Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

poliban

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2023, 13:07
Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2023, 13:01Muito bom golo. Marquei alguns destes em terrenos muito mais pantanosos que estes e sei o bem o que custa. Continuar a progressão que mais oportunidades vão surgir...cabeçinha e sem pressas
Cabeça e vontade parece ter, até pela decisão de ficar, pelo que mostra sempre que entra e pelos pedidos de jogar pela B para ter tempo. Qualidade também tem certamente. Precisa de uma oportunidade séria e tenho a certeza que vai corresponder.
Vai ter essas oportunidades nas Taças...e obviamente que tem de se comprometer nos treinos. E sim a atitude de querer ficar demonstra comprometimento

WTF, isto foi o teu filho que entrou na tua conta, não?
Nem um palavrão!

Stigmat

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2023, 13:29
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2023, 13:01Muito bom golo. Marquei alguns destes em terrenos muito mais pantanosos que estes e sei o bem o que custa. Continuar a progressão que mais oportunidades vão surgir...cabeçinha e sem pressas
Cabeça e vontade parece ter, até pela decisão de ficar, pelo que mostra sempre que entra e pelos pedidos de jogar pela B para ter tempo. Qualidade também tem certamente. Precisa de uma oportunidade séria e tenho a certeza que vai corresponder.
Vai ter essas oportunidades nas Taças...e obviamente que tem de se comprometer nos treinos. E sim a atitude de querer ficar demonstra comprometimento

Nem um palavrão!

O  Dr. Eugénio Penumbra finalmente acertou na medicação.

xirabaneco

Se este golo fosse do Gyokeras corria o mundo!

van33

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2023, 13:29

Nem um palavrão!
Leva palavrões a escumalha que a merece. Este não merece

andre_diogo

subLiminar

Craque. Pena não te chamares Gouvested ou Goushelderup.🤡

Moikano

Pra jogar o Ter mais vale este.

Ulrich Haberland

Ou muito me engano ou esta a ser trabalhado pelo Roger para substituir o Rafa. Esta a fazer o mesmo caminho que o J Neves fez a época passada.

BC

Gostava muito que vingasse no Benfica.

É o tipo de jogador que tem amor e gosto em jogar pelo maior, e não me parece que seja jogador para sair do Benfica mas sim para fazer cá carreira, tal e qual como o Rafa fez.

slb_always

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2023, 18:55
Citação de: slb_always em 20 de Outubro de 2023, 18:41Parabéns rapaz, não desistas que a tua hora vai chegar.
. Não comentas a decisão do tribunal sobre o pedido do Benfica para revisão sobre o caso do Rui Pinto? https://www.record.pt/futebol/football-leaks/amp/benfica-perde-recurso-tribunal-constitucional-valida-suspensao-de-processos-a-rui-pinto

Não entendi... O que é que eu tenho a ver com essa notícia ?

E esse sujeito já foi condenado. E toda a gente sabe que interessa ao governo que sujeitos como esse trabalhem pra ele. Há um conflito de interesses..

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 21 de Outubro de 2023, 17:49
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2023, 18:55
Citação de: slb_always em 20 de Outubro de 2023, 18:41Parabéns rapaz, não desistas que a tua hora vai chegar.
. Não comentas a decisão do tribunal sobre o pedido do Benfica para revisão sobre o caso do Rui Pinto? https://www.record.pt/futebol/football-leaks/amp/benfica-perde-recurso-tribunal-constitucional-valida-suspensao-de-processos-a-rui-pinto

Não entendi... O que é que eu tenho a ver com essa notícia ?

E esse sujeito já foi condenado. E toda a gente sabe que interessa ao governo que sujeitos como esse trabalhem pra ele. Há um conflito de interesses..

explico, costumas defender a gestão do clube, a decisão do tribunal desfavorável ao clube prendeu-se com a decisão do Benfica de não se constituir como assistente do processo. Na altura, mesmo em assembleia geral do clube Rui Costa e outro membro da direção diziam que o clube não tinha nada a ganhar em se constituir em assistentes nestes processos judiciais.

ajnogueira

Citação de: subLiminar em 21 de Outubro de 2023, 15:24Craque. Pena não te chamares Gouvested ou Goushelderup.🤡

Porque, o Schjelderup jogou muito, mesmo tendo esse nome?

CERVEIRA

Deveria jogar mais, tem qualidade.

xicovsky

Citação de: luis___alex em 20 de Outubro de 2023, 19:41em QUALQUER CLUBE EM PORTUGAL , senão fosse titular era dos suplentes mais utilizados

no Benfica contra o Lusitania tem direito a uns minutitos apenas

qualquer um desanimava e cagava
o que faz ele?
corre, luta, entrega-se ao jogo e marca um golão

MERECE MUITOOOOOOOOOOO MAIS

Adoro o gajo. Mas era o que faltava qualquer jogador do plantel do Benfica em qualquer clube de Portugal não ser dos suplentes mais utilizados pelo menos.

subLiminar

Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2023, 18:59
Citação de: subLiminar em 21 de Outubro de 2023, 15:24Craque. Pena não te chamares Gouvested ou Goushelderup.🤡

Porque, o Schjelderup jogou muito, mesmo tendo esse nome?

Não, mas foi idolatrado por aqui, quando temos melhor "dentro de casa".