Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Gsound

Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Dezembro de 2023, 11:58
Citação de: Gsound em 29 de Dezembro de 2023, 11:56
Citação de: Smashin em 29 de Dezembro de 2023, 11:01
Citação de: Gsound em 29 de Dezembro de 2023, 10:56
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 04:45
Citação de: Gsound em 28 de Dezembro de 2023, 10:41
Citação de: Giggs_11 em 28 de Dezembro de 2023, 10:35Um jornal diz que parte na frente para substituir o Di Maria. Fico surpreendido se o Roger apostar dele à frente do Guedes, mas não me importava de ver já que o Guedes tem estado muito trapalhão e ainda não parece em forma.

Mas esperança que ambos recuperem e alcancem o nível desejado, pode ser que sejam as reais apostas para o ano no lugar de Rafa e Di Maria. Gosto do perfil de ambos, potentes, rápidos, bons com bola, gostam de ir para cima dos defesas e com remate forte.

Não me parece que o Roger goste muito dele, espero que seja desta que cai nas suas boas graças com uma exibição de encher o olho.

Não acho que seja caso de não gostar dele....simplesmente acho que temos um treinador conservador, que quando olha para o Tiago vê um miúdo com muita qualidade, mas também com uma boa probabilidade de pôr a equipa em risco.

Eu assumiria esse risco, mas não sou eu o treinador.
este treinador despachou o vertonghen para meter o António

Nunca será por aí

Mas o único risco que o António aporta é o do adversário ficar a zeros.
E sair em Janeiro

Ter jogado do lado esquerdo contra o avs ficando o Tomás Araújo no lugar dele deixou-me com a pulga atrás da orelha....veremos
Isso é um classico no Benfica se forem os dois destros, joga sempre o mais expriente pela esquerda

Excepto o Luisão.... ::)

axiomas

Será que vai jogar a titular nas férias do outro? Veremos. Com o Engenheiro já espero de tudo.

AndreCruz11SLB

Che1904

LuisPortugal

Tem de aproveitar.. vamos eu acredito miúdo.

Lúcio Gomes

+1benfiquista

ricardoslb1988

Cob92

DeSousa

Aí está a sua oportunidade, que lhe corra bem.

Valafrido Estrabão

Que faça um jogo inteligente e não um jogo de ansiedade a querer mostrar tudo.

futeboldelite

Citação de: Valafrido Estrabão em 29 de Dezembro de 2023, 18:04Que faça um jogo inteligente e não um jogo de ansiedade a querer mostrar tudo.

espero que jogue atrás do PL e passe o Rafa para uma ala..

Silveralho

Que aproveite a oportunidade...peca por tardia, mas chegou.

A sua entrada no 11 vai ser benéfica para toda a equipa, Morato vai ter um gajo que vai dar a profundidade que ele e jMario não são capazes de dar, pressiona mais activamente o que vai ajudar os colegas do meio quando estivermos sem bola, e vai ser benéfico para Cabral que pode andar mais perto da zona de finalização e com alguém que vai à linha para cruzar para ele.

Benfiquista de Baguim