Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

tulio_slb

Era importante resolver a situação dele o quanto antes, precisa de uma época num contexto competitivo alto

BERNA_1961

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 00:08
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Julho de 2023, 23:55Vender.
O gajo acabou de renovar para ser vendido? Isso era enrabadela a samgue frio.
Posso estar enganado, claro.
Acho que não terá nunca nível para o Benfica...
Venda com partilha do passe, é o que eu faria.

adeptoBancada

Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2023, 14:01Era importante resolver a situação dele o quanto antes, precisa de uma época num contexto competitivo alto
Acho que podes estar enganado sim. Manospreza-se muito o Tiago.

tulio_slb

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 14:09
Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2023, 14:01Era importante resolver a situação dele o quanto antes, precisa de uma época num contexto competitivo alto

Não estou a menosprezar o Tiago, o nível do nosso plantel subiu muito e o Tiago mesmo fazendo uma época muito boa no Estoril precisa ainda de limar algumas arestas.

Acho que ele precisa de jogar a um nível superior para aumentar a velocidade de decisão/execução.

Acho que faria sentido jogar numa equipa de uma liga superior, Espanha, França ou Alemanha por exemplo para conseguir ganhar essa valência.

Na próxima época vai se abrir espaço na sua posição e era bom ele vir melhor preparado

Tiago1982

É um bom jogador e parece-me ter potencial para ser um excelente jogador.

Agora, se tem lugar no plantel? Infelizmente, parece que não.

Para ter uma utilização reduzida é preferível que seja emprestado já.

Di Maria não é eterno. Rafa está a acabar contrato. Neres é um jogador sempre apetecível no mercado.

Acho que poderá ser um excelente jogador de plantel. Mas esta temporada, a manterem-se todos estes jogadores no plantel, não tem hipóteses. Mas na próxima temporada pode ser bastante útil.

adeptoBancada

Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2023, 14:13
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 14:09

Não estou a menosprezar o Tiago, o nível do nosso plantel subiu muito e o Tiago mesmo fazendo uma época muito boa no Estoril precisa ainda de limar algumas arestas.

Acho que ele precisa de jogar a um nível superior para aumentar a velocidade de decisão/execução.

Acho que faria sentido jogar numa equipa de uma liga superior, Espanha, França ou Alemanha por exemplo para conseguir ganhar essa valência.

Na próxima época vai se abrir espaço na sua posição e era bom ele vir melhor preparado
Enganei-me não queria responder a ti, lol. era ao post seguinte:

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2023, 14:08

komytis

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2023, 14:08

Tratam-se pessoas como mercadoria, espero que esta direcao tenha passado essa fase

20Nico Gaitan20

Por mim ia para Famalicão também.

Rodas1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2023, 14:46Por mim ia para Famalicão também.
Não existe uma regra qualquer que só podes ter um emprestado por equipa?

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2023, 14:46Por mim ia para Famalicão também.

Não podes ter mais de um jogador emprestado ao mesmo clube.

Voltar ao Estoril mais um ano não era mal pensado.

JoséTorres

Acho que aqui temos 2 soluções.

Uma é óbvia, que passa por novo empréstimo para ter minutos e ser novamente titular numa equipa de 1ª liga.

Outra é ficar no plantel, jogar menos (ou mesmo fazer alguns jogos pela B), mas não nos podemos esquecer que para o ano ficamos sem Di Maria, Rafa e Guedes (provavelmente para os 3 casos). Pode ficar e ir aprendendo movimentos e ganha consistência na equipa e pode para o ano facilitar a sua entrada, ou até mesmo aproveitar uma vaga que apareça miraculosamente durante este ano.

Qual das opções acham mais válida para ele?

Kampz

Citação de: JoséTorres em 21 de Julho de 2023, 14:51Acho que aqui temos 2 soluções.

Uma é óbvia, que passa por novo empréstimo para ter minutos e ser novamente titular numa equipa de 1ª liga.

Outra é ficar no plantel, jogar menos (ou mesmo fazer alguns jogos pela B), mas não nos podemos esquecer que para o ano ficamos sem Di Maria, Rafa e Guedes (provavelmente para os 3 casos). Pode ficar e ir aprendendo movimentos e ganha consistência na equipa e pode para o ano facilitar a sua entrada, ou até mesmo aproveitar uma vaga que apareça miraculosamente durante este ano.

Não esquecer também que há lesões, suspensões, etc. O ano passado não tivemos muitas mas o Tiago pode facilmente entrar no banco em vários jogos e, depois, é uma questão de ir tendo minutos aí ou em jogos das Taças.

JoséTorres

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2023, 14:54
Citação de: JoséTorres em 21 de Julho de 2023, 14:51Acho que aqui temos 2 soluções.

Não esquecer também que há lesões, suspensões, etc. O ano passado não tivemos muitas mas o Tiago pode facilmente entrar no banco em vários jogos e, depois, é uma questão de ir tendo minutos aí ou em jogos das Taças.

Sim, eu referi isso.

Mas mesmo com lesões/suspensões, está claramente em ultimo na hierarquia para extremos.

Android1974

Emprestar, obviamente. Tem 3 suplentes à frente dele (e isto sem contar com o Guedes), nem convocado seria.

slbfan4you

Emprestar ao Celtic sem clausula ou com clausula de 20M no minimo.