Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

abar85

O Francescoli já veio cá? Tinha toda a razão!

A única coisa positiva de hoje.

Pode claramente ser titular no lugar do Rafa ou numa ala.

Para mim, e disse antes do jogo, era ele atrás do avançado e o Guedes na esquerda.

Edgar_SLB

Obrigado menino. Não conseguiste, maa tentaste muito. Com qualidade. Para mim, o lugar é teu. Já devia ser há muito tempo.

Edgar_SLB

Citação de: adeptoBancada em 24 de Outubro de 2023, 23:51Com 1 ano e 3 meses de atraso, a ser aposta. A ver se é desta que finalmente olham para ele com olhos de ver.
2 anos. O Veríssimo não ter apostado nele foi um crime.

nwpt

Fez mais no pouco tempo que esteve em campo do que a primadona Silva.

2fenix2die

Se calhar se o empresário fosse um tal de Jorge Mendes, já tinha tido muitas mais oportunidades :whistle2:

Kampz

Citação de: Edgar_SLB em 25 de Outubro de 2023, 00:21
Citação de: adeptoBancada em 24 de Outubro de 2023, 23:51Com 1 ano e 3 meses de atraso, a ser aposta. A ver se é desta que finalmente olham para ele com olhos de ver.
2 anos. O Veríssimo não ter apostado nele foi um crime.

Era preciso dar minutos ao Gil Dias, Diogo Gonçalves e Lazaro. Pqp.

Baron_Davis

pelo menos haja entrega, mentalidade e brio

bruno cardoso

E disto que o Benfica precisa.

Grizzli

arfm14

Deste nunca vamos ver falta de entrega.

Disso tenho a certeza.

Manel dos Anzois

Tem o ADN do verdadeiro Benfica ou não viesse da nossa Formação. A atitude está lá.

BlankFile

Grande entrada em jogo. Merecia era ter sido titular.

Claramente o mais injustiçado da época.

S1Benfica

Aquele click que faltava pode ter chegado nos Açores. Vamos dar tudo Tiago!

Filipevermelho

Deveria ter sido titular, não podemos ter gajos a jogar a passo e quem realmente tem vontade de dar o máximo a ficar no banco.
E já agora o Guedes se tiver a 100% também tem que ir lá para dentro. Chega de Neres, Rafas, João Mário, E de todos os que não queiram correr os 90 minutos.

Il trattore

Pode não estar a sair nada bem durante o jogo, mas todo e qualquer jogador que não tenha a vontade com que o Tiago entrou ontem é um escarro que dá na camisola do Benfica.