Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

10' min de jogo: ele tem um passe de primeira, a partir de um ressalto a meio campo, que isola um companheiro e este não consegue fazer golo... Que classe, que falta nos fez ontem!

Zig-ZÁguia

Está também no penalty que dá o 1° golo do Estoril, num passe de primeira, de costas para a baliza, que ia a isolar um companheiro dentro da área, mas bate na mão do defesa.


Hernanicafu

Citação de: Golden_Adler em 16 de Janeiro de 2023, 19:37
tera uma carreira parecida com Diogo Goncalves
Estas a falar a sério ou estás a gozar com a malta?




CreedBratton


RedFlame

Como é que este gajo não ficou no plantel? 😫

Aaa.1994


adeptoBancada

A merda que se diz aqui. Impressionante.


Faria muito jeito já este ano. Contra o Sporting teria dado mt jeito.

Baron_Davis

"A táctica é com extremos por dentro"

O maranhal decorou o bitaite

Obviamente que teria minutos, ainda ontem por exemplo

GTtdi_SLB

Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2023, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2023, 00:45
Citação de: hugoPT92 em 08 de Janeiro de 2023, 00:39
Eu não estaria assim tão seguro de que vá ficar no plantel na próxima época.

Se o treinador tivesse gostado muito dele teria ficado no plantel já esta época até porque se há posição carenciada é a dele e até seria dos jogadores em fase de maturação mais avançada pela quantidade de jogos que fez na B.

Concordo. Se o Roger se mantiver para o ano também vejo difícil a entrada do Tiago no plantel. Primeiro, porque não tem as características dos homens ala do sistema do Roger. Segundo, porque sendo o Tiago um como nós, sentiu em demasia aqueles dias com o Roger e não conseguiu libertar-se...como a primeira imagem é a que fica, temo que possa não ser fácil a vida do Tiago por aqui no curto prazo.
Nao concordo com isso.
Porque é que o brito e o gouveia foram emprestados sem ter minutos e se andou a testar o moreira, martim ou paulo bernardo?

Para mim o roger decidiu emprestar os jogadores da B com mais experiencia à primeira liga para ver como evoluem e ficar com os putos da youth league a ver se algum deles explodia.

No fim do ano vai-se analisar a epoca do gouveia e brito e ver se têm nivel para fazer parte do plantel. E nao tenho grandes duvidas que se o andreas mostrar que é bom o gouveia fique com a vaga do draxler. O brito nao me parece que tenha espaco no plantel a nao ser que mostre muito na proxima pre epoca e possa ficar numa das vagas do meio campo. Mas com aursenes, tino, neves, chiquinho nao apostava a ultima vaga no brito. E nao sei se o roger troca o chiquinho pelo brito...
foram emprestados para ganhar tempo. O homem não teve tempo suficiente para avaliar condizentemente 40 atletas e entre algumas injustiças, erros de critério, pobre avaliação ou simplesmente conservadorismo (gil dias, diogo gonçalves, chiquinho) fez as suas opções. Algumas acertou outras nem tanto. Não há veto nenhum ao Gouveia nem ao Brito. Se há emprestado que está a fazer por voltar é o Gouveia.

BernardoS10


adryy

Citação de: adeptoBancada em 16 de Janeiro de 2023, 20:39
A merda que se diz aqui. Impressionante.


Faria muito jeito já este ano. Contra o Sporting teria dado mt jeito.

🤷‍♂️