Competições Nacionais Femininas 2019/2020

Gradinni

Citação de: anarcos em 07 de Julho de 2020, 20:36

O sporting ja anunciou quando é que volta ao trabalho?
Anarcos, podes voltar a por ai aquela lista das datas de fim de contrato das jogadoras delas sff?

anarcos

#1276
Citação de: Gradinni em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: anarcos em 07 de Julho de 2020, 20:36

O sporting ja anunciou quando é que volta ao trabalho?
Anarcos, podes voltar a por ai aquela lista das datas de fim de contrato das jogadoras delas sff?

É fácil: em 2022 terminam a Marchão e a Fontemanha (contratos feitos por BdC), todas as outras 16 em 2021.
(Em rigor, não tenho dados das Azevedo, Borges e Nevena, mas, pela lógica das renovações com Varandas, devem apontar para 2021 também.)
As 3 sub19 (com contrato profissional) desconheço: Andreia Jacinto, Marta Ferreira e Mariana Rosa.

Saídas, apenas 3: Wilkinson, Carole e Diana.
Não sei a situação clínica da Fátima. (Acho que é um caso mais delicado do que parece.)
Entradas: zero, até agora.

Edit: não há notícia de data do regresso delas aos treinos.

SonGoku2020

Citação de: Gradinni em 07 de Julho de 2020, 22:53
A nossa equipa B vai ser muito muito jovem.
Estao a sair varias miudas da nossa formaçao e ainda vao haver os emprestimos daquelas 7 que o FT falou

Esta é tambem uma das poucas coisas positivas a retirar deste campeonato a 20, abre espaço para muitas jovens poderem mostrar o que valem na divisão de topo

Para além disso para estas miúdas, se já se dizia que o contexto de sub-19 já era pouco competitivo, não seria muito melhor num contexto de 3ª Divisão... De certeza que mesmo neste contexto estas miúdas de 14/15/16 anos que vão surgir na equipa B devem ter algum sucesso.

Gradinni

#1278
Citação de: anarcos em 08 de Julho de 2020, 06:07
Citação de: Gradinni em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: anarcos em 07 de Julho de 2020, 20:36

O sporting ja anunciou quando é que volta ao trabalho?
Anarcos, podes voltar a por ai aquela lista das datas de fim de contrato das jogadoras delas sff?

É fácil: em 2022 terminam a Marchão e a Fontemanha (contratos feitos por BdC), todas as outras 16 em 2021.
(Em rigor, não tenho dados das Azevedo, Borges e Nevena, mas, pela lógica das renovações com Varandas, devem apontar para 2021 também.)
As 3 sub19 (com contrato profissional) desconheço: Andreia Jacinto, Marta Ferreira e Mariana Rosa.

Saídas, apenas 3: Wilkinson, Carole e Diana.
Não sei a situação clínica da Fátima. (Acho que é um caso mais delicado do que parece.)
Entradas: zero, até agora.

Edit: não há notícia de data do regresso delas aos treinos.
A Mariana Azevedo e a Joana Martins nao acabavam tambem contrato?
Eles estao a precisar de centrais e avançadas como de pão para a boca

nelsonandre


Kyoto

Citação de: Gradinni em 07 de Julho de 2020, 22:53
A nossa equipa B vai ser muito muito jovem.
Estao a sair varias miudas da nossa formaçao e ainda vao haver os emprestimos daquelas 7 que o FT falou

Esta é tambem uma das poucas coisas positivas a retirar deste campeonato a 20, abre espaço para muitas jovens poderem mostrar o que valem na divisão de topo
A I liga feminina vai ter 20 equipas?

anarcos

Citação de: Gradinni em 08 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: anarcos em 08 de Julho de 2020, 06:07
Citação de: Gradinni em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: anarcos em 07 de Julho de 2020, 20:36

O sporting ja anunciou quando é que volta ao trabalho?
Anarcos, podes voltar a por ai aquela lista das datas de fim de contrato das jogadoras delas sff?

É fácil: em 2022 terminam a Marchão e a Fontemanha (contratos feitos por BdC), todas as outras 16 em 2021.
(Em rigor, não tenho dados das Azevedo, Borges e Nevena, mas, pela lógica das renovações com Varandas, devem apontar para 2021 também.)
As 3 sub19 (com contrato profissional) desconheço: Andreia Jacinto, Marta Ferreira e Mariana Rosa.

Saídas, apenas 3: Wilkinson, Carole e Diana.
Não sei a situação clínica da Fátima. (Acho que é um caso mais delicado do que parece.)
Entradas: zero, até agora.

Edit: não há notícia de data do regresso delas aos treinos.
A Mariana Azevedo e a Joana Martins nao acabavam tambem contrato?
Eles estao a precisar de centrais e avançadas como de pão para a boca

A Joana Martins tinha, há um ano, renovado por 1 época + 1 de opção.
Opção que foi exercida agora:

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-feminino/2020-07-02/joana-martins-e-uma-honra-representar-este-clube

Quanto à Mariana Azevedo, nunca vi tornados públicos dados do seu contrato, mas, para ser, muito recentemente, cara das redes sociais deles, suponho que continua esta época:



Como é óbvio, posso estar enganado acerca de alguma destas todas. Estejam à vontade para pedir confirmação, ou para me corrigir.  O0

Aí está um exemplo: não vi anunciada data do regresso delas aos trabalhos nas contas oficiais do futebol feminino desse clube no Instagram, Twitter e Facebook, nem no site oficial.

https://www.sporting.pt/pt/noticias
https://www.facebook.com/SportingCPFutebolFeminino/
https://www.instagram.com/sportingcpfutebolfeminino/
https://twitter.com/FutFemSCP

Só soube há pouco pelas redes sociais das atletas. Devia ser segredo de estado.





SusanaAfonso

o sporting é merda, não coloquem lixo aqui