Futebol Formação Feminino 2019/2020

EPluribusUnum

anarcos

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Fevereiro de 2020, 13:02
Grandes golos nas sub-19.

É pena o Canal 11 não disponibilizar os resumos no YouTube.
Fê-lo uma jornada, apenas.

anarcos

anarcos

O SL Benfica confirma a sua participação na Donosti Cup 2020 com as suas equipas B13 e G16

O prestigioso clube português Sport Lisboa e Benfica, que conta com um importante palmarés, participará, pelo segundo ano consecutivo, na Donosti Cup.

A sua primeira participação data do ano 1994, quando o Benfica participou com a sua equipa feminina. A segunda participação do clube na Donosti Cup teve lugar no ano passado, em que o clube participou no torneio com as suas equipas B11 e G16. As duas equipas demonstraram um bom nível de jogo, embora não conseguissem chegar às finais do torneio. A equipa B11 classificou-se para os oitavos de final, e a equipa G16 ficou às portas da grande final, ao perder nas semifinais com o Eibar, na série de grandes penalidades.

Depois da experiência positiva da passada edição, e com o objetivo de conseguir chegar a alguma das finais, o clube regressa novamente este ano ao torneio com duas equipas: uma equipa masculina, que competirá na categoria B13, e uma feminina, na categoria G16.
Cabe destacar que o SL Benfica é um dos clubes de futebol com mais sócios do mundo, superando a barreira dos 200 000 sócios, seguido pelo FC Barcelona, com 180 000.

Desde a organização, queremos agradecer-lhes por terem escolhido mais uma vez o nosso torneio, e dar-lhes as nossas mais calorosas boas-vindas.

https://www.donosticup.com/pt/o-sl-benfica-confirma-sua-participacao-na-donosti-cup-2020-com-suas-equipas-b13-e-g16

IPASLB

A moderação acha relevante e bem, ter um tópico de participações das equipas dos escalões jovens masculinos do SLB em Torneios por convite, já pensa o contrário no que diz respeito aos escalões jovens femininos e mal, mas como eu não tenho voto na matéria, só tenho que aceitar.

Por muito que se pense que estes torneios são irrelevantes na história de um clube desportivo, não o são, bem pelo contrário, fazem parte do palmarés e da história de qualquer clube desportivo e para quem como eu, dá-se ao "trabalho" de passar horas a fio pesquisando também sobre este assunto, fico desiludido com este tipo de coisas, nunca o fiz ou farei por mim, fiz e farei para os Benfiquistas que acharem interessante estas informações, fazê-lo neste espaço, também se torna fácil para eu ter um sítio onde possa guardar e ao mesmo tempo dar a conhecer tudo o que eu encontrei a outros, tal como outros já o fizeram antes neste mesmo espaço, mas nos masculinos.

Já, agora, no subquadro- Camadas Jovens(masculinos), no tópico- Torneios de Futebol, página 343, no oitavo e nono posts, têm lá tudo o que eu estou a conseguir reunir sobre este assunto, depois de verem vão perceber do que se trata https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/torneios-de-futebol/38917/msg1089750930#msg1089750930

Não encontro na net nada tão completo, nem na Wikipédia nem no rsssf.