Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Acho que infelizmente não lhe vão dar uma oportunidade.

darkwolf

jogo com o Paços

Tomás
Brito
Cher
Gouveia
HA

a jogar pelo menos meia hora.

King Ghost

Citação de: darkwolf em 14 de Abril de 2022, 11:14
jogo com o Paços

Tomás
Brito
Cher
Gouveia
HA

a jogar pelo menos meia hora.
fdx eu sei que estamos muito mal, mas porque razão haveriamos de colocar uma cantora de 75 anos a jogar, fosse o tempo que fosse.
Mesmo eu acreditando na vida depois do amor.

EusebioRei

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2022, 11:12
Acho que infelizmente não lhe vão dar uma oportunidade.

Incompreensível, tem talento, mostra que tem.. porque não apostar? enfim ..

Tiago_I_

Tinha mais era de ser o substituto do Rafa no domingo.

Estrutura de incompetentes!

Nem quero acreditar que não vai ser lançado nos jogos que faltam...

Tomás Araujo, Pedro Alvaro, Sandro Cruz, Rafael Brito, Umaro Embalo e Tiago Gouveia. Daria tempo de jogo a todos na equipa principal... e não estou a falar de entrar a minutos do fim...

samarras

Rafa não está disponível.
Randojic não faz parte da solução, nem tem lógica estar a jogar com um emprestado já sabendo do futuro dele e numa época já acabada.
Diogo Gonçalves pouco ou nada oferece ao jogo e claramente não é jogador para um Benfica ganhador.

Isto numa equipa técnica competente juntamente com a famosa estrutura Tiago Gouveia só tem de ser opção para o jogo de domingo.

MTrigueiros

Não é do Mendes. Vai ter vida difícil se não muda.

É isto o Benfica neste momento. Um clube onde os interesses pessoais se sobrepõem aos interesses do clube e temos vários miúdos a merecer oportunidades e não as têm porque o agente não é o Mendes.

Moikano

Numa estrutura que tivesse o sucesso desportivo como objectivo miudos como este estavam a ser postos a prova. Urge definir o futuro do clube.

Rui Nogueira

Já devia se ter estreado na equipa principal, não compreendo o que querem que ele faça mais para ser chamado.
Samuel Soares, Sandro Cruz, Rafael Brito, Tomás Araújo, Gouveia e o Henrique Araújo têm de estar presentes na pré-época para serem avaliados pelo treinador.
Emprestar o Embalo na primeira liga.

LuisPortugal

Já tem 20 anos..

Precisa de ser aposta no imediato.. Se não for aqui vai ser noutro lado..

Não percebo como ainda não somou um minuto, acho que ainda nem sequer foi convocado🤢🤮

Livrinhos

Citação de: samarras em 15 de Abril de 2022, 04:55
Rafa não está disponível.
Randojic não faz parte da solução, nem tem lógica estar a jogar com um emprestado já sabendo do futuro dele e numa época já acabada.
Diogo Gonçalves pouco ou nada oferece ao jogo e claramente não é jogador para um Benfica ganhador.

Isto numa equipa técnica competente juntamente com a famosa estrutura Tiago Gouveia só tem de ser opção para o jogo de domingo.

Já lá havia andar desde que se desistiu da época em Dezembro.

Felizmente, o trabalho invisível está a ser bem feito... hehehe.

Temos Diogo G. e Gil Dias. Nada temam.

gsync13

Que comece a ter minutos na equipa principal!

Silverwolf

Citação de: LuisPortugal em 15 de Abril de 2022, 21:29
Já tem 20 anos..

Precisa de ser aposta no imediato.. Se não for aqui vai ser noutro lado..

Não percebo como ainda não somou um minuto, acho que ainda nem sequer foi convocado🤢🤮

Só em PT é que se acha que um homem de 20 anos é um menino... Tal como o Ramos foi lançado na parte final da época passada este tb deveria ser já este fds

Mourinho_1

Sem Rafa nem Everton na próxima jornada. Se mesmo assim não fores convocado, eu diria que para teu bem deverias fazer as malas e mandar estes gajos todos para o caralho.