Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

LFVL

Para quem quiser ver e apreciar melhor este jogador, está a jogar contra o Qarabag na Eleven 2

fnunes

Foi só um jogo mas parece-me fraquinho...

Deviam era ir buscar um para ser titular e não este que nunca na vida vai tirar lugar ao grego.

LFVL

poliban

Citação de: fnunes em 26 de Julho de 2023, 21:12Foi só um jogo mas parece-me fraquinho...

Deviam era ir buscar um para ser titular e não este que nunca na vida vai tirar lugar ao grego.

Até nos vídeos é fraquinho.
Só tem um bom jogo de pés

vieirah1904

Se fosse bom não andava neste clube...

MikeM16

Citação de: vieirah1904 em 26 de Julho de 2023, 21:38Se fosse bom não andava neste clube...

Eu acho que ele não é grande guarda-redes, mas certamente não é por estar onde está...

O Petrovic que joga na MLS parece muito bom, e ainda joga lá.

VelhaGuarda

Se o Benfica quer  comprar um BOM GR que prepare 15 a 20M e não venham dizer que o janeka é bom e só custa um sumol e um sande torresmo, é treta.

A qualidade paga-se.

Cosme Damião SLB

Muito fraquinho, a forma como foi batido nos dois golos fez-me lembrar o...Roberto!

Woland

Citação de: vieirah1904 em 26 de Julho de 2023, 21:38Se fosse bom não andava neste clube...

Os bons também andaram em clubes de merda antes de darem o salto, para isso é que serve o scouting. O próprio Oblak andou emprestado em clubes de merda e só com a lesão do Artur é que agarrou o lugar no Benfica.

player12

Citação de: Woland em 27 de Julho de 2023, 01:19

Os bons também andaram em clubes de merda antes de darem o salto, para isso é que serve o scouting. O próprio Oblak andou emprestado em clubes de merda e só com a lesão do Artur é que agarrou o lugar no Benfica.
O Oblak já cá estava, este já está com 25 anos e pelo andar da carruagem ainda não é desta que sai da Polónia. E o Benfica não é o Rakow com todo o respeito ao Rakow.

dmc

Citação de: fnunes em 26 de Julho de 2023, 21:12Foi só um jogo mas parece-me fraquinho...

Olha que um jogo costuma ser suficiente para saber se o jogador é bom, aqui no fórum.

player12

Citação de: poliban em 26 de Julho de 2023, 21:18

Até nos vídeos é fraquinho.
Só tem um bom jogo de pés
Bom jogo de pés salvo seja, porque quando é para fazer passes longos é uma nódoa, parece que não tem força nas pernas.

L1968

É melhor não ser por aqui já está mais que assado.

MikeM16

Os fontanários do Twitter viraram-se para este outra vez.