Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

GiiB_10

Android1974

Citação de: MOSTO1975 em 31 de Agosto de 2023, 16:40
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 16:32Ainda o vão espetar a DD...just wait
Se era para isso já o tinham experimentado na pré-época, como alguns de nós queríamos ver. Mas não me parece ter pulmão para a posição.
O Ristic jogou a pré época toda. Até foi titular na supertaça...
20 jogadores de campo jogaram a pré-época toda, e daí?

MOSTO1975

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 16:32Ainda o vão espetar a DD...just wait
Se era para isso já o tinham experimentado na pré-época, como alguns de nós queríamos ver. Mas não me parece ter pulmão para a posição.
Dos que sairam,nenhum jogou tanto (excepto o Ramos que foi vendido nos moldes que sabemos). Gouveia, Bernardo, Scherndrup, Tengsted, Araujo, etc... nao jogaram de todo ou nao jogaram praticamente nada. Este foi TITULAR contra o Porto e deixa de contar nos ultimos dias de mercado? No minimo estranho

Android1974

Citação de: MOSTO1975 em 31 de Agosto de 2023, 22:48
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2023, 17:19
Dos que sairam,nenhum jogou tanto (excepto o Ramos que foi vendido nos moldes que sabemos). Gouveia, Bernardo, Scherndrup, Tengsted, Araujo, etc... nao jogaram de todo ou nao jogaram praticamente nada. Este foi TITULAR contra o Porto e deixa de contar nos ultimos dias de mercado? No minimo estranho
Quanto aos outros jogadores que mencionaste, oficialmente ainda não saíram. T.Araújo teve menos 30' em toda a pré-época do que o craque Ristić, vê lá tu. O J.Victor fez menos 15' e todos os jogos, exceto 1, a lateral, vê lá a importância. Veríssimo até ir embora tinha o mesmo aproveitamento, com certeza contava! O Schjelderup fez 4 partes de jogos e entrou mais em 1 (para o T.Gouveia e o Tengstedt terem minutos), o Ristić fez 6, é assim tanta diferença?

O Ristić foi titular na Supertaça porque o lateral contratado só dará garantias mais tarde (como o Bah na época passada só foi titular no 8º jogo oficial), e mesmo assim entrou ao intervalo para este craque sair.

LuisPortugal

Vai ser despachado por menos que um Fatawu e Chermiti sem qualquer dúvida.

Péssima gestão desportiva.

marcosantos

Pelos vistos vai continuar e ainda bem, pode ser importante e pode ter a sua oportunidade esta época

ShockWave

Não me espanta que o metam a LD

vieirah1904

Espero que fique e que tenha oportunidades.

Dá tudo por este clube.

Boddicker

Zig-ZÁguia

Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2023, 23:20Não me espanta que o metam a LD

Não gosto muito da ideia. O Diogo Gonçalves também foi para lateral e voltou.

Acho que o Gouveia tem de lutar pelo seu espaço no Benfica e como avançado. Não só colado à linha. Tenho esperança nele.

sergio19azb

Se queda!! e bem!
Quero vê-lo pelo menos nas taças!

Joaquim Ferreira Bogalho

Ele fica porque é Benfiquista e quer muito isto mesmo que jogue pouco.

Moikano

Na ala ainda vai dar jeito.

GGG

A partida e neste momento será a 6ª opção para médio atrás do avançado (sim o Guedes não conta ainda).

Para DD, não me parece, já que até agora o que vimos em pré temporada foi zero do jogdor a jogar ali. E não me parece que RS seja tão inventor assim....

Já sei que me vão dizer e então o Aursnes, mas é um caso diferente, já que o norueguês safa em qualquer lado!

nfgl

Está onde quer.
Agora é fazer pela vida.