Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Nenad25 em 24 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2025, 22:50Opção de 8 milhões.....este clube está a saque mesmo.....

Não quero acreditar nisso. Gonçalo Borges foram 13 certo? Uns 15 pelo menos deve ser o valor de mercado.

O valor de mercado segundo TransferMarkt (que é muito questionável) é de apenas 4M.

Gouveia é um jogador normal mas tem uma mais-valia que o Benfica deveria ter em conta e é importante para um jogador de plantel. Sente o clube no coração e cumpre sempre que é chamado. Só isso, para mim, já dá uma valorização extra mesmo que o mercado não lhe dê.

Volto a dizer, um clube como Benfica não pode ter 22 a 25 jogadores todos carissimos e comprados. Tem de ter jogadores que sintam a camisola.

EAGLEBOY

Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: slbenfever em 24 de Agosto de 2025, 22:41Despachar tudo...já reforços nem vê-los!

Os reforcos ate podem acontecer mas Qual vai ser a conclusao destes reforcos ?

1e opcao : o reforco è um craque e Nao dura mais do que 1 epoca.

2e opcao : o reforco è bom, da para alternar com outro jogador mas a conclusao è que gastou-se dinheiro para um jogador que varias vezes vai comer banco.

3e opcao : o jogador è flop, mas dinheiro Deitado ao lixo.

È muito bonito pensar no momento présente e querer reforcar a equipa e o crlh para conquistar tudo num mundo perfeito da Disney.

Mas o Benfica continua sem referencias, sem valores seguros em quem podemos apostar em caso de necessidade ou possivel saida de um titular e o pior è que os adeptos ainda Nao entendem Está merda, os craques conseguem vencer titulos mas sao os planteis que conseguem impor hegemonia's.

O Sporting tem varios gajos no plantel deles que de craques Nao tem Nada mas conseguem render e Nao sao despachados so porque sim ou porque o treinador Quer cromos novos.

Isto CRL. Querem vender quem sente o clube e pode sim ser alternativa viável.

Sentir o clube e não ser alternativa sou contra. O Tiago quando deram chance, correspondeu. É melhor do que o turco.

Porquê que sai ele e não o arktur? Há merdas que não dá de entender. Mesmo...

Faltam 2 meses...

Smballs

Parece me óbvio q virá um ED ....e esta noticia é só a prova disso.....N10 + ED.....a diferença deverá será a qualidade dos alvos.....entrada na xamps dá camarão, não entrada dá tremoços....

ajnogueira

Sou contra a saída deste bom jogador de plantel.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2025, 23:32Sou contra a saída deste bom jogador de plantel.

Depois vamos estourar 15 milhões ou receber um emprestado qualquer de qualidade duvidosa para fazer a mesma coisa.
O Tiago estava muito bem no Benfica...mas estes gajos querem mesmo sacar tudo aquilo que for possível

BARÃO1904

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: slbenfever em 24 de Agosto de 2025, 22:41Despachar tudo...já reforços nem vê-los!

Os reforcos ate podem acontecer mas Qual vai ser a conclusao destes reforcos ?

1e opcao : o reforco è um craque e Nao dura mais do que 1 epoca.

2e opcao : o reforco è bom, da para alternar com outro jogador mas a conclusao è que gastou-se dinheiro para um jogador que varias vezes vai comer banco.

3e opcao : o jogador è flop, mas dinheiro Deitado ao lixo.

È muito bonito pensar no momento présente e querer reforcar a equipa e o crlh para conquistar tudo num mundo perfeito da Disney.

Mas o Benfica continua sem referencias, sem valores seguros em quem podemos apostar em caso de necessidade ou possivel saida de um titular e o pior è que os adeptos ainda Nao entendem Está merda, os craques conseguem vencer titulos mas sao os planteis que conseguem impor hegemonia's.

O Sporting tem varios gajos no plantel deles que de craques Nao tem Nada mas conseguem render e Nao sao despachados so porque sim ou porque o treinador Quer cromos novos.

Isto CRL. Querem vender quem sente o clube e pode sim ser alternativa viável.

Sentir o clube e não ser alternativa sou contra. O Tiago quando deram chance, correspondeu. É melhor do que o turco.

Porquê que sai ele e não o arktur? Há merdas que não dá de entender. Mesmo...

Faltam 2 meses...
O que não dá para entender é alguém que pensa que o gouveia é melhor que um gajo que esteve directamente envolvido em mais de 30 golos na época passasa.
Isso é querer acreditar no pai natal em Agosto.....
Gosto do Gouveia mas é muito curto para o Benfica .... assim como o Araújo que por serem das escolas são estrelas incompreendidas....

sergio19azb

Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2025, 23:31Parece me óbvio q virá um ED ....e esta noticia é só a prova disso.....N10 + ED.....a diferença deverá será a qualidade dos alvos.....entrada na xamps dá camarão, não entrada dá tremoços....
Ainda há camarão nesta fase?
Acho que mesmo com a entrada na Champions, já não há alvos de qualidade disponiveis sem cometer uma loucura financeira.

GloriosoSLB1904

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2025, 23:31Parece me óbvio q virá um ED ....e esta noticia é só a prova disso.....N10 + ED.....a diferença deverá será a qualidade dos alvos.....entrada na xamps dá camarão, não entrada dá tremoços....
Acho que mesmo com a entrada na Champions, já não há alvos de qualidade disponiveis sem cometer uma loucura financeira.

Ou vem algo carissimo ou refugo dos tubarões.

Smballs

Não falei em loucuras....falei em camarão

sergio19azb

Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2025, 23:38

Podes dar um exemplo?

gizmo

Quando se pensa que o Rui Costa já não consegue fazer mais merda, eis que.

A cereja no topo do bolo ainda vai ser a umas horas do mercado fechar, vender um António Silva ou Pavlidis.

Smballs

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2025, 23:38

Podes dar um exemplo?

O sudakov por exemplo será sp 1 loucura.....até o Osório q tanto pedem aqui....não custará nunca menos de 20 milhões.....e estou convicto q entrando na xampz podemos trazer algum "proscrito" de um grande....ai a loucura será salarial....

Carlos Amorim

O Gonçalo cepo Borges saiu por 11 milhões de euros.
Este tem de sair mais mas ainda o vão oferecer, lol.

Mastodonte

Eu compreendo a saída do Tiago Gouveia. Mas a questão que me vem à cabeça é esta: faz sentido contratar Bruma por 7 para depois vender o Tiago por 8? Na minha maneira de ver esta "troca" só faz sentido na cabeça de quem está a comer comissões.

hayato_1904

Temos carência de extremos e o que está direção faz? Empresta um dos poucos que temos! Contado ninguém acredita a direção de merda que temos!