Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

Londrino-85

É estranho ainda andar enfiado na Ekstraklasa. É bastante interessanto e tem sido decisivo em títulos q o Rakow tem ganho (uma equipa pequena...). É bastante bom nos penalties e transmite segurança naa bolas paradas. Óbvio q neste contexto parece o pai deles todos, onde o craque da equipa dele, o Ivi Lope veio da 3a divisão espanhola...😁 Mas do q conheço gosto do perfil.

Londrino-85

Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Julho de 2022, 02:52
No insta segue o Real Madrid, o Manchester United e o...SL Benfica ::)

O intruso nessa lista é o United, as outras 2 são as melhores equipas do mundo.

Londrino-85

Já agora: no ano passado tem menos de 1 golo sofrido por jogo (27j 24g) o w neste campeonato é um feito 😁 estas defesas....ah e tem 11 clean sheets! Tem esse tipo de registo na carreira toda...n pode ser coincidência.

Pedro R.

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2022, 06:34
Citação de: Steverosa em 25 de Julho de 2022, 04:14

24 anos e nunca foi chamado a seleção da Bósnia ?
Tardou em demonstrar o seu valor talvez....
Mas indo buscar este não acredito que venha para ser titular já já
Não acompanho muito o futebol português porque vivo no estrangeiro (Austrália) mas não temos algum guarda-redes da equipa b que não sejam bons?

Para jogar em 2022 ? Não. Nem sequer em 2023 ou 2024.

Talvez o André Gomes dê guarda-redes, mas nos próximos anos não vale a pena contar com isso. É ver o percurso do Ederson por exemplo e mesmo Oblak.
Eu acho q tanto o Samuel como o André podem ser de topo.
Tanto um como o outro têm as características q são precisas.
Precisam de jogar. Mas ao contrário de todos os q saíram da B até agora são os q têm mais potencial, para mim.

20Nico Gaitan20

Vale o que vale...mas ele começou a seguir o Benfica recentemente...alias a ultima conta que ele começou a seguir no insta foi o Benfica.

LECN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2022, 07:44
Vale o que vale...mas ele começou a seguir o Benfica recentemente...alias a ultima conta que ele começou a seguir no insta foi o Benfica.
Porque viu a capa do Record,esta noite, obviamente.

Blitz

Não conheço o jogador mas após vários vídeos fiquei com um bom feeling!

Diogo20

Renovou contrato até 2026 ainda este mês.

Não quer dizer nada mas fica a informação.

O_OZORIO

panduru

Será antes o "substituto" do Helton?

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 25 de Julho de 2022, 07:49
Renovou contrato até 2026 ainda este mês.

Não quer dizer nada mas fica a informação.
Eu não sou muito destas tretas de instagrams e tal.

Mas um gajo que joga na Polónia começar a seguir o Benfica do nada é  porque deve existir já negociações.

E a notícia sair hoje cá para fora no Record é  porque alguém do Benfica a deitou cá para fora.

Pelo menos é  a ideia que me dá

Iron Mask

Não vai à seleção...

Os 2 que lá estão, um deles joga na 2a alemã e o outro na Turquia.

Ou o Fernando Santos também treina a Bósnia...

Matique21

Não conheço mas este vídeo deixa-me descansado, é melhor que os que temos no plantel.
https://youtu.be/XLP1_-RQ-DY

Alcaide

Vladan faz me lembrar o mítico guarda redes do Leça. Vladan, Cao e Constantino. Vivam os anos 90

Joaquim Ferreira Bogalho

Sobretudo num guarda-redes só vendo um jogo inteiro