Luís Andrade (Futebol Feminino)

Treinador, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 35 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

smp a malhar

Se for treinador a imagem do que era como jogador, é preciso reforçarem o gabinete médico dos clubes adversários...

Faz-me confusão que um caceteiro vire intelectual da bola, mas que seja apenas isso estranheza, que tenha toda a sorte, a sorte dele será a nossa...

k1n0

Continuação de bom trabalho! Em conjunto com o Valter continuarão a fazer evoluir a equipa e as jogadoras.

vasco13

Bem-vindo!
Vai ter um teste de fogo para provar o que vale.As expetativas para esta equipa são altas.

FaithNoMore

Já se sabia há muito tempo que seria o Andrade,a minha questão é que experiência tem ele para assumir a nossa equipa feminina.

Puyol

Montano89

Boa sorte é que nos brinde com muitos titulos!

simaozito

Citação de: Puyol em 02 de Julho de 2019, 18:32
Nunca o vi mais gordo.

Bom para ti... significa que não viste o Benfica a levar 7 em Vigo, com este senhor a fazer uma entrada a pé juntos no penalty que deu o 1-0.... Memórias terríveis...

EPluribusUnum

Não sei bem o que achar desta escolha, mas que tenha boa sorte e continue a fazer deste projeto vencedor.

SousaLB

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Julho de 2019, 17:11
Citação de: mirons em 02 de Julho de 2019, 17:03
Ele já fazia parte da estrutura. E, alegadamente, lá dentro já se sabia há um bom par de meses que era ele que iria assumir a equipa.
Eu clarifico...

Há um bom par de meses que se fala no nome dele mas a escolha nunca foi nem é consensual dentro da estrutura.

Vai ter muito a provar. Só lhe peço que não vá tirar fotos com a família em Alvaldade, que não dê likes em publicações antibenfiquistas e que honre o símbolo da camisola que enverga.
É sportinguista mas costuma falar do Benfica com respeito. Não me faz confusão.

Dito isto, boa sorte! Não sei o que vale, portanto espero para ver.

joao_manike

Bela Guttmann

Troca-se um andrade por... outro? :tomates:

Agora a sério, o Andrade faz-me recordar os terríveis meados/finais dos 90 e isso não abona nada a seu favor. Que faça esquecer isso rapidamente, força!

SkiL

Mas ele vem para treinador, não vem para jogador.
Estar a falar do que era como jogador, para estar argumentar...
Que comparações de merda..
Interessa é que tenha competência e sucesso enquanto treinador.

eaglerp

Não sei porquê mas só me cheira a tacho.....

Shoky

Citação de: Chelas em 02 de Julho de 2019, 17:05
Olhar para o Andrade ,faz-me lembrar tempos de autêntico pesadelo

Um lagarto, chamado Andrade, com futebol à Boavista.

Vê-lo atrás do João Pinto, vestido à Sporting, contrariou tudo o que eu guardava como sagrado. Rock Bottom!