Eric Coleman (Basquetebol)

Poste, 40 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 09 de Novembro de 2020, 10:31
Já anda com recados no instagram,não admite que critiquem a equipa e treinador  ;D

já estive mais longe de o enxovalhar pelo Facebook...

Vi agora... ele fala em faltas de respeito ....a equipa e treinador.., engraçado que vem dele...sempre pronto a fazer ROAST aos outros ...tipo ao Lebron...

lancadordedois

bloqueou me no insta... Não disse nada de especial nem de mal , nem fui mal educado... mesmo nada ...

Assim se ve a qualidade da peça.... afinal as selfies não eram para nos , eram para ele... ;D

bolaredonda

Citação de: FaithNoMore em 09 de Novembro de 2020, 10:31
Já anda com recados no instagram,não admite que critiquem a equipa e treinador  ;D

É um reformado com contrato, normal que defenda o treinador.

messias10

Apesar de não ter visto com atenção o último jogo, registo que nos 26:22 que esteve lá dentro, vencemos por 7. Ou seja, nos 13:44 que não jogou, perdemos por 16.

Se este é reformado (e não sou fã do mesmo, atenção), o que será o Cameron Jackson?

lancadordedois

Citação de: messias10 em 09 de Novembro de 2020, 16:49
Apesar de não ter visto com atenção o último jogo, registo que nos 26:22 que esteve lá dentro, vencemos por 7. Ou seja, nos 13:44 que não jogou, perdemos por 16.

Se este é reformado (e não sou fã do mesmo, atenção), o que será o Cameron Jackson?

Bem vamos por partes.

1- contratamos o coleman porque? para ser o coleman que estava a ser na UDO , ou va... perto.... .

2-Inves disso temos um tipo que já vai pouco aos ressaltos (faces as oportunidades)

3-que em jogo ofensivo é um totoloto.

4- Que tem vindo a piorar

O Cameron Jackson não deveria ter jogado , tal como esteve ausente no jogo anterior.
O Cameron estava so a abafar o Coleman , a meu ver , o que também não é preciso muito, volta e meia ate o Key servia..

Jack Bauer

Ainda bem que não te magoaste nos Açores.

Ainda bem que não ficaste com uma valente gripe.

Quando fores à cidade do Porto não te atires do tabuleiro da ponte D. Luís.

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 09 de Novembro de 2020, 14:46
bloqueou me no insta... Não disse nada de especial nem de mal , nem fui mal educado... mesmo nada ...

Assim se ve a qualidade da peça.... afinal as selfies não eram para nos , eram para ele... ;D
Coleman com um bom treinador faria a diferença.

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 16 de Novembro de 2020, 19:19
Ainda bem que não te magoaste nos Açores.

Ainda bem que não ficaste com uma valente gripe.

Quando fores à cidade do Porto não te atires do tabuleiro da ponte D. Luís.

Também vi isso nas redes sociais... enfim.

Sinceramente nem vou comentar de tão ridículo que foi.

Nenad25

A mim prepcuparam-me mais as stories por um afundanço que de nada valeu e a gabarolice pelo mesmo depois de uma derrota com um rival.

Estes gajos estão-se totalmente a cagar. Mercenários a 100%

lancadordedois

Citação de: Nenad25 em 16 de Novembro de 2020, 23:30
A mim prepcuparam-me mais as stories por um afundanço que de nada valeu e a gabarolice pelo mesmo depois de uma derrota com um rival.

Totalmente , não há vergonha. Já há o ano passado foi o mesmo , a equipa com exibições deploráveis mas o que importava era a sua foto do afundanço. Mas porque também falar de algo contrario? esta tudo bem não esta? corre tudo tao bem..
Este tipo desistiu por completo dos ressaltos defensivos e ofensivos também pouco se ve (estou a falar de cor).

Em relação aos saltos também os vi , ele e o Arnette.. .Creio que a coisa não seria pela temperatura da agua...mas sim por um risco de lesão.
Assim se ve o amadorismo da coisa... , já o tínhamos visto na manif do covid....os do costume por la entre a multidão .

Nenad25

Citação de: lancadordedois em 17 de Novembro de 2020, 10:30

Totalmente , não há vergonha. Já há o ano passado foi o mesmo , a equipa com exibições deploráveis mas o que importava era a sua foto do afundanço. Mas porque também falar de algo contrario? esta tudo bem não esta? corre tudo tao bem..
Este tipo desistiu por completo dos ressaltos defensivos e ofensivos também pouco se ve (estou a falar de cor).

Em relação aos saltos também os vi , ele e o Arnette.. .Creio que a coisa não seria pela temperatura da agua...mas sim por um risco de lesão.
Assim se ve o amadorismo da coisa... , já o tínhamos visto na manif do covid....os do costume por la entre a multidão .

E ainda protestou com quem, suponho eu, mandou mensagem privada a protestar com a atitude.

A culpa não é dele, é de quem permite que faça isto.

Jack Bauer

Quando usei a expressão "valente gripe" era para ser irónico.

No meio da parvoíce, ficar com uma gripe, provavelmente era o menos importante.

Sou do tempo de códigos de conduta. Posturas e obrigações. Como atleta sabia os meus direitos e deveres. Sabia as minhas obrigações.

Ainda conseguem fazer uso das redes sociais para mostrar os feitos.

Sei que haverá quem não valorize as ações. "Estavam de folga...estão a descansar ou lazer. É vida privada".

Comigo não.

lancadordedois

Citação de: Nenad25 em 17 de Novembro de 2020, 11:36

E ainda protestou com quem, suponho eu, mandou mensagem privada a protestar com a atitude.

A culpa não é dele, é de quem permite que faça isto.

houve alguém no FB que lhe disse "what coach ? team doesnt have one" em resposta ao post em que ele dizia não permitir criticas insultos aos jogadores e ao treinador.
Ele não respondeu ....mas também não bloqueou a pessoa.

lancadordedois

vou deixar de o seguir, o tipo so coloca fotos do seu grande afundanço contra o Porto , o jogo que perdemos....
na realidade sempre fez isto , mas deveria ter mais bom senso em relembrar a derrota contra o Porto , estando a equipa a jogar o que joga.
Já no ano passado fez o mesmo , Vejam os meus grandes feitos no jogo...o resto que se lixe..

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 02 de Dezembro de 2020, 10:05
vou deixar de o seguir, o tipo so coloca fotos do seu grande afundanço contra o Porto , o jogo que perdemos....
na realidade sempre fez isto , mas deveria ter mais bom senso em relembrar a derrota contra o Porto , estando a equipa a jogar o que joga.
Já no ano passado fez o mesmo , Vejam os meus grandes feitos no jogo...o resto que se lixe..
E´um bom jogador, mas já se sabe que com o Lisboa nenhum poste joga bem. Não me posso alongar em comentários sobre o Lisboa senão irei ter um vermelho desta vez hahahaha