Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

adeptoBancada

João Félix e Pedro Santos são os médios com as características pretendidas pelo Roger.

TFFS

Testar a lateral direito

TFFS

Citação de: NemanjaMatic em 12 de Julho de 2023, 21:55Gajos do SerBenfiquista que nunca viram um jogo do Tiago Gouveia: "metam-no a lateral direito!"

Roger, que percebe muito disto: puxa-o para o centro, mantendo-o próximo da baliza adversária.

Desculpa lá se achar que há uma janela de oportunidade para o jogador nessa posição te ofende

NemanjaMatic

Há uma janela de oportunidade na medida em que falta alguém para a posição.

Adaptar o Gouveia lá faz tanto sentido como adaptar Neres, Rafa ou outro qualquer.

20Nico Gaitan20

Não me parece ter qualidade para jogar a falso 10

Zig-ZÁguia

Acho que ele tem de ser forte mentalmente. Não desistir, treinar bastante. É um extremo diferente dos demais, muito forte no arranque próximo à área e tem golo. Pode tornar-se importante vindo do banco, aprender com os craques do plantel e ir ganhando estatuto aos poucos.

Eu não o emprestaria.

rsd

Tem de ser emprestado. Na próxima época sem di Maria, guedes e Rafa tem a hipótese de vir muito mais maduro.

Android1974

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2023, 11:57
Citação de: NemanjaMatic em 12 de Julho de 2023, 21:55Gajos do SerBenfiquista que nunca viram um jogo do Tiago Gouveia: "metam-no a lateral direito!"

Roger, que percebe muito disto: puxa-o para o centro, mantendo-o próximo da baliza adversária.

Desculpa lá se achar que há uma janela de oportunidade para o jogador nessa posição te ofende
Ainda há pouco estava um gajo na Sport Tv a defender o mesmo.

20Nico Gaitan20

nao tem andame nto para este nivel de plantel

se ano passado foi riscado sem o benfica ter metade desta qualidade...esta epoca entao...esquece

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 20:34nao tem andame nto para este nivel de plantel

se ano passado foi riscado sem o benfica ter metade desta qualidade...esta epoca entao...esquece

no ano passado foi riscado sem ter oportunidade e sim não tem espaço esta época, se acrescentarmos o Guedes, menos ainda.

Pablito13

Já se sabia. Ou fica como elemento para compor o plantel e não irá jogar. Ou é emprestado que é o que faz sentido.

Joaquim Ferreira Bogalho

O nível do plantel do Benfica nos terrenos que pisa é absurdo e Tiago Gouveia vai ser naturalmente emprestado.

bolas10

Tenho enormes esperanças no Tiago mas atualmente tem pouco espaço, a confirmar-me a permanência do Guedes fica impossível ter tempo de jogo, um empréstimo seria o ideal

Uma equipa como o Guimarães, seria uma boa solução

ultrahuey

O Tiago está tapadissimo... tem que ser emprestado mas numa solução boa para toda a gente, onde se sinta acarinhado e a crescer.

nikas

Tem muita qualidade mas o nível nas posições onde pode jogar esta absurdo. E ainda falta o Guedes.
Se o Roger não vê nele um LD, tem que ser emprestado.