Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Red skin

Citação de: SLBTotti em 19 de Agosto de 2024, 08:20A ser verdade, o bloquear da saída depois de meia hora contra o Casa Pia é o resumo do rumo e planeamento que esta direção tem para o Benfica.

De adaptado a lateral direito a ser o extremo agitador que salva o jogo em casa.  De dispensável a ter de ser segurado, à semelhança de Prestianni.

Nesta direção e por este treinador é tudo feito com base na reação. Na resposta a algum acontecimento. Não há nada delineado. Não há plano para nada.

Absolutamente miserável.
Por isso é que o Neres n jogou contra o Famalicão... n fosse ajudar o Benfica com golos ou assistência e o Rui Costa já n o podia vender.

slbfuckfcp

tem tudo para agarrar o lugar... cabeça no sítio, jogar para a equipa...

jogar para a equipa é só isso...sempre

adeptoBancada

Citação de: MrKafafi em 18 de Agosto de 2024, 17:05A malta também analisa os jogadores de duas maneiras: cepo ou craque mundial.

O Tiago não pode perfeitamente ser um jogador de plantel? Um gajo bom que não apenas para o nosso nível?
Ou um jogador bom que é bom para ter no plantel.

Acho piada que não é para o nosso o nível, mas foi ele que salvou o jogo e foi o MVP.

Se não é para o nosso nível e é MVP, então os outros todos que jogaram também não são para o nosso nível.

Não percebo essa inistencia em desvalorizar o rapaz. É bom jogador, muito melhor do que pintam por aqui. Não é craque, mas isso não faz dele mau. Longe disso.

Rei

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2024, 10:13
Citação de: MrKafafi em 18 de Agosto de 2024, 17:05A malta também analisa os jogadores de duas maneiras: cepo ou craque mundial.

O Tiago não pode perfeitamente ser um jogador de plantel? Um gajo bom que não apenas para o nosso nível?
Ou um jogador bom que é bom para ter no plantel.

Acho piada que não é para o nosso o nível, mas foi ele que salvou o jogo e foi o MVP.

Se não é para o nosso nível e é MVP, então os outros todos que jogaram também não são para o nosso nível.

Não percebo essa inistencia em desvalorizar o rapaz. É bom jogador, muito melhor do que pintam por aqui. Não é craque, mas isso não faz dele mau. Longe disso.

Tem de mudar de nome para Thiago.

Tiaguu

Nunca foi um Caio Lucas, para ser dispensado da forma como pretendiam,mas também não virou craque por um jogo. No Benfica tudo é analisado por uns minutos ou um jogo apenas, ou craque ou barrete.

baar99

Aqui a questão é que o Tiago é um jogador util, perfeito para ter no banco devido ao seu custo ser baixo e ter a mentalidade certa.

E se estiver em melhor forma que os outros, pode perfeitamente ser titular.

Agora vender este para se ir buscar mais um extremo pago a peso de ouro é que não.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2024, 09:05
Citação de: SLBTotti em 19 de Agosto de 2024, 08:20A ser verdade, o bloquear da saída depois de meia hora contra o Casa Pia é o resumo do rumo e planeamento que esta direção tem para o Benfica.

De adaptado a lateral direito a ser o extremo agitador que salva o jogo em casa.  De dispensável a ter de ser segurado, à semelhança de Prestianni.

Nesta direção e por este treinador é tudo feito com base na reação. Na resposta a algum acontecimento. Não há nada delineado. Não há plano para nada.

Absolutamente miserável.
Por isso é que o Neres n jogou contra o Famalicão... n fosse ajudar o Benfica com golos ou assistência e o Rui Costa já n o podia vender.

e ao mesmo tempo o Musa foi titular na véspera da sua saída... há coisas do diabo mesmo

adryy

Citação de: baar99 em 19 de Agosto de 2024, 10:35Aqui a questão é que o Tiago é um jogador util, perfeito para ter no banco devido ao seu custo ser baixo e ter a mentalidade certa.

E se estiver em melhor forma que os outros, pode perfeitamente ser titular.

Agora vender este para se ir buscar mais um extremo pago a peso de ouro é que não.

O problema do Benfica nestes últimos tempos tem sido sempre o mesmo...
E parece continuar.

nightcrowler

o Tiago é o protótipo do jogador que deveríamos ter no plantel.

tem qualidade, novo, salário baixo, formado no clube, trabalhador, cabeça no sítio, não cria ondas se não jogar.

há algo que TODOS aqui deveriam ter noção. a única forma de mantermos os melhores jogadores, pagando melhores salários, é se tivermos MENOS jogadores com contrato e tivermos MAIS miudos da formação que recebem menos. só assim, é possível que em vez de gastarmos 100 milhões em 30 jogadores, gastarmos os mesmos 100 milhões em 22 ou 23, e desta forma, é possível pagar mais. enquanto tivermos jogadores de plantel como Tengsted ou Caio Lucas ou Lazaro ou Radonijc ou Meité que recebem uma fortuna para serem suplentes, então, estamos a tirar capacidade financeira para remunerar melhor os verdadeiramente bons.

portanto, ter jogadores como Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Samuel Soares, Martim Neto, são a solução óbvia para termos melhores jogadores por mais tempo.

posto isto, concordando ou discordando da opção de vender, uma administração que gere as vendas e compras por causa da "contestação dos adeptos" é uma cambada de gente sem espinha e sem tomates. gente dessa é incapaz de levar qualquer barco para outro sítio que não o fundo do mar.

Bailey

Se falhar um golo de baliza aberta com o estrela aí já o vão vender?
Só para entender a lógica desta estrutura tudo feito em cima do joelho e ao sabor do vento

xico17

Coitado. Por causa de 30 minutos de qualidade vai andar a comer banco mais uma época.

Aqui forçam-se os melhores a sair e os medíocres a ficar.

E eu gosto do Gouveia. Acho que devia ficar muitos anos no Benfica, mas não neste contexto nem com este treinador. Com os minutos que vai ter, nunca irá progredir. 

Este sim, devia ir mostrar o seu futebol ao mundo. Com minutos e num campeonato como o Belga ia acabar por fazer miséria daquilo.

Merece mais.

adeptoBancada

Citação de: xico17 em 19 de Agosto de 2024, 10:47Coitado. Por causa de 30 minutos de qualidade vai andar a comer banco mais uma época.

E eu gosto do Gouveia. Acho que devia ficar muitos anos no Benfica, mas não neste contexto nem com este treinador. Com os minutos que vai ter, nunca irá progredir. 

Este sim, devia ir mostrar o seu futebol ao mundo. Com minutos e num campeonato como o Belga ia acabar por fazer miséria daquilo.

Merece mais.
Se fossemos por essa lógica o nosso plantel seria apenas médios centros e gajos reformados a peso de ouro.

Bailey

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: xico17 em 19 de Agosto de 2024, 10:47Coitado. Por causa de 30 minutos de qualidade vai andar a comer banco mais uma época.

Merece mais.
Se fossemos por essa lógica o nosso plantel seria apenas médios centros e gajos reformados a peso de ouro.
Ou então mudava de de treinador
Mas principalmente de presidente

Nenad25

Merece mais.

"Eu gosto do Gouveia. Acho dos melhores e que deve ficar no Benfica.

Mas como não gosto do treinador nem da direcção quero que saia e vá ser bom para outro lado"

Benfiquismo exigente, à moda do SB.

zefo

Citação de: Tiaguu em 19 de Agosto de 2024, 10:33Nunca foi um Caio Lucas, para ser dispensado da forma como pretendiam,mas também não virou craque por um jogo. No Benfica tudo é analisado por uns minutos ou um jogo apenas, ou craque ou barrete.
Acho que é isso. Para mim é um jogador de plantel interessante para entrar com o jogo a decorrer. Um pouco como Jimenez