Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

ribas

Não é jogador de equipa grande

RGouveia.SLB

Um bom jogador de plantel e um jogo positivo, com direito a golo.

20Nico Gaitan20

Citação de: ruio1999 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:18Jogo fraco.

Marcou, mas continua a não aproveitar as oportunidades que tem, infelizmente.
não acho que tenha andamento para ser um jogador do Benfica mais do que rotação.

Mas com este treinador também...fica dificil

Shoky

Citação de: ribas em 18 de Fevereiro de 2024, 20:19Não é jogador de equipa grande

Claro que é.
Mais ainda na rotação.

força Benfica

Finalmente de novo titular ou só pode ser quando o Di tem dias de descansos a mais?

Força rapaz! 

Pedro Nunes 28

Citação de: ribas em 18 de Fevereiro de 2024, 20:19Não é jogador de equipa grande
Verdade, os 430 minutos em 15 jogos que teve este ano....provam que tens toda a razão.

ribas

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2024, 20:21

Claro que é.
Mais ainda na rotação.

A mim parece-me fuço e decide muitas vezes mal, de qualquer forma hoje esteve bem qd entregou ao Rafa

pete92

Acusa a pressão quando joga pelo clube do coração, tem que respirar fundo e ir lá para dentro

Nmslb

Claro que nao! Já o Nuno Santos, também não era. Porventura, noutras mãos, ainda vão dar o dito pelo não dito....

SonecaSLB

Sempre muito sôfrego, exagera muito nas fintas e só se queima a si mesmo. Assim não dá

Nmslb

Citação de: Archie Bunker em 18 de Fevereiro de 2024, 20:16nunca poderá ser titular, mas compensa com outras coisas.
precisamos deste tipo de jogador. Aguerrido, intenso, e que sabe o que é o Benfica. De Amelias, com pesinhos de la, armados em vedetas estamos nós cheios..

Nmslb

Citação de: SonecaSLB em 18 de Fevereiro de 2024, 20:25Sempre muito sôfrego, exagera muito nas fintas e só se queima a si mesmo. Assim não dá
se calhar precisava de um treinador...digo eu.
Quem com este treinador melhorou em termos de postura e disciplina no jogo? Até  o João Neves não tem desenvolvido...

DeSousa

Mesmo não tendo feito um grande jogo, a diferença que faz ter alguém na linha que dá profundidade e é agressivo na reação à perda.

Pablito13

Exagera muito, mas é mais um jogador que no momento ofensivo consegue pedir a bola no espaço e é vertical. Foi o que fez a diferença hoje, o nosso quarteto ofensivo era tudo jogadores que mexiam o cagueiro quando era necessário.

Renato Ferreira

Não é jogador para o Benfica. Há malta que não aceita isso... Não quer dizer seja fraco é só porque para Benfica é curto