Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

slbenfica_croft

Estão mortinhos Tiago.

Eles querem é circular dinheiro.

Ramiro Lopes

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:15Estão mortinhos Tiago.

Eles querem é circular dinheiro.
E eu mortinho que ele circulasse a bola quando joga...

pablitovermelho

Está a começar a ganhar ritmo na equipa principal está a ficar no ponto para os abutres

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:15Estão mortinhos Tiago.

Eles querem é circular dinheiro.

Sou contra uma venda em definitivo.

Mas nada contra um possível empréstimo por exemplo no celtic para ele desenvolver mais o seu jogo.

Também não tenho nada contra a sua continuidade.


AndreCruz11SLB

Só tem de ficar. É um extremo vertical, com caraterísticas diferentes de todos os outros que temos

zefo

O ódio que este rapaz tem e o tino é das coisas que nunca percebi...

Caixadeoculos

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2024, 12:04O ódio que este rapaz tem e o tino é das coisas que nunca percebi...


Ódio?

Vejo muito poucos que não gostam do Tiago.

Opiniões de quem acha que ainda lhe falta algumas coisas para a nossa equipa está longe de ser ódio.

Senhordotor

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2024, 17:18
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:15Estão mortinhos Tiago.

Eles querem é circular dinheiro.
E eu mortinho que ele circulasse a bola quando joga...

Isto, o q o Benfica precisa é de mais um a fazer toquezinhos para o lado e para tras. Isto de partir para cima dos defesas em direção à baliza já irrita, até parece que o objectivo do futebol é marcar golos.

Senhordotor

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2024, 12:04O ódio que este rapaz tem e o tino é das coisas que nunca percebi...

Os poetas iluminados gostam de focas, jogadores de futebol n é com eles.

Ramiro Lopes

Citação de: Senhordotor em 08 de Junho de 2024, 22:22
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2024, 17:18
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:15Estão mortinhos Tiago.

Eles querem é circular dinheiro.
E eu mortinho que ele circulasse a bola quando joga...

Isto, o q o Benfica precisa é de mais um a fazer toquezinhos para o lado e para tras. Isto de partir para cima dos defesas em direção à baliza já irrita, até parece que o objectivo do futebol é marcar golos.
Quem está a falar em dar toquezinhos para o lado e para trás, és tu. Eu estou a falar em tomar melhores decisões em vez de querer a bola só para ele, como acontece muitas vezes. Nos últimos 2 jogos, por exemplo, não esteve bem nem ganhou pontos à custa disso.

E nem sou dos que desgosta dele. Olhando para os extremos atuais, acho que tem lugar no plantel. Acho é que algumas pessoas fazem dele o que (ainda) não é.

Cob92

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2024, 12:04O ódio que este rapaz tem e o tino é das coisas que nunca percebi...


Parece que tudo que vem do seixal tem que ser perfeito e sem espaco para erros.

O proprio António foi queimado N vezes este ano.

Bedsy


zelton

Se jogar na posição em que mais rende em função das características, será um jogador chave do plantel.

Foi a extremo direito que brilhou a grande altura no Estoril.

Ele tem uma recepção curta fraca. Ele recebe sempre pra acelerar e não para guardar a bola. Quando assim é tens de jogar para orientar a bola para onde há uma linha para correr. Nesse momento o Tiago ê fortíssimo.





krak

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Junho de 2024, 22:50
Citação de: Senhordotor em 08 de Junho de 2024, 22:22
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2024, 17:18
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:15Estão mortinhos Tiago.

Eles querem é circular dinheiro.
E eu mortinho que ele circulasse a bola quando joga...

Isto, o q o Benfica precisa é de mais um a fazer toquezinhos para o lado e para tras. Isto de partir para cima dos defesas em direção à baliza já irrita, até parece que o objectivo do futebol é marcar golos.
Quem está a falar em dar toquezinhos para o lado e para trás, és tu. Eu estou a falar em tomar melhores decisões em vez de querer a bola só para ele, como acontece muitas vezes. Nos últimos 2 jogos, por exemplo, não esteve bem nem ganhou pontos à custa disso.

E nem sou dos que desgosta dele. Olhando para os extremos atuais, acho que tem lugar no plantel. Acho é que algumas pessoas fazem dele o que (ainda) não é.

Acho que é normal... Quando se tem tão pouco tempo de jogo e quer mostrar algo para mudar a situação acaba por tentar fazer mais coisas sozinho do que devia e nem sempre tomar as melhores decisões.

Claro que à data de hoje não é jogador para ser titular no Benfica mas é jogador par fazer parte do plantel e ter muitos minutos durante a época com uma equipa técnica competente...