Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rui_Vieira

Ja nao temos brasileiros e daqui a pouco nao temos portugueses!
A titular so temos um.

Daqui a pouco so se fala espanhol naquela equipa

Jeremy

O melhor para ele no Nice. Tem tudo para fazer um grande temporada

JoséTorres

Boa sorte miúdo, que agarres o lugar no Nice (diria que o faz facilmente) e que tenhas imenso sucesso!

luigiferratini

Perdoa lhes Tiago , não sabem o que fazem ... É melhor um melão ... Para ver se está bom ou é para lixo . Que clube crl  , pareces as putas a rodar gajos , neste clube é jogadores . Repito que clube fds , foda é um gajo ser doente e depois ver isto . Tão mal tratado és Sport Lisboa e Benfica

Felixwraith

Puta de crime desta direção
Para o caralho com estes gajos.

#OUTubro

MikeM16

Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 15:44Perdoa lhes Tiago , não sabem o que fazem ... É melhor um melão ... Para ver se está bom ou é para lixo . Que clube crl  , pareces as putas a rodar gajos , neste clube é jogadores . Repito que clube fds , foda é um gajo ser doente e depois ver isto . Tão mal tratado és Sport Lisboa e Benfica

Que exagero... eu gostava de ficar com o Gouveia mas se a venda dele permite trazer um jogador que, á priori, parece vir acrescentar mais qualidade ao plantel, eu sou a favor da venda.

Mau é vender o Carreras, um titular absoluto e o nosso melhor jogador na época passada, depois de uma única época a bom nível.

Kaligula12

Confesso que nao vejo mal esta saida ainda mais se for para dar uma oportunidade a um jovem da equipa B

Para mim é um caso igual ao do Diego Gonçalves

Slbttotosalvio

sheldrup prestiani e arusenes sao superiores
se vierem sudakovas e alvarez fica tapado de vez.
ele e o turco e para sairem ja. Com os dois fica ja uma transferencia paga.

A melhor das sortes para o tiago

o Noruego

se saí, é o exemplo de porque não conseguimos fazer planteis totalmente equilibrados e profundos

luigiferratini

Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 15:49
Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 15:44Perdoa lhes Tiago , não sabem o que fazem ... É melhor um melão ... Para ver se está bom ou é para lixo . Que clube crl  , pareces as putas a rodar gajos , neste clube é jogadores . Repito que clube fds , foda é um gajo ser doente e depois ver isto . Tão mal tratado és Sport Lisboa e Benfica

Que exagero... eu gostava de ficar com o Gouveia mas se a venda dele permite trazer um jogador que, á priori, parece vir acrescentar mais qualidade ao plantel, eu sou a favor da venda.

Mau é vender o Carreras, um titular absoluto e o nosso melhor jogador na época passada, depois de uma única época a bom nível.
parei no à priori ..... É demais isto . Muito gostam de caras novas . Como o Benfica pode voltar a ter identidade? Repito a foda é ser doente , mas às vezes dá vontade abandonar tudo . É demais crl

o Noruego

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 15:50sheldrup prestiani e arusenes sao superiores

e dpois os treinadores são sempre péssimos nas substituições, porque na realidade têm poucas opções diferentes e quanto muito mais do mesmo

luigiferratini

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 15:50sheldrup prestiani e arusenes sao superiores

a facilidade com que se comenta coisas a sério .. espectacular esse resumo , de verdades absolutas ... é isto tudo

MikeM16

Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 15:50

parei no à priori ..... É demais isto . Muito gostam de caras novas . Como o Benfica pode voltar a ter identidade? Repito a foda é ser doente , mas às vezes dá vontade abandonar tudo . É demais crl

Se o treinador nao conta com o Gouveia, queres o miúdo aceite ficar eternamente no banco? Quem te garante que nao foi ele que quis sair, devido á falta de minutos?

pedro8484

Boa sorte Tiago, uma aguia que vai voar para outro ninho. Muito mal aproveitado pela estrutura, dos poucos minutos em campo viu se garra e qualidade para acrescentar vindo do banco, basta pensar no jogo do Chelsea em que sozinho puxou a equipa para a frente ate contra o Cucurella.

GloriosoSLB1904

Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 15:50

Abandonar tudo porque Gouveia vai embora?

Acho que Gouveia era um jogador util ao plantel e com amor ao Benfica, mas só isso. Não é nada de extraordinário.

A identidade do Benfica é ganhar. Ponto.