Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

duarteslb

que maravilha de programa. miudo com um equilibrio notável. desejo que tudo lhe corra bem

nqsbenfica

Um miúdo com respostas e linguagem de homem.

Além de bom jogador tem formação intelectual, é para isto que o futebol não é só jogar bem e pensar bem.

20Nico Gaitan20

Este gajo é  tão doente pelo Benfica.

Para o ano será o teu ano.



Cob92


Edgar_SLB


Survivor

Bendita PJ.

A esta hora andavam estes putos todos vendidos.

Mikaeil

@plusbenfica04
Tiago Gouveia 🗣️: "As condições do Sporting não eram tão boas e no Benfica eram fantásticas. Quando ia à Seleção, éramos três do Sporting e 13 do Benfica. Achei que me devia juntar aos melhores."

margaridacardoso

Fico tão triste ao ouvi-lo falar da falta de oportunidades que teve na pré-época. Nota-se que queria (e quer) mais isto do que ninguém. Tem de voltar sim ou sim, primeiro porque merece, mas principalmente porque faz uma falta enorme ao Benfica. Dentro e fora do campo.

AR11

Estou a ver a participação dele no canal 11 e tirei uma nota que me parece importante.

Ele a certa altura diz que é um extremo de linha e que se fosse obrigado a jogar grande parte do jogo por dentro, entre linhas, ia ter muitas dificuldades. Olhando para o que o Roger Schmidt normalmente pretende dos extremos (que joguem muito por dentro), percebe-se melhor que o Tiago Gouveia não tenha ficado no plantel.

De resto, excelente intervenção dele. Percebe-se que é um rapaz bem formado e inteligente. Que tenha toda a sorte do mundo, de preferência no Benfica.

CreedBratton

Gostei, como é habitual, de o ouvir. Só acho algo estranho a questão do jogador de treino e jogador de jogo.

Deixou também algumas dicas que podem ser úteis aos seus adversários (mas gostei da abertura)  ;D

Cob92

Citação de: AR11 em 29 de Setembro de 2022, 00:48
Estou a ver a participação dele no canal 11 e tirei uma nota que me parece importante.

Ele a certa altura diz que é um extremo de linha e que se fosse obrigado a jogar grande parte do jogo por dentro, entre linhas, ia ter muitas dificuldades. Olhando para o que o Roger Schmidt normalmente pretende dos extremos (que joguem muito por dentro), percebe-se melhor que o Tiago Gouveia não tenha ficado no plantel.

De resto, excelente intervenção dele. Percebe-se que é um rapaz bem formado e inteligente. Que tenha toda a sorte do mundo, de preferência no Benfica.

Era preciso trabalhar outro tipo de dinamica por exemplo o Bah à vir por dentro e o Gouveia ficava na linha

Mas è bom ter varias solucoes quando o jogo intérior Nao funciona e se o Gouveia tiver problemas a rematar com o Pe esquerdo ele que tenta trabalhar os remates de trivela  :coolsmiley:

IloveSLB2014

Capa do Jornal O JOGO

Tiago Gouveia vai renovar e ser aposta na próxima época

20simao1

Citação de: CreedBratton em 29 de Setembro de 2022, 00:54
Gostei, como é habitual, de o ouvir. Só acho algo estranho a questão do jogador de treino e jogador de jogo.

Deixou também algumas dicas que podem ser úteis aos seus adversários (mas gostei da abertura)  ;D

A dizer que é jogador de jogo e não jogador de treino.
Isso pode ajudar a explicar não ter ficado.

bruno cardoso

A frase que a Abola da destaca da conversa de ontem do Tiago é de um nojo total.

NA YOUTH LEAGUE PARECES O VAN DIJK, NA LIGA 2 ÉS BANAL»

Tristes de merda.

Alcaide

Foi uma boa entrevista. Ele é um entrevistado óptimo porque facilmente diz o que realmente pensa. Mas neste patamar creio que deve ser melhor aconselhado para futuras intervenções. Não tem que ser ele a dar de bandeja os seus pontos fracos aos adversários. Foi muito infantil e ingénuo