Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2019/2020

Gradinni

Gradinni

E com Darlene, Cloe, Nycole, Spetsmark, Mimi Asom, Lúcia, Catarina, Kika e Lara espero que o Andrade esqueça de vez o 4-3-3

seqmad

BlankFile

Citação de: seqmad em 24 de Janeiro de 2020, 22:18
É ela "A" contratação? Falta 1 de 4...

Falta nada.

Caroline Van Slambrouk, Alana O'Neill, Mimi Asom, Julia Spetsmark.

Estão aí os 4 reforços de Janeiro.

seqmad

Ok se a Caroline já contava como contratação de Janeiro. Então está feito.
E a Julia é mesmo "A" contratação. É outro nível realmente. Que o futuro nos traga outras assim.

Gradinni

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2020, 00:10
Citação de: seqmad em 24 de Janeiro de 2020, 22:18
É ela "A" contratação? Falta 1 de 4...

Falta nada.

Caroline Van Slambrouk, Alana O'Neill, Mimi Asom, Julia Spetsmark.

Estão aí os 4 reforços de Janeiro.
3 americanas e 1 sueca.
E assim se começa a dar um rumo novo, diferente e fresco a este projecto, com uma visão para o futuro e muita ambição. E sem dependência de algumas agências

MrFire

paalexg

Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2020, 01:11
Continuo a não perdoar a dispensa da Geyse
Não creio que tenha sido dispensada, mas antes uma submissão à vontade da jogadora.

Mikeslb1904

Citação de: seqmad em 25 de Janeiro de 2020, 00:30
Ok se a Caroline já contava como contratação de Janeiro. Então está feito.
E a Julia é mesmo "A" contratação. É outro nível realmente. Que o futuro nos traga outras assim.
Lolo Jones para o atletismo

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 24 de Janeiro de 2020, 22:03
E com Darlene, Cloe, Nycole, Spetsmark, Mimi Asom, Lúcia, Catarina, Kika e Lara espero que o Andrade esqueça de vez o 4-3-3

Eu acho que a Julie vai jogar nas costas da Darlene, Cloe na esquerda e a Asom na direita.
Catarina Amado vai ser a DD suplente da Alana.

TeamRocket37

Qual dispensa lol...
A Geyse quis ir embora, forçou a saída de todas as maneiras e feitios.

Vocês deviam e perguntar ao João Marques, alguns aqui gostam tanto dele ainda, porque andou a ligar para Geyse dizer que o Benfica não era clube para talento dela, que devia sair do Benfica, fazendo lhe a cabeça, juntamente com o empresário. Geyse e da favela, cérebro é fraco e foi nas balelas dos 2.

Que seja muito feliz em Espanha, e que não flop outra vez, porque se flopar, eu sei aonde ela vai jogar depois.

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2020, 10:27

Qual dispensa lol...

Vocês deviam e perguntar ao João Marques, alguns aqui gostam tanto dele ainda, porque andou a ligar para Geyse dizer que o Benfica não era clube para talento dela, que devia sair do Benfica, fazendo lhe a cabeça, juntamente com o empresário. Geyse e da favela, cérebro é fraco e foi nas balelas dos 2.

Que seja muito feliz em Espanha, e que não flop outra vez, porque se flopar, eu sei aonde ela vai jogar depois.

E não foi a única pelos vistos.. E vamos ver se as outras zucas não se deixam ir na "onda"

darkwolf

Citação de: afcs1904 em 25 de Janeiro de 2020, 11:15

Qual dispensa lol...

E não foi a única pelos vistos.. E vamos ver se as outras zucas não se deixam ir na "onda"

sinceramente não me chateava nada. depois do jogo com as lags quis ver quase todas pelas costas.

MrFire

Qual dispensa lol...

Não sabia, obrigado pela informação

Gradinni

O Fernando Tavares é que devia era vir explicar porque é que ate ha uns meses era confiança cega na TopBaller, alinhar em tudo o que eles nos "vendessem" e agora ficou tao escaldado que anda a querer despacha-las todas a primeira oportunidade, mesmo as que sao boas jogadoras e tinham lugar neste projecto?? (E nao estou a falar da Geyse)