Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

NN_1984

Vender este é comprar um lateral direito  se faz favor!

DeSousa

Se eu tivesse no lugar dele, ia observar jogos atrás de jogos de grandes LD, pode ter aqui uma oportunidade de ouro.

NunoMoreira

Citação de: NN_1984 em 13 de Julho de 2024, 20:02Vender este é comprar um lateral direito  se faz favor!
Vender não digo mas o empréstimo é obrigatório

Archie Bunker

GGG

Está a ser testado e se falha em toda a linha, não há muito a fazer senão emprestar.

PB

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:15Está a ser testado e se falha em toda a linha, não há muito a fazer senão emprestar.
Vender...

kramxel²

Arranjem um lateral direito a sério, que já bastaram as adaptações do ano passado.

Pedro.SLB.71

Não é jogador para ser o lateral direito que precisamos.

bruno cardoso

Prefiro apostar no Leandro.

johncleese

Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 20:08Se eu tivesse no lugar dele, ia observar jogos atrás de jogos de grandes LD, pode ter aqui uma oportunidade de ouro.

Até podia estar 24 horas por dia a ver vídeos do Kyle Walker que não era por isso que se ia tornar num grande lateral. Não tem características para isso, nem me parece ter vontade para tal

DeSousa

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 20:08Se eu tivesse no lugar dele, ia observar jogos atrás de jogos de grandes LD, pode ter aqui uma oportunidade de ouro.

Até podia estar 24 horas por dia a ver vídeos do Kyle Walker que não era por isso que se ia tornar num grande lateral. Não tem características para isso, nem me parece ter vontade para tal
Logo esse cepo lol, dos laterais mais burros e piores decisões toma.

Sousa_slb

Não tem as qualidades para ser defesa direito.

Não é esperto, não sabe defender nem tem agilidade para defesa direito.

Para mim se o di Maria fica, ele devia ser vendido e comprarem um defesa direito como deve de ser.

Se o di Maria não ficasse então ficava a extremo direito com o neres

johncleese

Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2024, 23:34

Logo esse cepo lol, dos laterais mais burros e piores decisões toma.

Irrelevante para o caso. Podes substituir pelo Cancelo, ou o Hakimi ou o Carvajal que o efeito é o mesmo

aquaris

Eu falava com o Olimpiakos, e tentava o Costinha para defesa direito.

Em vez de dinheiro pode ser que aceitem trocar por dois jovens do SLB (por exemplo Tiago Gouveia e um Paulo Bernador...)

paulomaia1972

Citação de: aquaris em 13 de Julho de 2024, 23:42Eu falava com o Olimpiakos, e tentava o Costinha para defesa direito.

Em vez de dinheiro pode ser que aceitem trocar por dois jovens do SLB (por exemplo Tiago Gouveia e um Paulo Bernador...)

O Costinha podia custar 2M e agora vamos trocar por dois que valem pelos menos 5M cada...