Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

ultrahuey

Epá tragam alguém, o nosso scouting em termos de redes tem sido uma miséria nos últimos tempos... aqueles "second option to be the next big thing", têm falhado a olhos vistos.

Pelo que leio por aqui, este é bom! Que venha... que desde do Perin não se tem falado de nada de forma consistente que seja uma clara melhoria na baliza.

hormigo97

Citação de: ultrahuey em 21 de Julho de 2023, 02:06Epá tragam alguém, o nosso scouting em termos de redes tem sido uma miséria nos últimos tempos... aqueles "second option to be the next big thing", têm falhado a olhos vistos.

Pelo que leio por aqui, este é bom! Que venha... que desde do Perin não se tem falado de nada de forma consistente que seja uma clara melhoria na baliza.
Citação de: ultrahuey em 21 de Julho de 2023, 02:06Epá tragam alguém, o nosso scouting em termos de redes tem sido uma miséria nos últimos tempos... aqueles "second option to be the next big thing", têm falhado a olhos vistos.

Infelizmente sinto que o Ody não tem cabecinha para saber comer banco, a primeira vez que foi relegado para segunda opção, a primeira coisa que fez foi dizer á imprensa que o seu tempo no Benfica tinha acabado. É de alguém que não noção da sua própria qualidade. Esta questão na minha opinião só fica resolvida quando o Ody for vendido, aí sim vão buscar um guarda redes directo para o onze, ficando como estamos agora, infelizmente cheira-me que a ideia não passa por substituir o Trex mas sim para trazer alguém com mais experiência do que Samuel e André (lesionado) para comer banco. Já se nota que o próprio Ody não está bem com o facto de o Benfica estar no mercado por um guarda redes... Cada remate cada golo, não me lembro de uma defesa do Ody nesta pré época mas entretanto já mamou dois golos. Foi um alívio o Samuel defender aquela bola ontem.

Ghost.Of.Red

Porchains

Então, se este guarda redes é bom. Porquê que nem uma internacionalização pela Bósnia tem aos 25anos?

bolaredonda

Smballs

Eu ia por aqui....tenho feeling bom deste rapaz

LFVL

filc

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2023, 01:11
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2023, 23:59Parece-me que será este o escolhido.

O que dizem é que foi recomendação do Schmidt que o tinha debaixo de olho dos tempos do PSV mas foi analisado pelo nosso scouting e vetado.

Não sei se é verdade mas já ouvi isso de malta diferente e normalmente bem informada.

Se foi vetado por eles, é contratar.. O Gênio deve andar por lá  ;D

Kampz

Tem mais de 50% de clean sheets num clube pequeno da Polónia, alguma coisa quer dizer...

Black Panther

Redskin1968

Citação de: Porchains em 21 de Julho de 2023, 13:40Então, se este guarda redes é bom. Porquê que nem uma internacionalização pela Bósnia tem aos 25anos?
porque recusou jogar por esse pais , tem a haver com o facto de ser sérvio

Redskin1968

filc

Citação de: hormigo97 em 21 de Julho de 2023, 10:44

Infelizmente sinto que o Ody não tem cabecinha para saber comer banco, a primeira vez que foi relegado para segunda opção, a primeira coisa que fez foi dizer á imprensa que o seu tempo no Benfica tinha acabado. É de alguém que não noção da sua própria qualidade. Esta questão na minha opinião só fica resolvida quando o Ody for vendido, aí sim vão buscar um guarda redes directo para o onze, ficando como estamos agora, infelizmente cheira-me que a ideia não passa por substituir o Trex mas sim para trazer alguém com mais experiência do que Samuel e André (lesionado) para comer banco. Já se nota que o próprio Ody não está bem com o facto de o Benfica estar no mercado por um guarda redes... Cada remate cada golo, não me lembro de uma defesa do Ody nesta pré época mas entretanto já mamou dois golos. Foi um alívio o Samuel defender aquela bola ontem.

Que remédio teria ele senão ir para o banco... Ninguém, além do Rui Costa, o quer

hormigo97

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 13:56Ou este ou o Đorđe Petrović

Comparativo:
https://www.transfermarkt.co.uk/vergleich/spielervergleich/statistik/def/spieler/429070&465555
o Petrovic é excelente entre os postes, sigo alguns campeonatos mais periféricos, confesso que vi apenas dois jogos deste senhor. O grande problema na maioria dos guarda redes é que são poucos aqueles que são excelentes entre os postes mas também a controlar a profundidade, a jogar com os pés e a sair com o timing certo nas bolas paradas. Geralmente o guarda redes que é excelente entre os postes acaba por não ser tão bom no resto e vice versa. Ainda assim acho que é melhor do que o Trex a jogar com os pés. Há uma tendência para os bons e mais completos guarda redes serem referenciados de equipas de campeonatos mais pequenos e até de divisões inferiores, o Oblak não é a excepção. Dito isto e porque vivi 4 anos na Roménia assistindo sempre ao campeonato principal e segunda divisão. Penso que Mihai Aioani... Provavelmente um desconhecido para 99% das pessoas deste fórum, seria uma escolha acertada para ir evoluindo á sombra do Trex. 23 anos, o clube que representa foi campeão pela primeira vez. Para a idade que tem já apresenta detalhes muito impressionantes ao nível das qualidades que referi acima. Acho que no futuro teremos cada vez mais equipas a olhar para o Farul Constanta como uma boa academia para recrutar possíveis talentos até porque apostam quase exclusivamente na formação de jogadores.

https://youtu.be/DynHY_c5NOw deixo um vídeo para quem tiver curiosidade. Fiz trabalho de scouting na Roménia para algumas equipas do escalão secundário na altura e este ficou-me na retina.