Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Che1904

Acredito que o Tiago com o Lage venha a ser importante.

Elio_Ribeiro

Mas então já está recuperado ?

Billy the Kid

30min à Benfica

Jogador bastante útil já para o mês de Janeiro que será bastante exigente.

Apesar de ser expectável que a sua condição física seja aceitável para os últimos jogos de Dezembro.

krak

Boas notícias.
Acho que o Tiago é daqueles que não se vai importar de fazer uns jogos na B para ganhar ritmo. Poderá vir a ser bastante útil na 2ª fase da época quer para a frente quer para dar descanso a Bah nalguns jogos resolvidos ou de exigência menor.

alfredo

boa notícia. que volte no seu melhor.

Granizo

Citação de: Che1904 em 02 de Dezembro de 2024, 20:14Acredito que o Tiago com o Lage venha a ser importante.

Também tenho essa idea e esperança.

As opiniões divergem como e sempre por aqui, mas sempre achei que a gestão dele com o RS nao era mesmo  a melhor.

paulocc22

O nosso lateral direito suplente

tulio_slb

Citação de: paulocc22 em 06 de Dezembro de 2024, 10:26O nosso lateral direito suplente

Já não chegou a pré-época?

O Gouveia é um jogador para jogar no ataque. Não sei como voltará da lesão mas é um jogador que em condições naturais tem qualidade e características para ser importantíssimo.

Para quem gosta de futebol jogado é ver um compilado dos seus melhores momentos para quem gosta de estatísticas é ver os números, tem tudo.

Zig-ZÁguia

Citação de: Billy the Kid em 05 de Dezembro de 2024, 12:20

Falam na possibilidade de ser emprestado em janeiro. Essas noticias... haja paciência!