Eric Coleman (Basquetebol)

Poste, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

FaithNoMore

Citação de: alenker em 08 de Junho de 2021, 19:54
O Story dele tem mala do Libolo! Deverá ser o destino

Basquetebol noticias dá como certa essa transferência.

tiago1991

mais um que chega ao Benfica e nem rende metade

alenker

Apesar de tudo eu custa-me muito criticar o jogador em si, no o Benfica foi muito mais uma personagem do que um jogador é verdade mas o insucesso dele para mim é muito mais resposnabilidade da equipa técnica que do valor dele! Juntando esse insucesso à personagem que ele é percebo perfeitamente que caia no ridiculo! Se tivesse tido sucesso com esta personagem seria idolatrado mas se a minha avó tivesse rodas....

Los_Car

Citação de: DB4700 em 08 de Junho de 2021, 19:16
"Dont be surprised if you run into an upset EC [Eric Coleman] on the other side next year!! "

Parece que vai mesmo para os lagartos.

https://www.instagram.com/p/CP3iDMbAGTfSR6virIeDJTzH-5upQqv61Hpeas0/
Bem me parecia.

Los_Car

Citação de: alenker em 08 de Junho de 2021, 20:16
Apesar de tudo eu custa-me muito criticar o jogador em si, no o Benfica foi muito mais uma personagem do que um jogador é verdade mas o insucesso dele para mim é muito mais resposnabilidade da equipa técnica que do valor dele! Juntando esse insucesso à personagem que ele é percebo perfeitamente que caia no ridiculo! Se tivesse tido sucesso com esta personagem seria idolatrado mas se a minha avó tivesse rodas....
Vai render muito mais com o treinador do Sporting. Fico surpreendido por não ficar com o Norberto.
Sinceramente espero grandes contratações.

Covenant

Citação de: alenker em 08 de Junho de 2021, 20:16
Apesar de tudo eu custa-me muito criticar o jogador em si, no o Benfica foi muito mais uma personagem do que um jogador é verdade mas o insucesso dele para mim é muito mais resposnabilidade da equipa técnica que do valor dele! Juntando esse insucesso à personagem que ele é percebo perfeitamente que caia no ridiculo! Se tivesse tido sucesso com esta personagem seria idolatrado mas se a minha avó tivesse rodas....
Ben Reed era personagem e bom jogador ao mesmo tempo.

alenker

Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2021, 20:10
Citação de: alenker em 08 de Junho de 2021, 19:54
O Story dele tem mala do Libolo! Deverá ser o destino

Basquetebol noticias dá como certa essa transferência.
Não quero criticar mas a fonte deve ser a mesma historia, e podemos estar errados e ser só a mala de quando lá esteve

DB4700

Citação de: J. Tatum em 08 de Junho de 2021, 19:36
Citação de: DB4700 em 08 de Junho de 2021, 19:31
Citação de: J. Tatum em 08 de Junho de 2021, 19:28
Mas ainda foi de casaco do Benfica para o aeroporto.

Engatatão!  :drunk:

e "biggest team in the world"

O gajo está sempre a avacalhar no Instagram. De qualquer maneira, ele tem aquela história em que dizia qualquer coisa como: a melhor forma de pôr um restaurante a bater palmas e ao rubro é gritar "Benfica!"

e agora outra vez  :2funny: :2funny:

parece que o deixaram ir para Executiva no voo para os EUA por levar a camisola do Benfica.

lancadordedois

Citação de: alenker em 08 de Junho de 2021, 20:16
Apesar de tudo eu custa-me muito criticar o jogador em si, no o Benfica foi muito mais uma personagem do que um jogador é verdade mas o insucesso dele para mim é muito mais resposnabilidade da equipa técnica que do valor dele! Juntando esse insucesso à personagem que ele é percebo perfeitamente que caia no ridiculo! Se tivesse tido sucesso com esta personagem seria idolatrado mas se a minha avó tivesse rodas....

ele falhou cestos surreais , desde layups com fartura , muita dificuldade em chegar ao cesto sendo marcado por jogadores de nivel supostamente inferior , forçava muito aquele lançamento lateral de uma mao por vezes acertava , apartir de uma certa altura acho que nao meteu mais ...
E este ano andou a ver o jogo ......la apareceu um pouco em um ou outro jogo , mas fez uma epoca miseravel.
Defensivamente foi comido ate mais nao

Coach_Gouveia

Como é que vai para o Libolo, se eles extinguiram o basket há anos?

Jayson Tatum

Citação de: DB4700 em 08 de Junho de 2021, 21:11
Citação de: J. Tatum em 08 de Junho de 2021, 19:36
Citação de: DB4700 em 08 de Junho de 2021, 19:31
Citação de: J. Tatum em 08 de Junho de 2021, 19:28
Mas ainda foi de casaco do Benfica para o aeroporto.

Engatatão!  :drunk:

e "biggest team in the world"

O gajo está sempre a avacalhar no Instagram. De qualquer maneira, ele tem aquela história em que dizia qualquer coisa como: a melhor forma de pôr um restaurante a bater palmas e ao rubro é gritar "Benfica!"

e agora outra vez  :2funny: :2funny:

parece que o deixaram ir para Executiva no voo para os EUA por levar a camisola do Benfica.






Eheheh.

O cabrão sabe-a toda. A capitalizar a camisola do Benfica até ao fim.

O Coleman pode sair do Benfica, mas o Benfica não sai dele  :smitten:



alenker

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Junho de 2021, 21:16
Como é que vai para o Libolo, se eles extinguiram o basket há anos?
My bad, mas podiam regressar agora com a NBA da Africa sei lá

RGouveia.SLB

Não mostrou a qualidade que se exigia.
Adeus e boa sorte.

FaithNoMore

Hoje o basquetebol notícias já o dá como hipótese para a lagartagem.