Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

brunodiaslb

Citação de: andre_diogo em 17 de Setembro de 2022, 18:52
Citação de: brunodiaslb em 17 de Setembro de 2022, 18:50
O único erro do planeamento do Schmidt. Recuperar em janeiro e enviar o Gil.
Senao tivesse la o Gouveia se calhar hoje tinhas um Estoril muito diferente... Toda a equipa!

Quero lá saber do Estoril. Quero é saber do Benfica e de ter jogadores destes a entrar em vez de Chiquinhos.

SLBRulez


nekoops

Citação de: Jeremy em 17 de Setembro de 2022, 19:01
Vamos ver se os mesmos que diziam que Nao era penalty para o Benfica frente ao Vizela hoje vao dizer que o golo do Estoril devia ser anulado

Nunca podia ser anulado... a bola seguiu para o Porto... aquele passe ridículo do carmo nada teve a ver com isso

andre_diogo

Citação de: brunodiaslb em 17 de Setembro de 2022, 19:04
Citação de: andre_diogo em 17 de Setembro de 2022, 18:52
Citação de: brunodiaslb em 17 de Setembro de 2022, 18:50
O único erro do planeamento do Schmidt. Recuperar em janeiro e enviar o Gil.
Senao tivesse la o Gouveia se calhar hoje tinhas um Estoril muito diferente... Toda a equipa!

Quero lá saber do Estoril. Quero é saber do Benfica e de ter jogadores destes a entrar em vez de Chiquinhos.
Gouveia vira de la muito melhor jogador

SuburbanRebel

Citação de: Ruiesteves em 17 de Setembro de 2022, 19:03
Citação de: KKT em 17 de Setembro de 2022, 18:46
Citação de: SuburbanRebel em 17 de Setembro de 2022, 18:45
Citação de: KKT em 17 de Setembro de 2022, 18:44
Citação de: Ricardol em 17 de Setembro de 2022, 18:43
O único erro do Benfica este ano... Ter emprestado o Tiago e ficar com o chiquinho

+ Jota. Para mim os unicos erros.

Ter Jota e Gouveia por Gil Dias, Diogo e Chiquinho era um upgrade BRUTAL

Infelizmente o Jota já estava perdido.

Eu sei a questão da clausula mas não podiamos ter negociado com o jogador diretamente? No final de contas a decisão era sempre do Jota, certo?

O Jota não estava perdido  o Celtic tinha a opção de compra, mas o jogador só aceitaria se quisesse.

A direção do Benfica não fez nada para que o Jota tivesse ficado no Benfica, nem nunca mostrou publicamente que queria o jogador.

Se a direção do Benfica quisesse, o Jota neste momento era titular do Benfica.



O Jota tomou a decisão certa. Ficou num clube onde é a estrela e tem as portas da premier league abertas.

Ficar no Benfica seria sempre uma incerteza e o mais certo seria ficar a comer banco. João Mário, Rafa e Neres começaram muito bem a época.

Filipevermelho

Vi agora o golo... Fdxxxx que frangalhada... Na segunda parte é enfiar lá outra para os ouvir grunhir...

Aslio

Como disse várias vezes, sempre pareceu ter mais capacidade para ficar no plantel do que o colega.

É uma pena não termos o Tiago como alternativa.

Que aproveite bem o empréstimo, cresça e que em janeiro ou no fim do ano cá esteja para assumir.

Crente

Colega de equipa do João Carvalho, que também marcou um importante golo no Dragão, pelo Vitória FC (emprestado pelo Benfica) em 2017...

Darkboy

Após o golo, beijou a tatuagem com a data da estreia na equipa principal no Benfica.


margaridacardoso

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2022, 19:22
Após o golo, beijou a tatuagem com a data da estreia na equipa principal no Benfica.


:smitten:

Lagoa

Empréstimo justificado. 3 pontos para o MAior.

Jorge.P_

Grande.

Não fica nada a dever a muitos que cá estão, como já muitas vezes debatido... Pelo contrário, aliás

Darkboy

Obrigado Tiago!

2 pontos com o caralho. Grande!

panduru