Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Tiago_I_

Portanto depois de uma época em que partiu tudo na Segunda Liga e foi claramente o melhor jogador do campeonato, é emprestado para ficarmos com as estrelas Diogo Gonçalves, Gil Dias e Chiquinho?! Isto faz sentido? o miúdo tinha mais que lugar no plantel...

A única justificação é estarem a contar contratar outro extremo e um 10 que também possa jogar nas alas, ficando com Neres, Rafa, Contratação e Diego Moreira + Contratação de um 10 que possa jogar nas alas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2022, 16:49
Portanto depois de uma época em que partiu tudo na Segunda Liga e foi claramente o melhor jogador do campeonato, é emprestado para ficarmos com as estrelas Diogo Gonçalves, Gil Dias e Chiquinho?! Isto faz sentido? o miúdo tinha mais que lugar no plantel...

A única justificação é estarem a contar contratar outro extremo e um 10 que também possa jogar nas alas, ficando com Neres, Rafa, Contratação e Diego Moreira + Contratação de um 10 que possa jogar nas alas.
Gouveia foi o melhor jogador da segunda liga?nem Do Benfica B foi na minha opinião.

Tiago_I_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 17:58
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2022, 16:49
Portanto depois de uma época em que partiu tudo na Segunda Liga e foi claramente o melhor jogador do campeonato, é emprestado para ficarmos com as estrelas Diogo Gonçalves, Gil Dias e Chiquinho?! Isto faz sentido? o miúdo tinha mais que lugar no plantel...

A única justificação é estarem a contar contratar outro extremo e um 10 que também possa jogar nas alas, ficando com Neres, Rafa, Contratação e Diego Moreira + Contratação de um 10 que possa jogar nas alas.
Gouveia foi o melhor jogador da segunda liga?nem Do Benfica B foi na minha opinião.

Porra foi de longe o melhor jogador do Benfica B a par do Henrique Araujo, sendo que na minha opinião o Tiago Gouveia foi superior.

Quem foi o melhor jogador da Segunda Liga? Guga? Jota Silva?  Para mim o Tiago Gouveia está no top dos melhores jogadores da época passada..

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2022, 18:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 17:58
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2022, 16:49
Portanto depois de uma época em que partiu tudo na Segunda Liga e foi claramente o melhor jogador do campeonato, é emprestado para ficarmos com as estrelas Diogo Gonçalves, Gil Dias e Chiquinho?! Isto faz sentido? o miúdo tinha mais que lugar no plantel...

A única justificação é estarem a contar contratar outro extremo e um 10 que também possa jogar nas alas, ficando com Neres, Rafa, Contratação e Diego Moreira + Contratação de um 10 que possa jogar nas alas.
Gouveia foi o melhor jogador da segunda liga?nem Do Benfica B foi na minha opinião.

Porra foi de longe o melhor jogador do Benfica B a par do Henrique Araujo, sendo que na minha opinião o Tiago Gouveia foi superior.

Quem foi o melhor jogador da Segunda Liga? Guga? Jota Silva?  Para mim o Tiago Gouveia está no top dos melhores jogadores da época passada..
para mim foi o Jota silva sim.

Mas são opiniões.

polivalente

As desculpas neste clube são sempre as mesmas " tem de sair para crescer ", sim porque não podemos ter bons suplentes para ir alternando, va-se lá saber porquê.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2022, 15:52
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Julho de 2022, 15:42
Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2022, 15:41
Nao foi um erro nada, o Tiago Gouveia vai crescer mais jogando dia sim dia sim no Estoril que jogar metades dos jogos ou nem isso pelo Benfica.

Estes miudos vao voltar com outro estatuto
Com o mesmo estatuto do Nuno Santos

Voces tambem So por o Nuno Santos Nao ser aproveitado criticam So porque sim

Eu fiquei muito mais chateado com o Nao regresso do Jota do que o Nuno Santos

Ao seja ja podemos descartar todos os nossos emprestimos do Benfica entao ?

Tomas Araujo ect vao todos para outro sitio para o proximo ano menos no Benfica lol

Deixem-se disso
Até porque a experiência que temos em regressos de empregados e enorme....há que acreditar

Pedro Nunes 28

Citação de: polivalente em 30 de Julho de 2022, 19:21
As desculpas neste clube são sempre as mesmas " tem de sair para crescer ", sim porque não podemos ter bons suplentes para ir alternando, va-se lá saber porquê.
Depois vês um puto com 19 anos titular no Bayern ou um com 17 titular no Barcelona....mas aqui tem que crescer, já que temos na equipa estrelas como o João Mário por exemplo

Patton

Podia ter ficado e ao longo da epoca ter se imposto mas tb podia ser um ano perdido e para o ano estar ja queimado... Mas ng viu os desempenhos dele nos treinos... E a verdade é que nos poucos minutos que fez nos jogos pre epoca teve um desempenho mais discreto que o diego por exemplo...
Se o roger shmidt o emprestou é porque acha que ele ainda nao tem o que é preciso... É o mesmo que está a apostar no florentino, no Henrique, no morato... Temos que confiar!

Patton

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2022, 21:43
Citação de: polivalente em 30 de Julho de 2022, 19:21
As desculpas neste clube são sempre as mesmas " tem de sair para crescer ", sim porque não podemos ter bons suplentes para ir alternando, va-se lá saber porquê.
Depois vês um puto com 19 anos titular no Bayern ou um com 17 titular no Barcelona....mas aqui tem que crescer, já que temos na equipa estrelas como o João Mário por exemplo

Mas depois estamos a ver um jogo qualquer, entra o diego que é dos maiores talentos da formação do Benfica e todos temos a noção que ainda é curto... É um Jogador para ir lançando ao longo da época e até pode evoluir e chegar ao fim da epoca como titular... Mas neste momento é curto!

Eu até pensava que o tiago gouveia ia pegar de estaca este ano... Mas se ate num misero treino de conjunto parecia acanhado... Se calhar precisa mesmo deste patamar de desenvolvimento no estoril!

Fearless

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2022, 16:49
Portanto depois de uma época em que partiu tudo na Segunda Liga e foi claramente o melhor jogador do campeonato, é emprestado para ficarmos com as estrelas Diogo Gonçalves, Gil Dias e Chiquinho?! Isto faz sentido? o miúdo tinha mais que lugar no plantel...

A única justificação é estarem a contar contratar outro extremo e um 10 que também possa jogar nas alas, ficando com Neres, Rafa, Contratação e Diego Moreira + Contratação de um 10 que possa jogar nas alas.

O mercado fechou e ninguém me avisou?

EAGLEBOY

Tira o lugar do Chiquinho e do João Mário (que tem jogado a extremo).

Não entendi a não aposta no miúdo

EusebioRei

Citação de: EAGLEBOY em 31 de Julho de 2022, 00:10
Tira o lugar do Chiquinho e do João Mário (que tem jogado a extremo).

Não entendi a não aposta no miúdo

Nem tu nem eu, um jogador que na B fazia com frequência boas exibições, e na pré-epoca não se apostou no sentido de perceber o que o jogador poderia dar, foi mais fácil emprestar e no primeiro jogo já fez dois golos, isto é que me custa poderia vingar no plantel.




Francescoli

Vou chorar este empréstimo a época toda.

Pelo menos que seja bom para ele.

MiguelAlmeida

Citação de: EusebioRei em 31 de Julho de 2022, 11:02
Citação de: EAGLEBOY em 31 de Julho de 2022, 00:10
Tira o lugar do Chiquinho e do João Mário (que tem jogado a extremo).

Não entendi a não aposta no miúdo

Nem tu nem eu, um jogador que na B fazia com frequência boas exibições, e na pré-epoca não se apostou no sentido de perceber o que o jogador poderia dar, foi mais fácil emprestar e no primeiro jogo já fez dois golos, isto é que me custa poderia vingar no plantel.
Pq já estava decidido que ia ser emprestado.

adeptoBancada

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2022, 11:12
Citação de: EusebioRei em 31 de Julho de 2022, 11:02
Citação de: EAGLEBOY em 31 de Julho de 2022, 00:10
Tira o lugar do Chiquinho e do João Mário (que tem jogado a extremo).

Não entendi a não aposta no miúdo

Nem tu nem eu, um jogador que na B fazia com frequência boas exibições, e na pré-epoca não se apostou no sentido de perceber o que o jogador poderia dar, foi mais fácil emprestar e no primeiro jogo já fez dois golos, isto é que me custa poderia vingar no plantel.
Pq já estava decidido que ia ser emprestado.
Sem dúvida.