Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

AguiaFX

Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 10:16
Eu acho que ele estava mais preparado do que o Diego Moreira..............
Sem dúvida, e acredito que será por isso que foi emprestado. O Diego ainda tem que passar pela B enquanto o Tiago já precisa de um desafio maior.

É esperar que faça uma época do camandro para na próxima época vestir o Manto :)

.:VMPT:.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 14:24
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 13:32
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 10:16
Eu acho que ele estava mais preparado do que o Diego Moreira..............
Nos temos de entender apesar de ser complicado...que o jogador em questão não seja de agrado do Roger...o Tiago sempre me pareceu ilum extremo de linha....o Roger prefere extremos de jogo interior.


O Neres abre bem o jogo para as linhas. Não acho que seja por aí.

Mas tens total razão na questão de termos de dar o benefício da dúvida ao treinador.

Apenas estava a dizer que entre o Diego e o Gouveia.... eu, na minha opinião, o Gouveia estava mais bem preparado.....
mas nisso eu estou de acordo contigo...ate porque esta pre epoca provou que o diego esta bem verdinho.

Normal o Diego estar mais verde, apenas 17 anos e poucos minutos a jogar em equipas séniores.... Mas é um jogador, que a qualquer momento, pode explodir.....

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 14:29
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 14:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 14:24
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 13:32
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 10:16
Eu acho que ele estava mais preparado do que o Diego Moreira..............
Nos temos de entender apesar de ser complicado...que o jogador em questão não seja de agrado do Roger...o Tiago sempre me pareceu ilum extremo de linha....o Roger prefere extremos de jogo interior.


O Neres abre bem o jogo para as linhas. Não acho que seja por aí.

Mas tens total razão na questão de termos de dar o benefício da dúvida ao treinador.

Apenas estava a dizer que entre o Diego e o Gouveia.... eu, na minha opinião, o Gouveia estava mais bem preparado.....
mas nisso eu estou de acordo contigo...ate porque esta pre epoca provou que o diego esta bem verdinho.
Espero que tenhamos acautelado que o Gouveia faça pelo menos uns 20 jogos a titular. E que volte para o ano.

O Nuno Santos já foi, injustamente (diga-se), despachado. E preferia o Nuno ao Chiquinho.... E espero que o Gouveia continue a evoluir e que volte para o Benfica. O Gouveia é Benfica da cabeça aos pés.
gouveia foi por emprestimo apenas,nao foi cedencia de passes, e o emprestimo tambem lhe vai fazer bem, para o ano estará outro.
VAi-lhe fazer bem.... SE jogar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 14:29
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 14:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 14:24
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 13:32
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 10:16
Eu acho que ele estava mais preparado do que o Diego Moreira..............
Nos temos de entender apesar de ser complicado...que o jogador em questão não seja de agrado do Roger...o Tiago sempre me pareceu ilum extremo de linha....o Roger prefere extremos de jogo interior.


O Neres abre bem o jogo para as linhas. Não acho que seja por aí.

Mas tens total razão na questão de termos de dar o benefício da dúvida ao treinador.

Apenas estava a dizer que entre o Diego e o Gouveia.... eu, na minha opinião, o Gouveia estava mais bem preparado.....
mas nisso eu estou de acordo contigo...ate porque esta pre epoca provou que o diego esta bem verdinho.
Espero que tenhamos acautelado que o Gouveia faça pelo menos uns 20 jogos a titular. E que volte para o ano.

O Nuno Santos já foi, injustamente (diga-se), despachado. E preferia o Nuno ao Chiquinho.... E espero que o Gouveia continue a evoluir e que volte para o Benfica. O Gouveia é Benfica da cabeça aos pés.
gouveia foi por emprestimo apenas,nao foi cedencia de passes, e o emprestimo tambem lhe vai fazer bem, para o ano estará outro.
VAi-lhe fazer bem.... SE jogar.
tem sido titular desde que lá chegou....agora depende dele

Jonas_10_10

Acho incompreensível ter saído para andar a dar minutos ao chiquinho.

Se o Tiago é mais jogador de linha, o chiquinho não é jogador de coisa nenhuma.

Kyoto

Citação de: Jonas_10_10 em 06 de Agosto de 2022, 15:51
Acho incompreensível ter saído para andar a dar minutos ao chiquinho.

Se o Tiago é mais jogador de linha, o chiquinho não é jogador de coisa nenhuma.
a unica explicaçao que consigo encontrar é que com a chegada de outros jogadors o chiquinho vai perder o pouco espaço que tem

Jonas_10_10

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2022, 16:14
Citação de: Jonas_10_10 em 06 de Agosto de 2022, 15:51
Acho incompreensível ter saído para andar a dar minutos ao chiquinho.

Se o Tiago é mais jogador de linha, o chiquinho não é jogador de coisa nenhuma.
a unica explicaçao que consigo encontrar é que com a chegada de outros jogadors o chiquinho vai perder o pouco espaço que tem

Espero que seja isso, mas ao ouvir o treinador a dizer que está satisfeito com os extremos que tem incluindo aí o chiquinho, fico com dúvidas que venha mais alguém além do horta.

XtaticO



Cob92



XtaticO

Ainda temos parte do passe do Alexandre Penetra?

Titular e capitão do Famalicão



adeptoBancada

Citação de: XtaticO em 06 de Agosto de 2022, 17:01
Titular.

Tambem o Pedro Alvaro
Pena dar ao mesmo tempo do Benfica B. Vou optar pelo Benfica.