Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

PedroMartins

Fiquei feliz por ver que ia jogar mais de 2min e fiquei feliz por ter entrado bem e ter sido decisivo no nosso golo.

Não cometam o erro de o emprestar sff.

FlipHF

LuisPortugal

O próximo jota.

Só vai poder brilhar la fora.

Run kid

MrCobb

Não é o pior a cruzar ou servir colegas.

Red skin

Vê-se pelo toque de bola que é um jogador diferenciado... que pode desequilibrar individualmente... n temos muitos assim.

Slbttotosalvio

Blitzer

Se Rafa e Guedes ficam, é normal que ele saia.

O que não é normal é ele sair com opção de compra como foi falado.

JonasThern

Tiago o que tu foste fazer: fizeste o passe para o golo...ah e marcaste no ano passado ao porco!
Veredicto: Dispensar!

eplunum

Bom jogador mas para jogar mais sobre a linha e não em terrenos interiores como é panca do treinador.

LuisPortugal

Citação de: eplunum em 30 de Julho de 2023, 17:13Bom jogador mas para jogar mais sobre a linha e não em terrenos interiores como é panca do treinador.

Nao porque na linha jogo o João Mário e Aursnes 😅😅😅😂😂😂😂😂

Red skin

Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2023, 17:12Se Rafa e Guedes ficam, é normal que ele saia.

Duvido que o Guedes, este ano, possa dar mais ao Benfica que o Gouveia...

eplunum

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2023, 17:14
Citação de: eplunum em 30 de Julho de 2023, 17:13Bom jogador mas para jogar mais sobre a linha e não em terrenos interiores como é panca do treinador.

Nao porque na linha jogo o João Mário e Aursnes 😅😅😅😂😂😂😂😂
esses não jogam bem pela linha jogam descaídos nas alas procurando zonas interiores como é panca do treinador e o Tiago não têm características para isso pois ele desiquilibra é na ala.

player12

Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2023, 17:12Se Rafa e Guedes ficam, é normal que ele saia.

Faz-me uma confusão danada, será que o Benfica não sabe a qualidade dos jogadores que tem.