Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Morato: «Obrigado por todas as experiências, emoções e ensinamentos nesses 5 anos, viver dia-a-dia de um gigante europeu e ser campeão com esta camisola fizeram-me um atleta e pessoa muito melhor, e este é um privilégio que jamais esquecerei. O sentimento Encarnado não se apaga»

https://x.com/i/status/1830324723865244147

bruno cardoso

N1c0

Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2024, 20:36

Não alcançou o nível que se esperava mas obrigado pelas palavras

riccky

ora então se bem entendi "vendemos" um potencial titular por uma mísera verba e  fomo-nos colocar numa situação em que vamos chegar a Janeiro ou Julho e vamos ser obrigados a comprar pelo menos 1 , ou 2 titulares e garantidamente virão os 2 por 1 valor superior á saída do Morato. É isto não é?  Muito bem !!!! Palmas !!!
Esta nem inventada!!!!

Çula

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 15:45O mesmo que valeram até então.

O morato nem titular do Nottingham vai ser. Provavelmente nem 3º central

O Futebol dá muitas voltas.
O Morato tem algumas caracteristicas engraçadas.
Se vier a ter uma oportunidade e a coisa correr bem pode perfeitamente marcar posição e agarrar um lugar na equipa.

filc

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 15:45O mesmo que valeram até então.

O morato nem titular do Nottingham vai ser. Provavelmente nem 3º central

O Futebol dá muitas voltas.
O Morato tem algumas caracteristicas engraçadas.
Se vier a ter uma oportunidade e a coisa correr bem pode perfeitamente marcar posição e agarrar um lugar na equipa.

Duvido muito...

Darkboy

Vendido por 11M€ + bónus.

tiago1991

é um grande central, vai fazer melhor carreira que a dupla do Seixal

bruno cardoso

Morato foi vendido ao Nottingham Forest FC por 11M€ + 6M€ (bónus garantido).

https://x.com/InformGlorious2/status/1838642122196684919

fdpdc666

Morato e a saída do Benfica: «Era a hora e um clube bicampeão europeu.»
Defesa brasileiro de 23 anos soma três jogos no Notthingham Forest, mas ainda nenhum a titular.

Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de se estrear como titular no Notthingham Forest, Morato diz-se bastante contente pela mudança do Benfica para o clube inglês treinador por Nuno Espírito Santo, que é o atual 10.º classificado da Premier League.

Após cinco épocas e mais de 100 jogos realizados ao serviço do Benfica, Morato mudou-se para o Forest nos últimos dias do mercado de transferências e justifica a saída das águias pelo projeto que lhe foi apresentado pelo histórico clube inglês.

«É um clube de muita história, bicampeão europeu e que me apresentou um projeto ambicioso na maior liga do mundo. Eu senti que era a hora certa de dar esse passo na minha carreira e estou muito contente com o meu início aqui», resumiu.

Também sobre o arranque do clube que soma duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota no campeonato, o brasileiro faz um balanço elogioso.

«É um início muito positivo e sem dúvidas que isso se deve principalmente à nossa capacidade de defender e sair em contra-ataque. O jogo aqui é muito veloz e se você der campo para jogadores como Salah ou Cole Palmer pensarem e correrem, fica difícil», avalia o jogador de 23 que dos três jogos em que saiu do banco, defrontou o Liverpool e o Chelsea, além do Brighton.

«Temos flexibilidade tática e, a meu ver, uma estratégia inteligente e eficaz de pressionar rapidamente após perder a bola. Isso tem dado resultados», acrescenta o jogador daquela que é segunda melhor defesa da Premier League a par do Arsenal (seis golos sofridos), apenas atrás do Liverpool (dois).

in A Bola

MrCobb

A inteligência nunca foi o forte de boa parte dos jogadores brasileiros, são dos maiores puxa saco do futebol.

Covenant

Citação de: tiago1991 em 14 de Setembro de 2024, 16:56é um grande central, vai fazer melhor carreira que a dupla do Seixal
🤯

IPASLB

Citação de: tiago1991 em 14 de Setembro de 2024, 16:56é um grande central, vai fazer melhor carreira que a dupla do Seixal
Respeitando a tua opinião, discordo totalmente, vai ser um central mediano, a não ser que melhore MUITO um dos seus defeitos (ao nível futebolístico), DISPLICÊNCIA.

af10

Citação de: IPASLB em 19 de Outubro de 2024, 12:05
Respeitando a tua opinião, discordo totalmente, vai ser um central mediano, a não ser que melhore MUITO um dos seus defeitos (ao nível futebolístico), DISPLICÊNCIA.

Discordas tu e o novo treinador dele (NES respeitem o Puorto), que lhe deu para aí meia hora de jogo em um mês e meio

Carlos88

pensei que iria ser titular no Nottingham. Mas o Murillo e o Milenkovic sao dois centrais muito bons. Nao vai ser fácil.