Morato

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vieirah1904

Eles querem é vende-lo e utilizaram o jornal para divulgar o preço aos potenciais interessados.

Todos os que tiveram interessados no ano passado estão a ser postos à venda, tal deve ser o desespero para arranjar dinheiro rápido.

O próximo deve ser o Florentino.

Nmslb

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 09:39Decisão sensata: não renovar com Di Maria, fazer de Neres titular e ir buscar uns 20/25M com um jogador como o Morato, subindo alguém da B para a A como o Gustavo Marques.

Decisão idiota: renovar com o Di Maria, expulsando o Neres do clube por uns miseráveis 25M, rejeitando 20/25M pelo Morato

Que caminho escolherá a estrumetura?
escolherá nao! Já escolheu. Isso já está tudo decidido. A mim parece me q ficamos refens do alemão, desde q renovou. Isto é tudo muito estranho. Faz e diz o q quer e nada acontece.
Só bananas. Quem manda?

força Benfica

Olha como eles recusam propostas por jogadores.

18M? Deve ser deve.

:rir:

Rei

XtaticO

O ideal era nunca mais o ver com a camisola do Benfica, é fraco e enterra em todos os jogos, prefiro jogar com a dupla Antônio/Tomás apesar de nenhum ser canhoto.

ricardoslb1988

Citação de: Nmslb em 14 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 09:39Decisão sensata: não renovar com Di Maria, fazer de Neres titular e ir buscar uns 20/25M com um jogador como o Morato, subindo alguém da B para a A como o Gustavo Marques.

Decisão idiota: renovar com o Di Maria, expulsando o Neres do clube por uns miseráveis 25M, rejeitando 20/25M pelo Morato

escolherá nao! Já escolheu. Isso já está tudo decidido. A mim parece me q ficamos refens do alemão, desde q renovou. Isto é tudo muito estranho. Faz e diz o q quer e nada acontece.
Só bananas. Quem manda?
Fácil. Desde a renovação no ano passado que faz o que quer. Não foi por acaso que a equipa caiu de forma nessa altura.

joker17

Mercadoria desta não se vende, não é Ruizão?

Bp78

Esta direção devia ir toda presa por recusarem esta oferta de 18M...que gestão de merda pkp

Benfanatic

Imprescindivel para o treinador, 18M é pouco...estes gajos devem ver futebol com o olho do cu, foda-se.

Jeremy

O Fulham ja nao quer dar os 25M?

slbfuckfcp

AHAHAHAH como é possível manter este jogador com uma oferta dessas... até o miúdo da B chega para substituir um jogo ou outro do Otamendi.

TFFS

Citação de: Nmslb em 14 de Agosto de 2024, 09:44

Só bananas. Quem manda?
A mim parece-me que somos geridos por profundos incompetentes ou sabotadores e que temos o clube a saque, independentemente do treinador

Benfanatic

Citação de: Jeremy em 14 de Agosto de 2024, 09:56O Fulham ja nao quer dar os 25M?

Nem que desse o dobro, estes gajos como veem futebol com o olho do cu só deixam sair os bons. A merda fica cá toda encalhada  :estrelas:

Stigmat

Eu até gostava do Morato, mas admito ter-me equivocado. Esticava até aos 20 M e era muito bem vendido.

OLoboMau

Duas épocas seguidas a receber boas propostas para a sua saída. Um defesa central suplente. Entretanto vendeu-se os jovens portugueses da formação (Ramos e Neves) porque era preciso dinheiro. E agora o Neres, que foi dos melhores desde que cá chegou.

Não sabem gerir um clube. Tudo à base de interesses.