Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Bem agora só para o ano não é Schmidt ? Ridículo não ter muitos, mas muitos mais minutos

VaiDarumaGandaBolta

LuisPortugal

Mesmo que nunca passasse a bola, a jogar um jogo de 90m, acho que acabaria o jogo com menos perdas de bola que o Rafa.

Os que já começaram a bater calma, ainda tem muita sopinha para papar até chegar ao nível de JM e Rafa em perdas de bola..

Normal querer mostrar serviço.

SLBRulez

Vou ser polémico, ou larga a bola ou não joga. E eu gosto dele, mas parecia que queria uma bola só para ele

axiomas

Com o Cão ias para a B.

Nota: E falou muito bem! Nem sei como este puto tem tanta cabeça. Muito maduro nas palavras.

watt338

Citação de: SLBRulez em 21 de Dezembro de 2023, 22:14Vou ser polémico, ou larga a bola ou não joga. E eu gosto dele, mas parecia que queria uma bola só para ele

Acho que deve ser por isso mesmo que o Roger não o mete a jogar (ou uma das principais razões, vá).

Eusébio10

butch vig

Roy Kent

Riverwalk

É um bom miúdo, fala bem, inteligente, bom jogador, os pais podem estar orgulhosos dele. E o momento dele vai chegar, sem dúvida.

GloriousQuavo

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 22:15Com o Cão ias para a B.

Nota: E falou muito bem! Nem sei como este puto tem tanta cabeça. Muito maduro nas palavras.
O que disse?

watt338

Red skin

Blitz

Que senhor do caralho.
Grande flash interview.

Quanto à sua exibição, é óbvio que se agarrou muito à bola. Está a fazer de tudo para se mostrar.
É completamente natural que o faça. Está sedento de poder representar o clube da sua vida.

Acredito que a cada minuto que tiver, mais vai crescer e mais vai dar ao Benfica.

Este gajo pode vir a ser um grande jogador.