Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Travpart

Grandes elogios do treinador. Deve fazer o resto da época a titular...

J_PN

Citação de: Travpart em 07 de Fevereiro de 2024, 17:56Grandes elogios do treinador. Deve fazer o resto da época a titular...

Provavelmente ao contrário, elogia-o e manda-o para o banco amanhã.

20Nico Gaitan20

Citação de: Since1904 em 05 de Fevereiro de 2024, 11:41Vai acumulando minutos a lateral e não se nota qualquer tipo de evolução.
Mas pelo que tenho visto, não acredito que saia tão cedo do onze,se é que sai até ao fim da época...
um gajo pesado a DE

Queres evolução como?

É a mesma merda que meter lá  o Verthogen

Safa a defender...atacar é ridiculo

Naruto

Até a mim me doeu...

jemcSLB

Entrou tão bem, que maravilha

Já tinha saudades deste grande lateral esquerdo

filc

Não merecemos ver este gajo a jogar...

devilmen

Citação de: filc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:46Não merecemos ver este gajo a jogar...

quando eu o vejo a jogar a lateral fico com os olhos como se tivesse picado 50 cebolas .

pedro22

Obviamente que não é o seu lugar, mas quando entra a agressividade que mete no jogo é importante. Isto numa equipa de conas que não ganham um lance dividido

força Benfica

Entrada ridicula.

Slb04Sempre

Substituição para lá de patética

Baron_Davis

entrou tb porque o Carreras tinha amarelo

ainda teve um par de boas incursões, qd arranca vai tudo à frente

Rui_Vieira

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 07 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: Travpart em 07 de Fevereiro de 2024, 17:56Grandes elogios do treinador. Deve fazer o resto da época a titular...

Provavelmente ao contrário, elogia-o e manda-o para o banco amanhã.

Gestão de um balneário também é isto. Mas não convém falar muito disso, porque seria elogiar o treinador e:

MikeM16

Tudo o que o rapaz faça vai ser criticado, independentemente do que fizer... deixem-se disso. Nao é criticá-lo constantemente que vai fazer o Roger tirá-lo do 11, isso vai acontecer naturalmente sem o vosso feedback de expert.