Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

margaridacardoso

Citação de: Josh em 18 de Setembro de 2022, 01:57
O Benfica fez bem em emprestar para jogar, o problema é que não encontrou alternativas capazes para os titulares nas alas.

Chiquinho e Diogo não são superiores. Acho que deviamos equacionar o regresso em janeiro, caso seja possível, porque iria certamente ter tempo de jogo.
É exatamente o que eu penso. Um excelente empréstimo do ponto de vista do jogador, péssimo do ponto de vista do clube, não temos melhor.

Francescoli


Cloughie

Se não trouxerem a 1 de Janeiro (têm 2 meses sem jogos para preparar o mercado de inverno, trabalhem) um extremo, é fazer o favor de acabar com o empréstimo.

Tem mais do que lugar aqui.

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 18 de Setembro de 2022, 00:21
Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2022, 20:22

Sente como nós.
Eu diria mais que muitos de nós. Quantos de nós têm tatuagens do Benfica?

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?
Eu nunca fiz nenhuma tatuagem, mas já deixei muitas vezes de comprar coisas que me faziam imensa falta para fazer 400km para ir ver jogos à Luz.

Essa agora que por fazer uma tatuagem sente mais que "nós" ...

EAGLEBOY

A partir do momento que andamos a jogar com Chiquinhos e Gonçalves e completamente estúpido o empréstimo do Gouveia.

A conversa de que tem que jogar todas as semanas também é só estúpida porque o Chiquinho ou Gonçalves têm mais minutos de jogo do que o Gouveia (o Benfica tem mais do dobro dos jogos do Estoril).

Favor reverter esta parvoice em janeiro para termos uma verdadeira alternativa ao Neres.

paulomaia1972

Reconhecer o erro e recuperar o jogador o mais rápido possível entraria na rotação da equipa

NSC

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Setembro de 2022, 03:05
A partir do momento que andamos a jogar com Chiquinhos e Gonçalves e completamente estúpido o empréstimo do Gouveia.

A conversa de que tem que jogar todas as semanas também é só estúpida porque o Chiquinho ou Gonçalves têm mais minutos de jogo do que o Gouveia (o Benfica tem mais do dobro dos jogos do Estoril).

Favor reverter esta parvoice em janeiro para termos uma verdadeira alternativa ao Neres.
O Diogo e o Chiquinho não têm 200 minutos de jogo cada este ano.
O Tiago já ultrapassou os 500.

Arranja lá outra narrativa.

paulomaia1972

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2022, 07:41
Citação de: EAGLEBOY em 18 de Setembro de 2022, 03:05
A partir do momento que andamos a jogar com Chiquinhos e Gonçalves e completamente estúpido o empréstimo do Gouveia.

A conversa de que tem que jogar todas as semanas também é só estúpida porque o Chiquinho ou Gonçalves têm mais minutos de jogo do que o Gouveia (o Benfica tem mais do dobro dos jogos do Estoril).

Favor reverter esta parvoice em janeiro para termos uma verdadeira alternativa ao Neres.
O Diogo e o Chiquinho não têm 200 minutos de jogo cada este ano.
O Tiago já ultrapassou os 500.

Arranja lá outra narrativa.

A narrativa é muito simples, o Tiago seria uma alternativa a partir do banco credível para jogar nas alas. Em janeiro entraria na rotação da equipa. Tem qualidade bem acima da média.

O Património


O Património

Citação de: adeptoBancada em 18 de Setembro de 2022, 00:21
Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2022, 20:22

Sente como nós.
Eu diria mais que muitos de nós. Quantos de nós têm tatuagens do Benfica?

Ai fazer uma tatuagem agora é o barómetro para medir o benfiquismo?

Estou sempre a aprender neste fórum.

Como fica então aquele pessoal que faz tatuagens azeiteiras com o nome da mulher e depois se divorcia?

dinaman

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2022, 07:50
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2022, 07:41
Citação de: EAGLEBOY em 18 de Setembro de 2022, 03:05
A partir do momento que andamos a jogar com Chiquinhos e Gonçalves e completamente estúpido o empréstimo do Gouveia.

A conversa de que tem que jogar todas as semanas também é só estúpida porque o Chiquinho ou Gonçalves têm mais minutos de jogo do que o Gouveia (o Benfica tem mais do dobro dos jogos do Estoril).

Favor reverter esta parvoice em janeiro para termos uma verdadeira alternativa ao Neres.
O Diogo e o Chiquinho não têm 200 minutos de jogo cada este ano.
O Tiago já ultrapassou os 500.

Arranja lá outra narrativa.

A narrativa é muito simples, o Tiago seria uma alternativa a partir do banco credível para jogar nas alas. Em janeiro entraria na rotação da equipa. Tem qualidade bem acima da média.

E a opinião do Roger é a mesma? Deduzo que foi ele que o dispensou ou foi o próprio jogador a pedir pra ser emprestado pra jogar com mais consistência na primeira liga.

Master SLB

A questão do empréstimo do Tiago Gouveia parecia uma má ideia mas se calhar até foi uma ótima ideia. Não sei se o Henrique Araújo por exemplo também não iria beneficiar e muito de um empréstimo do mesmo género.

franciscoafonso

É sempre uma faca de dois gumes. Objetivamente parece-me que o Tiago é um jogador que nos está a fazer falta, mas a conversa é sempre a mesma.

Se o jogador não joga o empréstimo é uma merda. Se o jogador joga e se destaca, o empréstimo é uma merda porque devia ter ficado cá.

lonstrup

Citação de: Dope em 17 de Setembro de 2022, 18:45
Vamos ver o lado positivo, vai fazer 30+ jogos este ano e para o ano esta cá com mais experiencia para lutar por um lugar no 11.
lado negativo

Vai tapar o lugar a um cromo novo no próximo verão

adeptoBancada

Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2022, 07:58
Citação de: adeptoBancada em 18 de Setembro de 2022, 00:21
Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2022, 20:22

Sente como nós.
Eu diria mais que muitos de nós. Quantos de nós têm tatuagens do Benfica?

Ai fazer uma tatuagem agora é o barómetro para medir o benfiquismo?

Estou sempre a aprender neste fórum.

Como fica então aquele pessoal que faz tatuagens azeiteiras com o nome da mulher e depois se divorcia?
Na merda.