Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

ramasr

Para além de muita vontade, está aqui um jogador com muito potencial que obviamente devia ter mais oportunidades.

bad-wave

Que discurso com classe. Só precisa de oportunidades.

SigaPaVinho

Incrível como o Guedes entra à frente dele. Continua a lutar puto.

EagleRaY

Citação de: SLBRulez em 21 de Dezembro de 2023, 22:14Vou ser polémico, ou larga a bola ou não joga. E eu gosto dele, mas parecia que queria uma bola só para ele

Epá, já tava 4-1 num jogo de TDL ;D Deixa-o aproveitar. Não condeno nada. Se fosse um jogo importante e precisássemos de um resultado, já seria outra história.

Berna®

Citação de: watt338 em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: SLBRulez em 21 de Dezembro de 2023, 22:14Vou ser polémico, ou larga a bola ou não joga. E eu gosto dele, mas parecia que queria uma bola só para ele

Acho que deve ser por isso mesmo que o Roger não o mete a jogar (ou uma das principais razões, vá).

Nota-se que quer mostrar serviço nas poucas oportunidades que tem só que acaba por se perder muitas vezes

mike22

Fala bem o miúdo! Merece mais oportunidades para crescer!!!

axiomas

Citação de: GloriousQuavo em 21 de Dezembro de 2023, 22:16
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 22:15Com o Cão ias para a B.

Nota: E falou muito bem! Nem sei como este puto tem tanta cabeça. Muito maduro nas palavras.
O que disse?
Quer jogar mais noutros jogos. É o que ambiciona. Sabe que é difícil que há campeões da europa e do mundo, mas quer. Luta todos os dias por isso. E à pergunta se espera a partir de hoje jogar mais responde que vai continuar a querer o que quis até hoje e a trabalhar igual.

força Benfica

Bom golo, a cara de felicidade no momento do golo.. :)

Força!

Berna®

Citação de: EagleRaY em 21 de Dezembro de 2023, 22:17

Epá, já tava 4-1 num jogo de TDL ;D Deixa-o aproveitar. Não condeno nada. Se fosse um jogo importante e precisássemos de um resultado, já seria outra história.

"Rafa e o seu remate de calcanhar"

Android1974

GloriousQuavo

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: GloriousQuavo em 21 de Dezembro de 2023, 22:16
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 22:15Com o Cão ias para a B.

Nota: E falou muito bem! Nem sei como este puto tem tanta cabeça. Muito maduro nas palavras.
O que disse?
Quer jogar mais noutros jogos. É o que ambiciona. Sabe que é difícil que há campeões da europa e do mundo, mas quer. Luta todos os dias por isso. E à pergunta se espera a partir de hoje jogar mais responde que vai continuar a querer o que quis até hoje e a trabalhar igual.
Que classe! Adoro este miudo

axiomas

Citação de: Blitz em 21 de Dezembro de 2023, 22:16Que senhor do caralho.
Grande flash interview.

Quanto à sua exibição, é óbvio que se agarrou muito à bola. Está a fazer de tudo para se mostrar.
É completamente natural que o faça. Está sedento de poder representar o clube da sua vida.

Acredito que a cada minuto que tiver, mais vai crescer e mais vai dar ao Benfica.

Este gajo pode vir a ser um grande jogador.
Este gajo é um grande jogador. Apenas está a ser castrado de o provar.

Il trattore

Que maturidade e classe do crl. Para além de jogadores de futebol estamos a formar homenzinhos com grande carácter.

Android1974

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Dezembro de 2023, 22:16Incrível como o Guedes entra à frente dele. Continua a lutar puto.
Entraram ao mesmo tempo.

peixoto91

Eheheh

Nos próximos jogos ficas novamente a comer banco durante o tempo todo que é para aprenderes a não mostrar serviço.