Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Francescoli


ruicouto10

No Benfica tudo tem mercado...

todas as transações geram comissões... e a empresa do Ulisses entra como intermediária no negocio.. 100mil biscas garantidas!!

tulio_slb

Não faz sentido vender o jogador. È um jogador que cria bom ambiente e tem rendimento.

Na minha opinião o meio campo ofensivo está fechado com Aursnes, Gouveia, Schjelderup, Neres, Kokçu e Rollheiser

JGM

Tem uma agressividade pela bola acima da média. Nesse aspeto é semelhante ao Ramos mas com menos critério.

Era importante ganhar maturidade nos momentos de pressão e na tomada de decisão porque até tem um perfil que encaixa no jogo do Schmidt.

Será que consegue dar este salto?

Pode vir a ser uma época decisiva para a carreira dele.

ribas

opinião impopular mas para mim não é jogador de equipa grande, muita força mas individualista e fuço com péssima tomada de decisão.

se não fosse da formação ninguém teria dúvidas que é para despachar.

Menino Do Rio

Não valia a pena testar como lateral?

Elvis the Pelvis

Citação de: ribas em 02 de Julho de 2024, 11:53opinião impopular mas para mim não é jogador de equipa grande, muita força mas individualista e fuço com péssima tomada de decisão.

se não fosse da formação ninguém teria dúvidas que é para despachar.

É a minha opinião também, mas já se sabe que como é formado no Seixal é tudo ouro.

Na minha opinião é um jogador forte fisicamente para a posição, mas algo limitado tecnicamente e pouco inteligente na tomada de decisão.

JoaoRSantos

Citação de: ribas em 02 de Julho de 2024, 11:53opinião impopular mas para mim não é jogador de equipa grande, muita força mas individualista e fuço com péssima tomada de decisão.

se não fosse da formação ninguém teria dúvidas que é para despachar.

Não acho que seja uma opinião impopular

nqsbenfica

Assim vamos ficar sem jogadores formados localmente...

Billy the Kid

Citação de: ribas em 02 de Julho de 2024, 11:53opinião impopular mas para mim não é jogador de equipa grande, muita força mas individualista e fuço com péssima tomada de decisão.

se não fosse da formação ninguém teria dúvidas que é para despachar.

Opinião correcta.
É um jogador mediano, apenas elogiado pelo "bom ambiente" que cria no balneário e por ser da formação.

Não tem qualidade sequer para ser titular no Braga (Bruma e Horta são-lhe imensamente superiores).

O Benfica não pode ter jogadores de qualidade inferior aos do Braga.

Ou somos candidatos ao título ou lutamos com um Braga..

DeSousa

Só tem de ficar, é bom jogador de plantel, sempre que entra mexe com o jogo, conta como formado no clube, ainda tem margem de progressão.

johnnybgood

Citação de: tulio_slb em 02 de Julho de 2024, 10:56Não faz sentido vender o jogador. È um jogador que cria bom ambiente e tem rendimento.

Na minha opinião o meio campo ofensivo está fechado com Aursnes, Gouveia, Schjelderup, Neres, Kokçu e Rollheiser

Se o objetivo é bom ambiente vou para lá eu meter som. O único argumento válido é mesmo o ser formado localmente, de resto nada aqui me diz que pode singrar

Billy the Kid

Tiago Gouveia entra nas contas de Roger Schmidt

Técnico já disse ao jovem que entra nos planos para integrar o plantel de 2024/25

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/tiago-gouveia-entra-nas-contas-de-roger-schmidt

MMeira

Citação de: Billy the Kid em 06 de Julho de 2024, 07:49Tiago Gouveia entra nas contas de Roger Schmidt

Técnico já disse ao jovem que entra nos planos para integrar o plantel de 2024/25

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/tiago-gouveia-entra-nas-contas-de-roger-schmidt

Como é que se muda de "Tiago sem espaco" para "Tiago é pra ficar" em meia duzia de dias.

Como não adorad a Silly Season dos jornalixos (todo o ano)

Tellmo

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Julho de 2024, 12:05Não valia a pena testar como lateral?

Ia dizer isso mesmo... Tem agressividade e o estilo clássico de ala. Não é nenhum franganote.