Luís Andrade (Futebol Feminino)

Treinador, 52 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 35 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

areal

Citação de: Gradinni em 08 de Setembro de 2019, 22:10
Parabens pelo titulo
Espero que o secretismo todo na preparação deste jogo nao tenha sido para esconder as fragilidades fisicas da equipa, acabamos 11x10 mas parecia 8/9x11
Que no jogo com o sporting daqui a cerca de um mes estes problemas estejam ultrapassados, ate la ganhar tudo!

O Braga já está com outro andamento por causa da champions....

darkwolf

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Setembro de 2019, 21:31
Parabéns pela conquista da Supertaça.

Houve viu-se melhores tactica da equipa no meio campo e na defesa.

claro,o Andrade era máquina a defender.

20Nico Gaitan20

Parabens pelo titulo
Espero que o secretismo todo na preparação deste jogo nao tenha sido para esconder as fragilidades fisicas da equipa, acabamos 11x10 mas parecia 8/9x11
Que no jogo com o sporting daqui a cerca de um mes estes problemas estejam ultrapassados, ate la ganhar tudo!
Epah.... Antes de mandar para o ar.... Convem reparar que o Braga começou a preparação da época 3 semanas mais cedo que nós.... Por causa da champions

Gradinni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2019, 12:27
Parabens pelo titulo
Epah.... Antes de mandar para o ar.... Convem reparar que o Braga começou a preparação da época 3 semanas mais cedo que nós.... Por causa da champions
Eu sei. Ainda assim a quantidade de jogadoras que acabaram com caimbras ou que tiveram mesmo de sair achei um exagero, dai dizer que a nivel fisico acho que o jogo foi mal preparado.
Jogamos com 1 a mais quase meia hora mas parecia o oposto

JM21

Gostei bastante da dinâmica e consistência do nosso jogo enquanto houveram pernas. Depois, foi aghentar.

Parabéns!  :slb2:

Biscai@

Citação de: Gradinni em 09 de Setembro de 2019, 12:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2019, 12:27
Parabens pelo titulo
Eu sei. Ainda assim a quantidade de jogadoras que acabaram com caimbras ou que tiveram mesmo de sair achei um exagero, dai dizer que a nivel fisico acho que o jogo foi mal preparado.
Jogamos com 1 a mais quase meia hora mas parecia o oposto
O Benfica não podia condicionar a preparação física da temporada por causa do Braga podendo depois rebentar na fase final da temporada... a aposta foi a acertada porque o Benfica acabou por vencer, já o Braga terá um final de temporada complicado fisicamente, começaram muito cedo e com muita intensidade, no final da temporada vão pagar caro.

O Benfica entra agora na temporada a trabalhar em cima de mais uma conquista... temos tempo e qualidade para ganhar tudo. E sim, também gostei muito do processo defensivo da equipa, falta agora trabalhar mais o processo ofensivo, as duas novas contratações, a canadiana e a nova brasileira são grandes jogadoras. Grandes contratações, quando a máquina estiver oleada vai dar gosto de se ver... espero ver muita azia em Portugal também por causa do futebol feminino.

Mjölnir

Gostei. A equipa pareceu-me bem trabalhada. A vertente física vai melhorar.

mitro11

Está equipa joga muito, muito mérito do treinador, continuar assim

Mikeslb1904

Objetivamente ainda há muito a melhorar mas, em comparação com o ano passado, estamos muito melhores.

FaithNoMore

Olhei com alguma desconfiança para a subida a treinador desta equipa mas de facto jogamos muito mais futebol que o ano passado

JMiguel23

Havia algum risco/receio por ele ter tido apenas meia época de conhecimento de futebol feminino e por não ter tido um palmares relevante como treinador. Para já aposta ganha. Futebol muito superior ao da época passada.

BlankFile

Excelente trabalho até agora.

É para continuar assim nesta onda...

carvalho0407

JM21

A verdade é que está a fazer um trabalho muito bom. Os resultados falam por si.

本菲卡

Bom início de época. A equipa parece claramente mais coesa defensivamente em comparação com o ano passado.

É para continuar assim.