Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

zefo

Tem entrado com menos garra seja desilusão ou azar...

Jamal

Não está a resultar gostaria de ver o rapaz no onze inicial mas tirar os meninos bonitos não é fácil.

Redady2

Caísse ele nas mãos de um Sergio e seria já outro jogador, mas nas mãos do Schmidt dificilmente irá atingir outros patamares. Deus queira que me engane!

karlussantus

Os falhanços que teve retiraram confiança e garra. Segundo jogo com impacto nulo ou negativo.

elpayaso10

Novo Diogo Gonçalves, ou esperem pelo menos o diogo sabia marcar penaltis.

Since1904

Já não presta...
Há aqui malta que merece é levar com 90 minutos do João Mário de 3 em 3 dias até 2026...

Carlos88

Nao vai ser fácil para o Tiago.

skydevil

O miudo tem qualidade, mas é um bocado precipitado. Bem trabalhado dará um bom jogador de plantel.

Só que estes miúdos têm de ir entrando em jogos resolvidos ou aparecer no 11 em jogos sem especial significado, como era aquele com o AVS em que nem seria preciso ganhar.

Pablito13

Em breve irá perder espaço e na próxima época será emprestado.

nikas

A jogar 10" de mês a mês esta fodido.
Nunca vai passar disto.

Cob92

Nao è o estilo de jogador que o Roger gosta.

Ele apenas está a ser aposta por recompensa e porque neres e Rollheiser ainda não tem ritmo de jogo.

Acho que o Tiago Gouveia è outro que vai entrar no pack 15 milhoes no futuro.

Archie Bunker

Citação de: skydevil em 25 de Janeiro de 2024, 09:59O miudo tem qualidade, mas é um bocado precipitado. Bem trabalhado dará um bom jogador de plantel.

Só que estes miúdos têm de ir entrando em jogos resolvidos ou aparecer no 11 em jogos sem especial significado, como era aquele com o AVS em que nem seria preciso ganhar.

Concordo, mas há pessoal a pedir que seja titular...
Isso seria matar o jogador.

rsd

Nao tem qualidade suficiente, é o que é. Acho que vai perder o comboio com os reforços.

miniMilk

Epa com neres disponível não pode ser a 1 opção num jogo em que se procura o golo

tulio_slb

Se não tem rotina não está fácil, mas quando entra dinamiza o ataque não tem é o mínimo de confiança.