Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

nikas

Citação de: CreedBratton em 26 de Janeiro de 2022, 14:14
Citação de: Billy the Kid em 26 de Janeiro de 2022, 11:55
Tem de começar a fazer parte de um plano de integração na equipa principal.
Tem de treinar com os "novos" companheiros (tal como Henrique está a fazer) e assimilar as dinâmicas de jogo com eles.
Após isso, paulatinamente, começar a ser aposta, seguindo o mesmo trajecto observado pelo Paulo Bernardo.
Não é só chegar e jogar. Primeiro, deve ser integrado e familiarizar-se com os novos companheiros.
Este plano já deveria ter sido iniciado.
Concordo, mas atenção que o Paulo estava num ponto de rendimento e consistência que na B só é comparável com Brito. O Gouveia não me parece tão preparado para já.

Sabeis quem é que não esta preparado e nunca vai estar, o Gil Dias e o Gonçalves.

CreedBratton

Citação de: nikas em 26 de Janeiro de 2022, 17:14
Tem de treinar com os "novos" companheiros (tal como Henrique está a fazer) e assimilar as dinâmicas de jogo com eles.
Após isso, paulatinamente, começar a ser aposta, seguindo o mesmo trajecto observado pelo Paulo Bernardo.
Não é só chegar e jogar. Primeiro, deve ser integrado e familiarizar-se com os novos companheiros.
Concordo, mas atenção que o Paulo estava num ponto de rendimento e consistência que na B só é comparável com Brito. O Gouveia não me parece tão preparado para já.

Sabeis quem é que não esta preparado e nunca vai estar, o Gil Dias e o Gonçalves.
Acho preferivel o Gouveia acabar a epoca a jogar na B, mas a trabalhar com a equipa principal, do que se fixar totalmente na equipa principal. Ainda lhe fazia muito bem mais uns jogos de 2ªliga.

darkwolf

Citação de: nikas em 26 de Janeiro de 2022, 17:14

DG a lateral

duarteslb

Adoro este miúdo. Quem me dera que o nosso treinador principal o conhecesse.

EusebioRei

Bem que pormenores técnicos, que qualidade tem este miúdo, melhor que alguns que estão na A.

sergio19azb

Força
Confiança
Técnica

Gosto muito. Um Guedes com menos explosão mas talvez a definir melhor

Baron_Davis

Cosme Damião SLB

Melhor jogador desta equipa.. Mas de longe.

DeSousa

Já devia anda na equipa principal em vez dos cepos que lá andam.

Tiago_I_

Rafa, Everton, Diogo Gonçalves e Gil Dias se estiverem a ver o jogo da B devem estar a corar de vergonha...

Este miúdo anda a fazer o quê na equipa B?!  Que seja promovido à equipa principal e lhe dêem a titularidade porque já merece!

Tanta qualidade...

peixoto91

Obviamente que as oportunidades que estão a ser dadas ao Diogo Gonçalves/Gil Dias tem que ser dadas ao Gouveia ou ao Umaro, embora ache que o Umaro não vai passar muito do nível que tem apresentado nos últimos tempos.

diogoalves

CreedBratton

Sou da opinião que deve acabar a época na B mas claro, podia muito bem ir a jogos na equipa principal.

ricardo37

Citação de: peixoto91 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:06
Obviamente que as oportunidades que estão a ser dadas ao Diogo Gonçalves/Gil Dias tem que ser dadas ao Gouveia ou ao Umaro, embora ache que o Umaro não vai passar muito do nível que tem apresentado nos últimos tempos.
A diferença do Tiago para o Umaro está na tomada de decisão......enquanto que um decide quase sempre bem, o outro decide muitas vezes mal. Na minha opinião o Tiago vai se afirmar na equipa principal do Benfica enquanto que o Umaro provavelmente não chegará lá....no entanto pode muito bem fazer carreira em boas equipas do nosso campeonato.