Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

#12000
Já o disse aqui e contra muitas opiniões... Não lhe revejo o potencial e qualidade que aqui falam... Por uma boa proposta, vendia. Só temos 85% do passe pelo qual já pagámos 7M.

Por uma venda a rondar os 20M... 85% dava 17 e retirando os 7 pagos... Dava lucro de 10M. (contas por alto e sem calcular os mecanismos e comissões)

Benfanatic

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Junho de 2024, 17:47
Citação de: Benfanatic em 28 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Junho de 2024, 14:06
Citação de: Benfanatic em 28 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2024, 19:24
Citação de: Benfanatic em 27 de Junho de 2024, 17:29Incrível como os erros do António são esmiuçados à lupa e os erros desta ave rara levam sempre esponja por cima.
Mas que necessidade desta merda?
São piores que Dragartos

Pior ainda é a malta dos paninhos quentes...qdo não servem há que dizê-lo com frontalidade. Queres ganhar titulos ou embalar os meninos???

Quem está a passar paninhos quentes és tu... com o António... que lembras te de vir defender o António chamando ave rara a outro jovem jogador do nosso clube.

Enfim...

Mesmo que seja verdade??? Uma época inteira com Morato, Cabral, Kokçu, Di Maria, etc a titulares e vais ver o que ganhas.

Isso é outra conversa.


Não, é a mesma. Há que ter coragem para assumir que não servem, com idolatrias e endeusamentos não vamos a lado nenhum.

Caixadeoculos

Citação de: Benfanatic em 28 de Junho de 2024, 17:51
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Junho de 2024, 17:47
Citação de: Benfanatic em 28 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Junho de 2024, 14:06
Citação de: Benfanatic em 28 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2024, 19:24
Citação de: Benfanatic em 27 de Junho de 2024, 17:29Incrível como os erros do António são esmiuçados à lupa e os erros desta ave rara levam sempre esponja por cima.
Mas que necessidade desta merda?
São piores que Dragartos

Pior ainda é a malta dos paninhos quentes...qdo não servem há que dizê-lo com frontalidade. Queres ganhar titulos ou embalar os meninos???

Quem está a passar paninhos quentes és tu... com o António... que lembras te de vir defender o António chamando ave rara a outro jovem jogador do nosso clube.

Enfim...

Mesmo que seja verdade??? Uma época inteira com Morato, Cabral, Kokçu, Di Maria, etc a titulares e vais ver o que ganhas.

Isso é outra conversa.


Não, é a mesma. Há que ter coragem para assumir que não servem, com idolatrias e endeusamentos não vamos a lado nenhum.

Outra conversa. Nada disso tem a ver com o comentário a chamar ave rara ao morato para defender um péssimo jogo do António (que é bom jogador e futuro da nossa equipa).

Dito isto, a minha opinião é igual à tua em relação aos jogadores que mencionas. Devíamos ter bem melhor

Xanghai

Faz a pré-temporada, mostra ritmo e valor... depois chega o Otamendi das férias olimpícas e nunca mais calça.

Outra gestão premium...

DeSousa

Vamos deixar sair este para ficar com um reformado, que no jogo do dragão mandou foder o clube e os adeptos...

aquaris

Meus senhores, todos os jogadores do SLB estão há venda.... anda muita gente a mamar, gastasse o que não se deve e temos de vender.

Continuem a apoiar o incompetente do Rui e sua equipa!

aguia1

É para ficar, obviamente.

Blitzer

Faz hoje 23 anos.

Parabéns!  ^-^

Kaká

Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2024, 23:58Vamos deixar sair este para ficar com um reformado, que no jogo do dragão mandou foder o clube e os adeptos...

Esse começou a achar-se acima dos mesmos desde o inicio da temporada.

Kaká

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2024, 17:49Já o disse aqui e contra muitas opiniões... Não lhe revejo o potencial e qualidade que aqui falam... Por uma boa proposta, vendia. Só temos 85% do passe pelo qual já pagámos 7M.

Por uma venda a rondar os 20M... 85% dava 17 e retirando os 7 pagos... Dava lucro de 10M. (contas por alto e sem calcular os mecanismos e comissões)

um CENTRAL que chegou agora aos 23, quase sem jogos na posição dele em senior...

Quando o pior que ele tem, é o tipo de coisa que se desenvolve com tempo de jogo e acima de tudo: idade...

a solução é despachar. ;D
( nada contra outras opiniões, mas não me consigo mesmo rever nisto).

ajnogueira

Citação de: Xanghai em 28 de Junho de 2024, 22:41Faz a pré-temporada, mostra ritmo e valor... depois chega o Otamendi das férias olimpícas e nunca mais calça.

Outra gestão premium...

O Otamendi supostamente ainda tem alguma lógica, porque é experiente e capitão e tal...

O problema é que temos lá outro central com lugar cativo, que passou a época toda a enterrar e mesmo assim joga sempre.

filc

Citação de: Kaká em 30 de Junho de 2024, 03:12
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2024, 17:49Já o disse aqui e contra muitas opiniões... Não lhe revejo o potencial e qualidade que aqui falam... Por uma boa proposta, vendia. Só temos 85% do passe pelo qual já pagámos 7M.

Por uma venda a rondar os 20M... 85% dava 17 e retirando os 7 pagos... Dava lucro de 10M. (contas por alto e sem calcular os mecanismos e comissões)

um CENTRAL que chegou agora aos 23, quase sem jogos na posição dele em senior...

Quando o pior que ele tem, é o tipo de coisa que se desenvolve com tempo de jogo e acima de tudo: idade...

a solução é despachar. ;D
( nada contra outras opiniões, mas não me consigo mesmo rever nisto).

Jogou uma temporada na B, que eu saiba é escalão senior. E só fez cagada.

Já mostrou que não serve para tutular, a mim e a todos os treinadores que teve.
Vender se houver propostas

DeSousa

Deixar sair o Otamendi e apostar efetivamente no Morato.

Roting

Dar minutos na posição dele na pré época.
Esteve uma época a ser queimado a lateral por incompetência de quem nos gere.

Serve que fique não serve que se venda.

Sempre me pareceu um jogador demasiado lento para um clube que passa 90% dos jogos com defesa subida.

Kaká

#12014
Citação de: filc em 30 de Junho de 2024, 11:04
Citação de: Kaká em 30 de Junho de 2024, 03:12
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2024, 17:49Já o disse aqui e contra muitas opiniões... Não lhe revejo o potencial e qualidade que aqui falam... Por uma boa proposta, vendia. Só temos 85% do passe pelo qual já pagámos 7M.

Por uma venda a rondar os 20M... 85% dava 17 e retirando os 7 pagos... Dava lucro de 10M. (contas por alto e sem calcular os mecanismos e comissões)

um CENTRAL que chegou agora aos 23, quase sem jogos na posição dele em senior...

Quando o pior que ele tem, é o tipo de coisa que se desenvolve com tempo de jogo e acima de tudo: idade...

a solução é despachar. ;D
( nada contra outras opiniões, mas não me consigo mesmo rever nisto).

Jogou uma temporada na B, que eu saiba é escalão senior. E só fez cagada.

Já mostrou que não serve para tutular, a mim e a todos os treinadores que teve.
Vender se houver propostas

Sim porque todos os centrais se devem destacar com 19/20 anos na segunda época que tem na europa, (e) primeira em que faz todo o ciclo de integração no grupo (pré-epoca,etc).

A maioria dos jogadores precisam de maturar 2/3 épocas numa equiba B, e mais 2/3 na equipa principal a jogar consistentemente. (Para a mesma posição tens por exemplo Ruben Dias).

Apenas os predestinados (que são a CLARISSIMA excepção à regra) aparecem com 18/19/20 anos, sem experiência nas pernas e brilham sem problemas.


Edit.: A idade por vezes é um fator determinante, assim como a sorte. O que não faltava era malta entendida (entendida a sério) no assunto que discutia qual dos dois da formação podia ter futuro e o que teve a sorte e agarrou foi o António. Entretanto tens o Tomás atrás do prejuizo.