Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui PT

Faz como o JM e pede para nao jogares a lateral, ali pareces um hipopótamo no baile.

josel

A culpa não é dele.

immoreofadogperson

Pronto, foi engraçado, andarmos a dizer que ganhamos até com um central à esquerda, mas agora já chega.

Boxtobox

ribas

o que chega ali morre 🤷�♂️

The_Riggs

CreedBratton

Até me parece estar a piorar de jogo para jogo...

2-0, na Luz... só tinha de entrar Álvaro já ao intervalo.

Diavolo Rosso

TFFS

A culpa não é dele

Puseram a empregada de limpeza a eletricista. Ela bem se esforça, mas a luz está sempre a ir a baixo

Avante

Teve alguns cortes providenciais e saidas segura de bola...

Mas a maneira como não cai em cima do ala, e deixa-o entrar na grande area, deixa-me fulo !

Houve um lance na ala em que Aursnes ajudou a fechar a dois, fechando o interior, a espera que o Morato o fizesse no exterior para recuperar a bola...

Onde estava o Morato ? A 4 metros do lance, metido na grande area, a deixar o jogador sair do Trap do Aursnes e cruzar a vontade...

Redady2

Terá que abancar e isso em nada belisca o seu valor como central. Insistir mais nesta opção é não querer assumir o óbvio.

krak

Defende bem e posiciona-se bem defensivamente e ofensivamente... Mas depois não tem capacidade para dar mais ofensivamente.
Pode ser que o Carreras consiga roubar lge o lugar mas não tá fácil...

30min à Benfica

Foi preponderante no nosso terceiro golo.

zefo

Citação de: krak em 05 de Fevereiro de 2024, 00:05Defende bem e posiciona-se bem defensivamente e ofensivamente... Mas depois não tem capacidade para dar mais ofensivamente.
Pode ser que o Carreras consiga roubar lge o lugar mas não tá fácil...
Sem jogar é difícil. Mas atendendo quem tem à frente duvido que saia rápido

Since1904

Vai acumulando minutos a lateral e não se nota qualquer tipo de evolução.
Mas pelo que tenho visto, não acredito que saia tão cedo do onze,se é que sai até ao fim da época...