Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: joaoaria em 30 de Agosto de 2024, 13:07A confirmar-me, finalmente uma boa venda.
Confirma-se a velha teoria que um relógio parado está certo 2 vezes por dia.

Isto apesar do Benfica ter recusado uma oferta de 25M€ na semana passada 😂

Sim, deve ter recusado mesmo uma oferta de 25M deve...

Smashin

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:13
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Agosto de 2024, 11:37Loucura. Parece que são mesmo 11M...

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2024, 11:3711M é mesmo aceitar a primeira oferta que surgiu, em desespero

As sanguessugas do dinheiro puderam xuxar agora um pouquinho de sangue, mas em breve vão ter muita fome novamente

Secalhar tinha feito mais sentido esperarem um bocadinho...
Já foi comunicado à CMVM?

GiiB_10

Citação de: Adrian31 em 30 de Agosto de 2024, 12:42vai po porto - craque
vai po sporting - craque
vem po Benfica - cepo
fica no plantel - devia ser vendido!
é vendido - daqui a dois anos esta num big 5!
e é isto...
Realmente...

Para esse tipo de comentários, mais vale não escrever nada. Isso sim.

Rei

Citação de: Smashin em 30 de Agosto de 2024, 13:16
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Agosto de 2024, 11:37Loucura. Parece que são mesmo 11M...

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2024, 11:3711M é mesmo aceitar a primeira oferta que surgiu, em desespero

As sanguessugas do dinheiro puderam xuxar agora um pouquinho de sangue, mas em breve vão ter muita fome novamente

Confere. Por isso mesmo, devem esperar um bocadinho... essa ansiedade faz mal.

BERNA_1961

Citação de: Smashin em 30 de Agosto de 2024, 13:16

Provavelmente nem vai ser...

Jorge.P_

Eu não gosto do Morato e quero que saia, mas isto mostra o desnorte total actual.

Titular, suplente, vendido, indispensável...

30M€ não, 15M€ sim (ou menos, se calhar?), indispensável, não interessa e vender ao que der à pressa...

Depende do vento.

Alento

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:15
Citação de: joaoaria em 30 de Agosto de 2024, 13:07A confirmar-me, finalmente uma boa venda.

Sim, deve ter recusado mesmo uma oferta de 25M deve...
Acredita se em cada uma...🤣

Pedro R.

Tava o Tomás a ser emprestado a dupla de centrais era o Ota e o Vertonghen e o António era um que podia aparecer já eu dizia que o Morato é fraco, fraquinho.

Nunca pude com tal cepo, um gajo com quase 2m é fraco de cabeça, falha passes como falhava com 18 anos. Fraca saída, lento até dizer chega.
A única coisa que era assim assim era o tackle, de resto por 8/9M€ já era bem vendido.

Alento

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Agosto de 2024, 13:18Eu não gosto do Morato e quero que saia, mas isto mostra o desnorte total actual.

Titular, suplente, vendido, indispensável...

30M€ não, 15M€ sim (ou menos, se calhar?), indispensável, não interessa e vender ao que der à pressa...

Depende do vento.
Mas alguém deu alguma vez na vida 30 milhões pelo Morato? 

DBdennisDB

Morato não é nenhum cepo

Dito isto, já teve altos e uns baixos que deixam a desejar. A pre época começa cheiro de pujança mas no primeiro jogo a sério enterra sempre. O primeiro do Famalicão é dele a bola.

Quanto ao ser uma promessa....faz 4 anos que promete. O António pegou de estaca, o Neves pegou de estaca. Quando a qualidade está lá....

É boa opção para 4central. Pelos valores, é dar oportunidade ao Bejrami

kingvata

Neste tópico já se vê uns costista a tirar novamente a cabeça da areia

Agarram-se ao que podem

Dá até hoje às 20h30-21h

Nuno_SLB

Boa venda. A esposa do Morato já pode suspirar...

LFVL

🚨🌳 Exclusive details of Morato's move to Nottingham Forest from Benfica.
€17m guaranteed fee, 15% sell-on clause.
Medical today at #NFFC. 🔐🩺

N1c0

Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 13:23🚨🌳 Exclusive details of Morato's move to Nottingham Forest from Benfica.
€17m guaranteed fee, 15% sell-on clause.
Medical today at #NFFC. 🔐🩺

Se for isto é um negócio bastante aceitável

Nmslb

no Benfica deste momento aplica-se a maxima " o que hoje é verdade amanhã é mentira" ou " o que hoje é indispensavel, amanhã já não é!" É assustadora esta falta de rumo. Rui, a seguir ao mercado, faz o que tens a fazer. Pelo menos assume a tua incapacidade e marca eleições, se é verdade que o teu unico interesse é defender o Benfica!!!