Competições Nacionais Femininas 2019/2020

Gradinni

Esta visto que este ano o campeonato so começa mesmo em Janeiro. Dificilnente o Famalicão nao fica a frente do Braga na 1ª fase

anarcos

Citação de: seqmad em 01 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: anarcos em 01 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: seqmad em 01 de Julho de 2020, 10:40a Rafa não é a Sudré, não será de outro clube?

https://www.fpf.pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/1977976
Ok já percebi, estava nos juniores e não era do plantel principal, por isso não me lembrava.
A Rafa Sudré é que era a da equipa principal, do mesmo nível da Thays e Laura.

Também ex- Paio Pires:

seqmad

Citação de: anarcos em 01 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: seqmad em 01 de Julho de 2020, 10:40a Rafa não é a Sudré, não será de outro clube?

Ok já percebi, estava nos juniores e não era do plantel principal, por isso não me lembrava.

Também ex- Paio Pires:

Então é isso. Bom para o Valadares, dois bons reforços, parece que acabou mesmo para o Paio Pires...
Até a Maike, a GR que veio em Janeiro e que pouco jogou. Mas que tem bom CV, chegou a passar pela seleção com a... Dani, aliás nem me admirava que mostre nesta Liga ser melhor que a Dani, o que como sabemos não deve ser difícil...

anarcos

Citação de: seqmad em 02 de Julho de 2020, 01:05

Também ex- Paio Pires:

Então é isso. Bom para o Valadares, dois bons reforços, parece que acabou mesmo para o Paio Pires...
Até a Maike, a GR que veio em Janeiro e que pouco jogou. Mas que tem bom CV, chegou a passar pela seleção com a... Dani, aliás nem me admirava que mostre nesta Liga ser melhor que a Dani, o que como sabemos não deve ser difícil...

Sudré já é oficial.
TopBaller ter-se-á mudado para Valadares, o que até faz sentido se este for o pré-fócul feminino.

Entretanto, vão-se as Caroles e Dianas, ficam as Neuzas e Joanas:

anarcos

Equipa Feminina inicia temporada

A equipa de futebol feminino do SC Braga apresentou-se, na manhã desta quinta-feira, na Cidade Desportiva para o arranque da temporada 2020/21. O grupo às ordens de Miguel Santos começa assim a preparação para mais uma época em que a ambição é máxima.

Com os primeiros dias de trabalho dedicados a testes médicos e a exames físicos, o trabalho no relvado inicia-se já na próxima segunda-feira.

Neste arranque, apresentaram-se as seguintes jogadoras: Marie Hourihan, Luísa Pinheiro, Babi Marques, Barbosinha, Maria Gaspar, Eduarda Silva, Ágata Filipa, Regina, Andreia Norton, Dolores Silva, Sofia Silva, Inês Maia, Hannah Keane, Diana Gomes, Ana Teles, Laura Luís e Daniuska. Nos próximos dias Rayanne integrará os trabalhos.

Miguel Santos

Contente por voltar ao trabalho: "É um sentimento fantástico estar de regresso e poder ver as jogadoras e a minha equipa técnica. Voltamos com vontade de iniciar bem a época".

Satisfeito com o plantel que tem à sua disposição: "Os adeptos do SC Braga podem esperar uma equipa competitiva e que vai entrar em todos os jogos para vencer. Vamos continuar a apostar na formação. No plantel desta época contamos com sete jogadoras que passaram pela formação do SC Braga. É um plantel que me dá total confiança".

Dolores

Feliz por estar de regresso: "Estávamos ansiosas por nos voltar a ver depois da paragem que tivemos. Estamos muito felizes por regressarmos ao trabalho".

Foco em lutar por troféus: "Podem esperar o mesmo que nos últimos anos. Vamos trabalhar para conquistar títulos para o clube e para dar alegrias aos adeptos".

https://scbraga.pt/equipa-feminina-inicia-temporada/

anarcos

Saídas (11) do Braga:

- Rute Costa
- Jana
- Paulinha
- Lau Machado
- Vanessa Marques
- Denali
- Shade Pratt
- Babi Azevedo
- Chica Cardoso
- Machia
- Uchendu

Gradinni

Citação de: anarcos em 03 de Julho de 2020, 03:41
Saídas (11) do Braga:

- Rute Costa
- Jana
- Paulinha
- Lau Machado
- Vanessa Marques
- Denali
- Shade Pratt
- Babi Azevedo
- Chica Cardoso
- Machia
- Uchendu
Liquidação total.
Nos nao temos laterais, a eles falta-lhes gente em todos os sectores do campo

BlankFile

Citação de: anarcos em 03 de Julho de 2020, 03:41
Saídas (11) do Braga:

- Rute Costa
- Jana
- Paulinha
- Lau Machado
- Vanessa Marques
- Denali
- Shade Pratt
- Babi Azevedo
- Chica Cardoso
- Machia
- Uchendu

Grande razia.

Gradinni

Neste momento o melhor 11 que eles conseguem formar é: Marie, Ágata, Diana Gomes, Sofia Silva, Rayanne, Inês Maia, Dolores, Daniuska, Norton, Laura Luís e Keane. E depois no banco, tirando a Regina, é só miúdas

Curioso para ver onde vao parar Lau, Denali, Machia mas sobretudo a Rute e a Vanessa.
Assim como a Diana Silva

afcs1904

Citação de: Gradinni em 03 de Julho de 2020, 14:33
Neste momento o melhor 11 que eles conseguem formar é: Marie, Ágata, Diana Gomes, Sofia Silva, Rayanne, Inês Maia, Dolores, Daniuska, Norton, Laura Luís e Keane. E depois no banco, tirando a Regina, é só miúdas

Curioso para ver onde vao parar Lau, Denali, Machia mas sobretudo a Rute e a Vanessa.
Assim como a Diana Silva

A Vanessa não sei, mas a Rute só não vem para cá porque nós não queremos..

Gradinni

Citação de: afcs1904 em 03 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Gradinni em 03 de Julho de 2020, 14:33

Assim como a Diana Silva

A Vanessa não sei, mas a Rute só não vem para cá porque nós não queremos..
E bem que nos fazia falta! Talvez mais ate do que uma lateral

anarcos

Citação de: seqmad em 02 de Julho de 2020, 01:05

Também ex- Paio Pires: