Tiago Gouveia

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redady2

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 00:05Mostrou vontade e atitude. MUito mais compromisso do que outros que por lá andam a pastar.

Acho mesmo que é um bom suplente e que pode agitar nalguns jogos.

Podia ter marcado 2 golos e todos os posts aqui seriam diferentes.... É o que é.
Não mostrou nada de especial. Teve foi a sorte de enfrentar os suíços já presos por cordas.
Se sair por 3M é muito melhor do que ficar por cá a comer banco e a não conseguir entrar e mexer com o jogo.
Os gajos do Nice ficaram com ele pelos cabelos.

A única coisa que tem de jeito é o bigode para jogar no México.

Flirt4ever

Citação de: Redady2 em Hoje às 00:22
Citação de: Flirt4ever em Hoje às 00:05Mostrou vontade e atitude. MUito mais compromisso do que outros que por lá andam a pastar.

Acho mesmo que é um bom suplente e que pode agitar nalguns jogos.

Podia ter marcado 2 golos e todos os posts aqui seriam diferentes.... É o que é.
Não mostrou nada de especial. Teve foi a sorte de enfrentar os suíços já presos por cordas.
Se sair por 3M é muito melhor do que ficar por cá a comer banco e a não conseguir entrar e mexer com o jogo.
Os gajos do Nice ficaram com ele pelos cabelos.

A única coisa que tem de jeito é o bigode para jogar no México.
A "sorte" procura-se....

BleedingHeart

Que fique no plantel. Mais vale este que estourar 6 milhoes no Bruma e um ordenado principesco

LFVL

SCunha11

Concordo que não é jogador para o Benfica, mas FODA-SE, fez mais no pouco tempo que la esteve que o Kamiński, boa sorte no México!

Ernesto_

Tem um perfil que eu acho que pode ser bem útil em contexto plantel.

kramxel²

Entrou bem e jogou bem melhor que o Kaminski.

Menos nomes e mais olhos, não pode ser suplente do polaco.

DeSousa

Tínhamos poupado 20M

LFVL

Tiago Gouveia esperado este fim de semana no México

A Bola

menta

Ter este e estourar 17ME no polaco..

Viva as comixoes do Ruim..

trevo

Nunca teve uma real oportunidade no Benfica, já vai com 25 anos.

Tiago_I_

Que gestão top!

Não teria sido melhor terem investido os milhões do Bruma e Kaminshy num jogador que viesse fazer a diferença?

Um Benfica bem gerido teria sempre lugar para jogadores de plantel como o Tiago Gouveia, Miguel Figueiredo, etc... aburguesamo-nos!

Deveriamos investir sim mas em craques e não em jogadores de qualidade duvidosa!

nikas

Este vai ser dispensado e o jogador que veio para o lugar dele por 20M é pior que ele.

Que clube meus amigos, que clube.

Billy the Kid

O Benfica acaba de perder com o St. Gallen...
Os adeptos exigem melhorias na equipa/plantel...
Mesmo assim, há quem defenda a aposta no Tiago Gouveia...

Ou seja, mesmo após termos perdido com um St. Gallen, há quem acha que é com jogadores do calibre de Gouveia que se dá a volta por cima...

Silveralho

Citação de: menta em Hoje às 01:06Ter este e estourar 17ME no polaco..

Viva as comixoes do Ruim..

Até ver nenhum dos dois tem qualidade para um Benfica, mas a ter de escolher preferia ter poupado 17m e ter este no plantel.