Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

zigue zague no defesa e de pé esquerdo a facturar

samarras

Bom golo puto.

É acreditar no processo, foco e dedicação.

Tens futuro por nós, assim o espero.

EAGLEBOY

Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Janeiro de 2023, 21:06
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Janeiro de 2023, 20:41
Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2023, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2023, 00:45
Citação de: hugoPT92 em 08 de Janeiro de 2023, 00:39
Eu não estaria assim tão seguro de que vá ficar no plantel na próxima época.

Se o treinador tivesse gostado muito dele teria ficado no plantel já esta época até porque se há posição carenciada é a dele e até seria dos jogadores em fase de maturação mais avançada pela quantidade de jogos que fez na B.

Concordo. Se o Roger se mantiver para o ano também vejo difícil a entrada do Tiago no plantel. Primeiro, porque não tem as características dos homens ala do sistema do Roger. Segundo, porque sendo o Tiago um como nós, sentiu em demasia aqueles dias com o Roger e não conseguiu libertar-se...como a primeira imagem é a que fica, temo que possa não ser fácil a vida do Tiago por aqui no curto prazo.
Nao concordo com isso.
Porque é que o brito e o gouveia foram emprestados sem ter minutos e se andou a testar o moreira, martim ou paulo bernardo?

Para mim o roger decidiu emprestar os jogadores da B com mais experiencia à primeira liga para ver como evoluem e ficar com os putos da youth league a ver se algum deles explodia.

No fim do ano vai-se analisar a epoca do gouveia e brito e ver se têm nivel para fazer parte do plantel. E nao tenho grandes duvidas que se o andreas mostrar que é bom o gouveia fique com a vaga do draxler. O brito nao me parece que tenha espaco no plantel a nao ser que mostre muito na proxima pre epoca e possa ficar numa das vagas do meio campo. Mas com aursenes, tino, neves, chiquinho nao apostava a ultima vaga no brito. E nao sei se o roger troca o chiquinho pelo brito...
foram emprestados para ganhar tempo. O homem não teve tempo suficiente para avaliar condizentemente 40 atletas e entre algumas injustiças, erros de critério, pobre avaliação ou simplesmente conservadorismo (gil dias, diogo gonçalves, chiquinho) fez as suas opções. Algumas acertou outras nem tanto. Não há veto nenhum ao Gouveia nem ao Brito. Se há emprestado que está a fazer por voltar é o Gouveia.

Concordo em absoluto com esta opinião. Era um plantel absurdamente grande. O Gil Dias por exemplo ainda lá está e não conta. Mas também, quando o Gouveia, numa entrevista, diz que não é jogador de treino, ele precisa mudar essa postura. Na pré-epoca, o Florentino também não sabemos se entrava nas contas do Schmidt, mas foi com os treinos que agarrou o lugar.
O plantel AINDA é absurdamente grande. Temos 30 (!!) jogadores.

Emprestar: João Victor, Bernardo e Araújo
Definitivo: Brooks, Almeida, Gil Dias

Isto sem falar no Conti e Yony que temos que arranjar soluções para não termos que engordar mais ainda o plantel.

Muito trabalho a fazer.

Mourinho_1

Citação de: Fear Factory em 16 de Janeiro de 2023, 20:53
O mesmo que preferiu o Musa ao Henrique Araújo, preferiu o Gil Dias e o DG a este.

nao preferiu o gil nem o dg, eles teriam sido dispensados, ninguém os quis. o dg ainda foi aquele golo contra o midjyland que la lhe deu o lugar no plantel. Foi um bom empréstimo, está a crescer a olhos vistos e é titular indiscutível.

divica

Citação de: EAGLEBOY em 16 de Janeiro de 2023, 21:14
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Janeiro de 2023, 21:06
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Janeiro de 2023, 20:41
Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2023, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2023, 00:45
Citação de: hugoPT92 em 08 de Janeiro de 2023, 00:39
Eu não estaria assim tão seguro de que vá ficar no plantel na próxima época.

Se o treinador tivesse gostado muito dele teria ficado no plantel já esta época até porque se há posição carenciada é a dele e até seria dos jogadores em fase de maturação mais avançada pela quantidade de jogos que fez na B.

Concordo. Se o Roger se mantiver para o ano também vejo difícil a entrada do Tiago no plantel. Primeiro, porque não tem as características dos homens ala do sistema do Roger. Segundo, porque sendo o Tiago um como nós, sentiu em demasia aqueles dias com o Roger e não conseguiu libertar-se...como a primeira imagem é a que fica, temo que possa não ser fácil a vida do Tiago por aqui no curto prazo.
Nao concordo com isso.
Porque é que o brito e o gouveia foram emprestados sem ter minutos e se andou a testar o moreira, martim ou paulo bernardo?

Para mim o roger decidiu emprestar os jogadores da B com mais experiencia à primeira liga para ver como evoluem e ficar com os putos da youth league a ver se algum deles explodia.

No fim do ano vai-se analisar a epoca do gouveia e brito e ver se têm nivel para fazer parte do plantel. E nao tenho grandes duvidas que se o andreas mostrar que é bom o gouveia fique com a vaga do draxler. O brito nao me parece que tenha espaco no plantel a nao ser que mostre muito na proxima pre epoca e possa ficar numa das vagas do meio campo. Mas com aursenes, tino, neves, chiquinho nao apostava a ultima vaga no brito. E nao sei se o roger troca o chiquinho pelo brito...
foram emprestados para ganhar tempo. O homem não teve tempo suficiente para avaliar condizentemente 40 atletas e entre algumas injustiças, erros de critério, pobre avaliação ou simplesmente conservadorismo (gil dias, diogo gonçalves, chiquinho) fez as suas opções. Algumas acertou outras nem tanto. Não há veto nenhum ao Gouveia nem ao Brito. Se há emprestado que está a fazer por voltar é o Gouveia.

Concordo em absoluto com esta opinião. Era um plantel absurdamente grande. O Gil Dias por exemplo ainda lá está e não conta. Mas também, quando o Gouveia, numa entrevista, diz que não é jogador de treino, ele precisa mudar essa postura. Na pré-epoca, o Florentino também não sabemos se entrava nas contas do Schmidt, mas foi com os treinos que agarrou o lugar.
O plantel AINDA é absurdamente grande. Temos 30 (!!) jogadores.

Emprestar: João Victor, Bernardo e Araújo
Definitivo: Brooks, Almeida, Gil Dias

Isto sem falar no Conti e Yony que temos que arranjar soluções para não termos que engordar mais ainda o plantel.

Muito trabalho a fazer.
mais facilmente emprestas o verissimo, bernardo e draxler (se nao entrou ontem entao nao conta para nada)

blueviper

Não sei se terá o nível que necessitamos, mas é mais um bom talento que sai da nossa formação.

Blinder

Este menino está a partir tudo, que craque. Podemos criticar o empréstimo, mas fez-lhe mesmo bem, não ia ter os mesmos minutos nem oportunidades se cá ficasse. Excelente, pró ano temos reforço.

Zig-ZÁguia

O golo é espetacular, mas vejam a primeira jogada deste resumo, o passe que ele faz de primeira, numa bola aparentemente morta. É de craque:

https://youtu.be/kNuB8LYiiKc

slbfan4you

Ja ca devia estar mas nos somos muitos bons nao queremos lixar os outros, prontos fica tudo amigo.

divica

Citação de: blueviper em 16 de Janeiro de 2023, 21:34
Não sei se terá o nível que necessitamos, mas é mais um bom talento que sai da nossa formação.
quantos golos e assistencias é que ele ja tem esta epoca?

e ja agora, parece mais rapido do que me lembro da formacao.

burnvski

Citação de: divica em 16 de Janeiro de 2023, 21:43

Temos que ter calma. A camisola do Benfica tem mais peso que a do Estoril. O Diogo Gonçalves também era craque no Famalicão.

Vamos esperar pela próxima época e torcer pelo sucesso do miúdo por cá. Sem pressas.

ForçadoBloqueio

Golaço, puto! :smitten:

Mas olha lá, quando voltares é para dar 200% nos treinos, caso contrário o Roger põe-te a andar outra vez. O0

divica

Citação de: burnvski em 16 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: divica em 16 de Janeiro de 2023, 21:43

Temos que ter calma. A camisola do Benfica tem mais peso que a do Estoril. O Diogo Gonçalves também era craque no Famalicão.

Vamos esperar pela próxima época e torcer pelo sucesso do miúdo por cá. Sem pressas.
mesmo no famalicao parte do sucesso do diogo foi a jogar a lateral. Ainda hoje em dia se ve que com espaco para correr ele é bom jogador.

DeSousa

Não vindo mais nenhuma contratação, era de trazer já o Tiago.