Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

nwpt

Benfiquista, humilde, bom jogador de plantel?!

Despachar. Eis o Benfica do Bosta.

paulomaia1972

Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 15:53
Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 15:50
Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 15:49
Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 15:44Perdoa lhes Tiago , não sabem o que fazem ... É melhor um melão ... Para ver se está bom ou é para lixo . Que clube crl  , pareces as putas a rodar gajos , neste clube é jogadores . Repito que clube fds , foda é um gajo ser doente e depois ver isto . Tão mal tratado és Sport Lisboa e Benfica

Que exagero... eu gostava de ficar com o Gouveia mas se a venda dele permite trazer um jogador que, á priori, parece vir acrescentar mais qualidade ao plantel, eu sou a favor da venda.

Mau é vender o Carreras, um titular absoluto e o nosso melhor jogador na época passada, depois de uma única época a bom nível.
parei no à priori ..... É demais isto . Muito gostam de caras novas . Como o Benfica pode voltar a ter identidade? Repito a foda é ser doente , mas às vezes dá vontade abandonar tudo . É demais crl

Se o treinador nao conta com o Gouveia, queres o miúdo aceite ficar eternamente no banco? Quem te garante que nao foi ele que quis sair, devido á falta de minutos?

O destreinador é uma besta.

luigiferratini

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Agosto de 2025, 15:55
Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 15:44Perdoa lhes Tiago , não sabem o que fazem ... É melhor um melão ... Para ver se está bom ou é para lixo . Que clube crl  , pareces as putas a rodar gajos , neste clube é jogadores . Repito que clube fds , foda é um gajo ser doente e depois ver isto . Tão mal tratado és Sport Lisboa e Benfica

Que exagero... eu gostava de ficar com o Gouveia mas se a venda dele permite trazer um jogador que, á priori, parece vir acrescentar mais qualidade ao plantel, eu sou a favor da venda.

Mau é vender o Carreras, um titular absoluto e o nosso melhor jogador na época passada, depois de uma única época a bom nível.
parei no à priori ..... É demais isto . Muito gostam de caras novas . Como o Benfica pode voltar a ter identidade? Repito a foda é ser doente , mas às vezes dá vontade abandonar tudo . É demais crl

Abandonar tudo porque Gouveia vai embora?

Acho que Gouveia era um jogador util ao plantel e com amor ao Benfica, mas só isso. Não é nada de extraordinário.

A identidade do Benfica é ganhar. Ponto.
abandonar tudo porque estou farto de fazer esforços, mas isso nem é assunto , farto de tudo . Este clube é uma tristeza do crl . Tempos difíceis

paulomaia1972

Uma gestão ao estilo do adepto da bola.

luigiferratini

Se o treinador nao conta com o Gouveia, queres o miúdo aceite ficar eternamente no banco? Quem te garante que nao foi ele que quis sair, devido á falta de minutos?
não conta com ele porquê? Tanta merda que não devemos saber .... Melhor mesmo são os estranjas não é ? Isto é uma rotação do crl no clube . Impossível que a coisas corram bem . Puta de lavandaria

ChUk07

Citação de: Rui_Vieira em 28 de Agosto de 2025, 15:17Ja nao temos brasileiros e daqui a pouco nao temos portugueses!
A titular so temos um.

Daqui a pouco so se fala espanhol naquela equipa
Samuel Soares, António Silva, Tomás Araújo, Gonçalo Oliveira, Leandro Santos, Manu, Tino, Rego, João Veloso, Prioste, Henrique Araújo e Bruma. (12)

Que falem espanhol, tens 2 argentinos, 1 colombiano e 1 espanhol. De facto a tua afirmação é 100% real...

CapitaoIglo

eu leio o fórum de vários clubes, especialmente da premier league, e o Benfica é o único clube que conheço em que os adeptos são primeiro apoiantes dos jogadores da formação e só a seguir do clube.

MikeM16

Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 15:59

não conta com ele porquê? Tanta merda que não devemos saber .... Melhor mesmo são os estranjas não é ? Isto é uma rotação do crl no clube . Impossível que a coisas corram bem . Puta de lavandaria

E eu nao digo que isso esteja correto, mas que é um facto que o treinador nao conta com ele, é.

MikeM16

Citação de: CapitaoIglo em 28 de Agosto de 2025, 16:01eu leio o fórum de vários clubes, especialmente da premier league, e o Benfica é o único clube que conheço em que os adeptos são primeiro apoiantes dos jogadores da formação e só a seguir do clube.

É, depois quando há oportunidade de regressarem em condiçoes de ajudarem, cagam-nos em cima. Mas aí já sao maus...

Alfacinha

Ele próprio deve querer jogar e sejamos sinceros, apesar de todo o Benfiquismo, dá para perceber que não é jogador para ser titular no Benfica e não me parece que fosse justo o papel com a idade que ele tem de suplente eterno (e em muito raras vezes).
Portugueses e da formação temos Samu, António, Tomás, Leandro, Prioste, Florentino (ainda), Veloso, Rego, Henrique... não podemos ficar com todos e temos de criar um plantel competitivo e justo a nível de espaço.. a meu ver as apostas da formação, neste momento têm de ser Leandro, Prioste, Veloso e Rego (só 4 jogadores para um 11). Os outros já estão cimentados.

CapitaoIglo

Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 16:03
Citação de: CapitaoIglo em 28 de Agosto de 2025, 16:01eu leio o fórum de vários clubes, especialmente da premier league, e o Benfica é o único clube que conheço em que os adeptos são primeiro apoiantes dos jogadores da formação e só a seguir do clube.

É, depois quando há oportunidade de regressarem em condiçoes de ajudarem, cagam-nos em cima. Mas aí já sao maus...

Ora nem mais, disseste tudo.

São todos grandes benfiquistas até alguém lhes pagar mais.

bnfc

Vamos perceber que o Benfica está a ser bem gerido quando tivermos uma direção que seja capaz de olhar para jogadores como o Tiago Gouveia e de perceber que podemos formar uma segunda linha de boa qualidade sem gastar tostão. E sem ganhar comissão.

Vamos buscar Tengstedts, Rollheisers, Bestes, Ristics, Brumas e companhia que não são contratados para serem titulares. Ninguém acha que estão aqui jogadores de grande qualidade para titularidade. São jogadores para "começarem numa segunda linha" e depois "quem sabe, chegar à titularidade". E sabem que é que podia fazer isso? Jogadores como o Gouveia e outros. Não são inferiores a esses, antes pelo contrário, e já cá estão. E são benfiquistas e comem a relva se preciso for.

O dinheiro que não se torra em segundas linhas quando elas já cá existiam é absolutamente revoltante.

A contratar-se, que se contrate para a titularidade. Ou então algum potencial fenómeno muito jovem. Contratar-se jogadores para segundas linhas é simplesmente estúpido. Já cá os temos, deixem de fazer negócios só para fazer girar o dinheiro.

o Noruego

os lagartos não choraram o Varela no porto porque são dragartos.

O Tiago Gouveia pode e tem tudo para acrescentar a muita equipa vencedora.
Só não vê quem não quer.

Vale-nos que é Benfiquista e o dinheiro hoje transborda no futebol, de contrário, quer ele gostasse quer não,
lá que teríamos que gramar com o sucesso de rivais à pala do seu contributo

Slbttotosalvio

Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 15:51
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 15:50sheldrup prestiani e arusenes sao superiores
se vierem sudakovas e alvarez fica tapado de vez.
ele e o turco e para sairem ja. Com os dois fica ja uma transferencia paga.

A melhor das sortes para o tiago
a facilidade com que se comenta coisas a sério .. espectacular esse resumo , de verdades absolutas ... é isto tudo
Apenas opiniao.
O proprio tiago deve querer sair.

bnfc

Ler não é o mesmo que compreender, claramente.

Ninguém aqui é "adepto da formação", isso é simplesmente estúpido. O que muitos não fazem é cagar em cima de jogadores perfeitamente válidos da formação para a seguir se comprar segunda linha. Isso é gastar dinheiro apenas porque sim. Mas os chalupas adoram essa merda porque gostam de fazer coleção de cromos. Por isso é que a direção adora chalupas: consegue ganhar a comissão e eles ainda batem palmas.