Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 28 jogos (771 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 26 jogos (685 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

vince1987

Eu não sei mas como fã do Casa Pia e ex jogador dos mesmos acho que ficaria bem em Pina Manique, perto de nós, com um treinador que gosta de jogar, bom projeto, seria Gouveia na direita e Godwin na esquerda... está na altura de começarmos a emprestar jogadores a clubes da região os cabrões do norte no ano passado meteram lá o Baró.

bruno cardoso


bruno cardoso


miki_moto

Eu mantinha.o no plantel. O António Silva há um ano também não sonhava com oportunidade e ela lá apareceu.

Tifosi

Então não ia para o Cadiz???

Red_Fraction

Se o Guedes não continuar, este ainda acaba por ficar no plantel.


Se tiver oportunidades pode vir a ser muito útil, é diferente de todos os jogadores que temos para o ataque (tem semelhanças com o Guedes).

Bleach

#4371
tem de ficar sem qualquer duvida.

slbfan4you

Se nao ficar o GG tem lugar no plantel.

bruno cardoso

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/1000047

Inglaterra chama por Tiago Gouveia
BENFICA 22:35

Depois de ter integrado na pré-temporada do Benfica, o extremo Tiago Gouveia, percebeu-se, não terá, à partida, possibilidade de somar muitos minutos na Luz e o clube da Luz está a equacionar a cedência do jogador de 22 anos, que renovou contrato com o clube da Luz já neste verão até 2028.

De acordo com notícias oriundas de Inglaterra nesta quinta-feira, não faltam pretendentes para o jogador por terras de Sua Majestade e o The Telegraph apresentou lista com mão cheia de interessados no jogador que na temporada passada esteve cedido ao Estoril, todos da


De acordo com a publicação inglesa, os clubes interessados em Tiago Gouveia são o West Bromwich Albion, o Watford, o Hull City, o Southampton e ainda o Leicester, todos da segunda liga inglesa.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
30 s
Os clubes interessados em Tiago Gouveia, segundo o 'Telegraph':

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Southampton
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Leicester City
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Hull City
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Watford FC
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 West Bromwich Albion

ItsY2Inferno

Os clubes interessados em Tiago Gouveia, segundo o 'Telegraph':

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Southampton
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Leicester City
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Hull City
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Watford FC
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 West Bromwich Albion

Red_Fraction

Para mim depende do Guedes, se o Guedes continuar é melhor emprestar o Tiago para ele continuar a sua evolução.

Se o Guedes for embora, pode fazer falta alguém com as características do Tiago.

Pablito13

Muito estranho dizer-se que estava de saída e de repente parou-se de falar. Pode estar ligado com a situação do Guedes.

MiguelAlmeida

Citação de: Pablito13 em 10 de Agosto de 2023, 23:18Muito estranho dizer-se que estava de saída e de repente parou-se de falar. Pode estar ligado com a situação do Guedes.
Óbvio que foi

VelhaGuarda



Espero que, por enquanto, fique no Plantel.

Não estou muito convencido do empréstimo do Gonçalo Guedes (É apenas um feeling).
Mas esperemos até à última semana de Agosto.