...

LFVL

Ou muito me engano mas o unico dos miudos que voltou que vai ficar no plantel, é o Tomás Araujo

Felixwraith

Citação de: Vieri em 12 de Julho de 2023, 18:14Não vi nada, mas a ser verdade que jogou no meio, parece-me que a sentença já está feita, pois, se não me engano, ele numa entrevista disse que a sua maior dificuldade era... o jogo interior...

Se calhar foi propositado para ver estudar as lacunas em ambiente controlado.

Surfada

Não tem qualidade para jogar numa equipa que lute pelas competições europeias no campeonato português

Joaquim Ferreira Bogalho

Gosto do Tiago Gouveia, mas, acho, neste momento, difícil ficar no plantel. Este grupo de jogadores tem muitas soluções e qualidade, nomeadamente, na zona onde joga. Se ficar vai ficar parado muito tempo e nesta fase não deve acontecer.

GiiB_10

Aursnes, João Mário, Di Maria, Rafa, Neres, Schjelderup, Guedes...

Obviamente que o Tiago nunca teria chances de ficar no plantel. E seria o pior que lhe podia acontecer, tendo em conta todas as soluções que temos.

Tem que ser emprestado, mais uma época, em Portugal. E o quanto antes, para não perder muito tempo de pré-temporada junto da nova equipa.

NemanjaMatic

Gajos do SerBenfiquista que nunca viram um jogo do Tiago Gouveia: "metam-no a lateral direito!"

Roger, que percebe muito disto: puxa-o para o centro, mantendo-o próximo da baliza adversária.

paulocc22

A meu ver pode ocupar o lugar de rafa, mas precisa ser testado com os melhores

eplunum

Citação de: NemanjaMatic em 12 de Julho de 2023, 21:55Gajos do SerBenfiquista que nunca viram um jogo do Tiago Gouveia: "metam-no a lateral direito!"

Roger, que percebe muito disto: puxa-o para o centro, mantendo-o próximo da baliza adversária.

que o meta é na sua posição que é onde mais rende e se deixe de merdas,nunca vi o Tiago a jogar naquela posição na vida que mania de inventar, que o meta na sua posição onde jogou toda a vida e depois que se tire as conclusões necessárias.